EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Rant Casey
SteveMcQueen
Sir D. Fortesque
"V"
White Witch
Ragnar Lothbrok
Ashura
NicolasPK
Marcoasf
Joe
14 participantes

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
Quando foram esses encontros da ESA ?
Tô por fora de todos

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
Ninguém viu pessoalmente (acho rs), ela tinha postado umas fotos a ordens pedidos do pessoal.

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
"Eu me divirto com vc." (Redondo para Ashura)
"Eu me divirto com a sua mãe". (Ashura para Redondo)
Eu ri muito com isso. kkk

Eu usava fotos no face mas quando era novata tirei uma foto com ESA escrito com batom. Aliás, em breve eu pretendo voltar pro face.

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
Faltou colocar mais uma na ementa, Redondo:

A sua nonagésima quarta despedida do fórum (que todos sabemos, durará mais ou menos uns três meses. Quatro no máximo).

Very Happy

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
Redondo é mô legal, faz falta se sumir

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
Nunca vi a Oda.

A única foto que postada que eu tenho notícia é a de um maníaco que postou a foto da toroba bicolor num tópico do finado Orkut.

Tô extremamente feliz por não ter presenciado isso.

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
Vc sabe que está num fórum arcaico quando descobre que os peitos da Oda são mais importantes do que política.

Oda, rola umas fotos? Ou agora que vc teve nenê vc virou mais uma mãe recatada e sem graça? Razz

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
Não que eu tenha ficado sem graça mas eu tb não postava fotos ousadérrimas. Eram normais. Eu tenho postado do celular pq estou momentaneamente sem internet em casa, mas até o fim do mes tudo volta ao normal. Pelo celular não vejo icones pra postar fotos mas qd eu tiver com um pc de novo, posto sim. Até pra mostrar que gravidez não deforma quem tem boa genetica!
Smile

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
Os peitos da Oda são duas mangas maduras, umas formosuras em volume, formato, cor e (provavelmente) textura.

Qualquer cidadão que ao vê-los não imaginou apertar ambos contra a cara em meio a mordiscadas, deveria ser internado num sanatório ou enviado para o colo do Luiz Mott.

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
El Topo escreveu:
Faltou colocar mais uma na ementa, Redondo:

A sua nonagésima quarta despedida do fórum (que todos sabemos, durará mais ou menos uns três meses. Quatro no máximo).

Very Happy


O amor que sinto por vocês é incondicional!

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Os peitos da Oda são duas mangas maduras, umas formosuras em volume, formato, cor e (provavelmente) textura.

Qualquer cidadão que ao vê-los não imaginou apertar ambos contra a cara em meio a mordiscadas, deveria ser internado num sanatório ou enviado para o colo do Luiz Mott.


E no estágio lactante devem estar dois colossos.

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
El Topo escreveu:
Faltou colocar mais uma na ementa, Redondo:

A sua nonagésima quarta despedida do fórum (que todos sabemos, durará mais ou menos uns três meses. Quatro no máximo).

Very Happy


O amor que sinto por vocês é incondicional!




...Assim como o amor que eu sinto por sua mãe.

HAHAHAHAHAHAHA

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
Eu estava presente no dia em que o cara postou foto do pintinho, e ausente no dia que a Oda postou foto dos magumbos.

Se der uma chuva de xuxa, no meu colo cai pelé.

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
Eu não tava no dia que postaram a mangueira. kkkkkk
A propósito, os peitos ja estão no tamanho normal. Ainda amamento mas agora é só de manhã e de noite. Mas foi tenso, tive que comprar bombinha pra tirar o excesso.

No mais, agradeço os elogios. Amo vcs! Mais que o Redondo ama!

descriptionOlavo de Carvalho acerta de vez em quando - Página 3 EmptyRe: Olavo de Carvalho acerta de vez em quando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder