EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Joe
Polaco
Ashura
Sir D. Fortesque
White Witch
Rant Casey
NicolasPK
Ragnar Lothbrok
"V"
13 participantes

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Como eu compro basicamente acessórios para instrumentos musicais


to com equipamento musical fodonico, isso aqui é o meu quarto, e essa guitarra é minha, meu professor tocando ai rs.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
White Witch escreveu:
Como eu compro basicamente acessórios para instrumentos musicais


to com equipamento musical fodonico, isso aqui é o meu quarto, e essa guitarra é minha, meu professor tocando ai rs.



Parabéns pro teu professor.

Toca pra caralho.

Se depender dele, teremos um novo guitar hero WW aqui na ESA. rs

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Trabalha em cash o máximo possível.

E bens de maior valor, eventualmente bota no nome dos teus velhos. Ex: carro, terreno, um aqui e um ali.

Agora, Redondo... please nigga... "compro commodities do exterior" fica parecendo que o café que tu toma tu manda vir da colômbia, e no café da manhã ovas de esturjão iraniano. Se tu compra uma garrafa de Amarula e um pote de haagen danz no free shop não me fala que compra "Commodities do exterior". Bichice tem limite.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Sobre botar coisa no nome dos pais: não faça isso se não tiver uma relação ÓTIMA com seus irmãos.

Se os velhos morrem... é incomodação.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
"Commodities do exterior". Bichice tem limite.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb pensei isso.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
http://pt.aliexpress.com/

esse site aki como o ebay voce compra coisas do exterior, mas demora a chegar(40 dias ou mais) mas os preços sao bem baratos na maioria dos produtos.

nao recomendo comprar eletronicos tipo: tablets, notbooks cel. pq se estiver com problema vai ser dificil trocar pela demora. mas o site eh confiavel.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Trabalha em cash o máximo possível.

E bens de maior valor, eventualmente bota no nome dos teus velhos. Ex: carro, terreno, um aqui e um ali.

Agora, Redondo... please nigga... "compro commodities do exterior" fica parecendo que o café que tu toma tu manda vir da colômbia, e no café da manhã ovas de esturjão iraniano. Se tu compra uma garrafa de Amarula e um pote de haagen danz no free shop não me fala que compra "Commodities do exterior". Bichice tem limite.


Comprei café na Colômbia (2kg) e tive oportunidade de comer caviar na festa de casamento de uma prima distante.
Poderíamos criar um vocabulário e um liguajar arcaico, com palavras banidas. Seria uma espécie de pecado, sujeito a penitência, o simples ato de escrevê-las.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Um outro esquema massa de fugir dos tributos, como profissional liberal, é através da simulação. E como diria, nosso amigo, em cash mesmo. Agora se você for funcionário público, o desconto de IR é na fonte, daí não tem como escapar desse imposto.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
No momento tenho comprado praticamente livros. O truque são os sebos, como o frete aumentou busco comprar todos livros do mesmo sebo, o que alivia o custo do transporte.

Quando necessitei de alguns livros estrangeiros, o preço do dólar disparou, então praticamente não fazia diferença onde compraria.

Por cerca de 2 anos um amigo meu trabalhou na livraria cultura, ele conseguia 40% de desconto lá, metade da minha atual biblioteca veio dali. Sobre o imposto não tinha muito como escapar porque ele incide sobre o produto.

Já TV e peças de computador comprei tudo em promoções relâmpago, mas isso foi bastante trabalhoso, tem que ficar em cima sempre. A próxima jornada é pra comprar um ar condicionado, o calor e a insônia foram bravos nesse último verão.

Quanto aos livros, também existem promoções e em muitas palestras de inauguração do livro eles fornecem preço especial. Semana passada fui em uma Palestra do embaixador Celso Amorim, o livro dele que custa 70 pilas tava sendo vendido lá por 40, mais autógrafo e etc..

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
V escreveu:
http://pt.aliexpress.com/

esse site aki como o ebay voce compra coisas do exterior, mas demora a chegar(40 dias ou mais) mas os preços sao bem baratos na maioria dos produtos.

nao recomendo comprar eletronicos tipo: tablets, notbooks cel. pq se estiver com problema vai ser dificil trocar pela demora. mas o site eh confiavel.


Porra, maneiro, pensei em pegar um daquele fone Beats monster. tá 1/3 do preço e frete grátis.. Já comprou lá? É necessário o que? Cartão internacional?

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
V escreveu:
http://pt.aliexpress.com/

esse site aki como o ebay voce compra coisas do exterior, mas demora a chegar(40 dias ou mais) mas os preços sao bem baratos na maioria dos produtos.

nao recomendo comprar eletronicos tipo: tablets, notbooks cel. pq se estiver com problema vai ser dificil trocar pela demora. mas o site eh confiavel.


Porra, maneiro, pensei em pegar um daquele fone Beats monster. tá 1/3 do preço e frete grátis.. Já comprou lá? É necessário o que? Cartão internacional?


Não compra fone pirata, mano. A grana que tu vai gastar dá pra comprar um fone de qualidade.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Caralho, é pirata essa porra então? Tava estranhando o preço. Um desse no submarino tá 2 mil reais

Nessa loja tá 322 hahah

http://pt.aliexpress.com/item/2015-Free-Shipping-fashion-original-edition-beats-by-dr-dre-pro-headphones-come-with-original-box/32360806684.html

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Agora que vi, chinas fdps

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Caralho, é pirata essa porra então? Tava estranhando o preço. Um desse no submarino tá 2 mil reais

Nessa loja tá 322 hahah

http://pt.aliexpress.com/item/2015-Free-Shipping-fashion-original-edition-beats-by-dr-dre-pro-headphones-come-with-original-box/32360806684.html


Mano, som de qualidade é uma das coisas mais caras que tem. Beats é dos piores custos benefícios. Não caia na furada de comprar isso (e Bose). Me diz aí até quanto tu pode investir num fone que dependendo posso te aconselhar.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Minha ideia é gastar uns 250 reais, mas se a diferença de qualidade for mesmo muito grande, ai eu guardo dinheiro e pego um melhor no futuro..

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Minha ideia é gastar uns 250 reais, mas se a diferença de qualidade for mesmo muito grande, ai eu guardo dinheiro e pego um melhor no futuro..


Tu quer fone in-ear ou over-ear?

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Ah, também não vale muito a pena gastar rios de dinheiro em fone se é para curtir o som do celular.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Over ear

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Fone de ouvido "grande" me deixou com ATM.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Over ear


Não conheço o site.

http://www.transasominstrumentos.com.br/loja/produto-52691-3626-fone_de_ouvido_superlux_hd_681_profissional

Tu não vai ficar parecendo os niggah metido a gangsta, mas tu vai curtir um som com maior qualidade. Acima dele, o teu investimento vai ter que ser muito maior. Não vale a pena gastar mais do que os R$ 150 do Superlux, porque tu não vai conseguir qualidade maior com R$ 250.

Vale lembrar que ele é semi-aberto, ou seja, não vai te isolar do barulho da rua. Fone over-ear que isola o ruído geralmente é ruim em termos de qualidade.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
White Witch escreveu:
Fone de ouvido "grande" me deixou com ATM.


Rapaz, pra te deixar com disfunção de ATM, o teu fone devia ser uma morsa de bancada.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Caralho, é pirata essa porra então? Tava estranhando o preço. Um desse no submarino tá 2 mil reais

Nessa loja tá 322 hahah

http://pt.aliexpress.com/item/2015-Free-Shipping-fashion-original-edition-beats-by-dr-dre-pro-headphones-come-with-original-box/32360806684.html


é pirata a maioria dos produtos mas nao eh como os piratas daqui a china usa material bom, so nao é de marca. como eu falei nao recomendo comprar eletronicos ainda mais se for muito dinheiro(acima de 100) pq pra trocar vai ser um trabalhao se der problema. eles ate tem bom atendimento, mas eh demorado o processo de envio pra ca imagina pra voltar.

eu nao sei como eles fazem pra burlar o imposto sobre o produto mas fazem.
https://www.facebook.com/aliexpressbr?fref=ts
aki tem a fanpage deles e muitos brasileiros comentando.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
NicolasPK escreveu:
White Witch escreveu:
Fone de ouvido "grande" me deixou com ATM.


Rapaz, pra te deixar com disfunção de ATM, o teu fone devia ser uma morsa de bancada.



kkk ri do morsa de bancada.

Eu tenho um aqui com volumes individuais e tal, bem bom. Mas é tipo abafador de flanelinha de avião (saca, aqueles do aeroporto). O troço realmente começa a doer os ossos da orelha depois de um tempo.

***

Eu acho fone de ouvido um sacrilégio em termos de áudio. Não consigo ligar as palavras "fone de ouvido" a "audio de qualidade".

Embora, pra ouvir um som no banheiro enquanto estou cagando, adotei os fones de ouvido do iPhone que funcionam muito bem no Galaxy. Pra algo que vai ficar a 5mm do meu timpano, é o melhor que eu poderia esperar em termos de qualidade de som.

Eu chamaria de bom o bastante esse fone de ouvido pra ouvir música do celular. O mais me parece gastar muito em pouca diferença de resultado (não que eu tenha de fato usado fones de ouvido "hi fi", o conceito me parece absurdo).

Agora se é pra ouvir em casa, um par de monitores ativos de 15 a 40W é uma belezura. Dá uma surra nesses kits de audio 2.1, 5.1, home theater e o cacete. Eles possuem ACÚSTICA.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
Eu acho fone de ouvido um sacrilégio em termos de áudio. Não consigo ligar as palavras "fone de ouvido" a "audio de qualidade".

Nos ultimos anos chineses tem feito revolução, e já tem modelos pequenos e de extrema qualidade que nao era alcançada pelos velhos 'grandalhões' os que me causaram ATM. Não lembro de cabeça o nome, mas quando chegar no escritório postarei a marca do que uso atualmente no trabalho.

descriptionTópico dos Músicos, Audiófilos e... EmptyRe: Tópico dos Músicos, Audiófilos e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder