Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

Roosh descobre Olavo de Carvalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Roosh descobre Olavo de Carvalho

Mensagem por Joe em 27/11/2016, 01:11

SATANISTA

Re: Roosh descobre Olavo de Carvalho

Mensagem por Ashura em 27/11/2016, 11:01

A estratégia russa parecia depender do resultado da eleição presidencial americana.

Com a eleição do Trump é de se imaginar que a política russa em relação ao "ocidente" vá mudar radicalmente. Não me surpreenderia se o Putin botasse o Dugin pra escanteio. Ou não porque o Dugin já tinha falado bem do Trump. Talvez ele também se adapte. "Agora o ocidente vai entrar nos eixos, não é mais tão ruim". No inforwars, se não me engano, mostraram a imagem dum outdoor russo com as fotos do Trump e do Putin onde estaria escrito (Evidentemente, está em russo e eu não entendo) que eles juntos fariam o mundo grande denovo ou algo do gênero. I.E. a Rússia parece de qualquer forma ter conseguido seu objetivo de se colocar novamente no centro da geopolítica como o polo opositor dos EUA (ainda que o antagonismo diminua) ou pelo menos vai seguir tentando.

Em suma, como o próprio velho tinha dito, a Rússia ganha de qualquer jeito, mas com Trump os EUA sobrevivem.

...

Enquanto a esquerda parece uniforme em detestar o Trump, qualquer tipo de "anti-esquerda" parece gostar dele uniformemente.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.

Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Rant Casey em 28/11/2016, 14:33

Oh well, estamos naquele ponto da história em que Roosh está citando OdeC.

Não que eu ache absurdo. Apenas fico maravilhado de ver tipos improváveis - ainda que com pontos de tangência - se apreciando.

Concorde ou não com o OdeC ele tem quilate para estar em uma discussão com os grandes, e Roosh reconheceu isso quando viu.

SKAVURSKA!
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: