EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Observador
Ragnar Lothbrok
caiobr
StellaMaris
White Witch
9 participantes

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Boa noite galera.
Tenho uma dúvida.

Moro em Campinas, perto do "point" aqui que é o Cambuí. Tem uma coroa aqui que é minha vizinha que estou querendo xavecar. As pessoas que moram aqui é de classe média média/alta e cada um tem seu "quadrado". Muitas dos moradores do prédio nem se cumprimentam no elevador, porque elas são fechadas.
Não canso de ressaltar que moro em um lugar de pessoas escrotas e afetadas. Justamente por isso que os campinóides levam a fama de veados. Conheço razoavelmente o Brasil. Já fui pra diversos estados e poucos lugares se comparam como aqui.

Retomando o que estava dizendo, encontrei essa vizinha no elevador. É realmente difícil encontrá-la na casa dela, pois ela sai muito cedo e volta muito tarde quase todos os dias. E nos finais de semana, ela vai pra Santa Bárbara D´oeste, cidade próxima. Puxei assunto e a convidei pra sair no Parque Taquaral que possui diversos barzinhos e o parque pra se divertir. Já peguei mulher lá e é bem movimentado, bacana. Uma espécie de "praia de campinóide". Ela disse que aceitava a proposta de ir.

Até aí ok. Mas depois não a encontrei mais por aqui, pois meus horários não batem com os dela.

Toquei a campainha dez horas da noite na casa dela. Ela parecia stressada, nervosa. Realmente, ela não esperava que o vizinho chato tocasse aquele horário. Me atendeu mal, deu um número falso de celular pra poder chamá-la.
Estou pagando o preço por xavecar uma mulher mais velha, de 33 anos, independente, solteira e de personalidade forte. Ela é bonita, rosto de italiana.

Minha dúvida...

Vale a pena xavecar ainda? Ir tocar lá novamente depois de ganhar um número falso? Tive que arriscar a inconveniência pra entrar em contato. Levo a mulher como o mar: um dia está bravo, outro dia está calmo, outro dia está sem ondas.

Alguém com alguma boa idéia?

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Se insistir mais um pouco, ela não vai te dispensar, aliás vai gostar de sentir como nos tempos em que era jovem e rapazotes safados a assediavam.

Se conseguir alguma coisa volte e nos conte.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Sim, white which, mas como abordá-la agora? Vou tentando de tarde depois do serviço para chamá-la para ir ao Taquaral?

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Não quero dar uma de "chato" ou babão, inconveniente. Por outro lado, acho que dá pra continuar com o xaveco...

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Como ela te "passou a perna" com o celular, vai ter que levar com humor e até fazer piada sobre isso.

Insistência + humor pode funcionar.

Como foi sua primeira abordagem? foi sério demais?

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Minha primeira abordagem foi tranquila. Troquei uma ideia de boa com ela, falando do meu dia e ela do dela. Eu estava voltando do passeio com meu cachorro. Ela me encarava nos olhos, reparando se eu quebrava contato visual ou não. Como sou homem, não quebro contato visual com mulher nem olho pra baixo.

Ela passa a impressão de ser "intimidadora", como "cavalo bravo", ou "mar de ressaca". Não vi nenhum traço mais feminino nela, a não ser a beleza. Engraçado que em toda conversa, ela sempre foi assertiva.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Então faço o seguinte: mando uma mensagem pra ela próxima vez que encontrá-la no elevador. Obviamente a mensagem não vai chegar. Pergunto:

-Poxa princesa, pra que passar número falso?

E dou uma risadinha... heheh

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Ela passa a impressão de ser "intimidadora", como "cavalo bravo", ou "mar de ressaca". Não vi nenhum traço mais feminino nela, a não ser a beleza. Engraçado que em toda conversa, ela sempre foi assertiva.


Eu gosto de desafio de pegar mulher desse tipo que parece ficar 24hrs mau humor, e ainda faze-las rir. heuhauhs.

O xaveco brasileiro, eh essencialmente liberar seu lado troll. Se ela ficar muito puta da vida com você, pelos menos vai render risadas.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Então faço o seguinte: mando uma mensagem pra ela próxima vez que encontrá-la no elevador. Obviamente a mensagem não vai chegar. Pergunto:

-Poxa princesa, pra que passar número falso?

E dou uma risadinha... heheh


Não vei, isso é humor sem graça.

Diga o seguinte:

- "Linda, liguei para aquele numero, mas quem atendeu foi um viadinho que começou a dar em cima de mim" e ele disse -> [inventa qualquer coisa, imitando voz de viado]...

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Vou continuar o xaveco e depois relato aqui. Mas ao menos vou tentar tocar num horário mais razoável...

Vai ser jogo duro essa coroa, viu.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Boa, WW! Bom vou dormir agora. Sua contribuição foi importante, véi.

Poxa, tem uma galera vendo o tópico. Vamos contribuir aew pessoal!!!

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento Empty.

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Boa noite galera.

Minha dúvida...

Vale a pena xavecar ainda? Ir tocar lá novamente depois de ganhar um número falso? Tive que arriscar a inconveniência pra entrar em contato. Levo a mulher como o mar: um dia está bravo, outro dia está calmo, outro dia está sem ondas.

Alguém com alguma boa idéia?


Ainda bem que sabe que foi inconveniente, começou abordando bem, mas pela sua impaciência acabou fazendo merda. Mas não justifica os xiliques de mau humor e hostilidade da parte dela, afinal você não tem nada haver com os problemas pessoais da mesma. Educação é fundamental, até mesmo com quem não tem bom senso.

Ela não é jogo duro, ou arisca. Me pareceu ser destas "mandonas". Gosta (e deve até fazer questão) de ter essa imagem, uma forma de ter controle de si e dos outros. Tente consertar a abordagem fatídica sem demonstrar tanta sede ao pote, até porque ela já sacou isso e ainda tirou uma com a sua cara dando o número do cel errado. Parecer "descolado ou brincalhão" diante disto, vai brochar ainda mais qualquer "possibilidade" de interesse que ela tenha em você, afinal ela cagou e você lambeu a merda.

- Não insista mais. Deixe a oportunidade surgir (vocês moram no mesmo prédio, uma hora ou outra irão se esbarrar novamente); Deixe a comunicação fluir naturalidade sem perder tua firmeza, transmita confiança, respeito (por isso a grandeza de se dar ao respeito primeiramente, não se deixando levar por brincadeiras ou jogos), mostre autoridade, com sutilezas. Conduza o instinto dela a seu favor, pra isso, observe-a.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Que idade o Redondo tem? É que 33 anos não é exatamente uma coroa para um homem de 25, por exemplo. Nem ela vai considerar um rapaz nessa faixa etária um "garotão" capaz de faze-la lembrar-se de como são homens jovens (a menos que ela tenha problemas sérios de memórias). Acredite. Coroa soy yo.

Chamar de princesa e linda só será tolerado caso ela já esteja muito interessada no Redondo. Eu optaria por chamá-la pelo nome (ouvir o proprio nome dá uma certa satisfação sensual - ou serei eu a inica a sentir isso?). No mais concordo com o White Witch no que tange a reagir com humor -nunca excessivo - com relação ao telefone errado, e daria uma justificativa bem casual para ter batido na porta dela às 10.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
alem da sua idade,
o que vc faz da vida redondo?
e que raça eh teuu dog?

minha dica eh da um aperto leve na bunda dela..
e quando ela virar brava vc diga:
"desculpa, vc eh mto gostosa!"
por mai ridiculo que pareça,
ja funcionou pra mim numa festa em que eu tava mto loco

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
No seu prédio tem interfone? Considere o interfone como opção invés de ir pessoalmente à porta dela. O interfone não a pegará despreparada (não tanto quanto pessoalmente). Daqui vc pode desde fingir que ligou errado e falar o nome do síndico, e depois fazer voz de surpresa qdo ela atender, ou pode chama-la pra algo na sua casa, ou no térreo do prédio para conversar e tomar sol. Vcs moram no mesmo prédio, pra que levar ela lá na puta que o pario? Além de trabalhoso não é necessário, vc marca algo em casa ou no térreo e mostra que isso tá sendo marcado por que é conveniente e vc gostaria de uma companhia.

A ideia da Deb tb acho válida, esperar o acaso.... E aqui não tem problema se vc favorecer o acaso, parece que tu sabe a hora que a mina sai e chega, basta ficar lá nessa hora.
Aproveite o acaso pra marcar algo naquele momento. Tenho percebido que as mulheres adoram algo espontâneo com caráter de aventura, claro que parecerá espontâneo pra ela, o homem planeja boa parte disso.

Marcando algo que seja conveniente e espontâneo é um bom jeito de não aparentar aqueles caras que vão com sede ao pote. De resto não adianta muito ficar stalkeando a mina, veja outras, saia com outras, o rebanho é grande e isso vai te deixar mais ligeiro para agir no momento certo.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
No seu prédio tem interfone? Considere o interfone como opção invés de ir pessoalmente à porta dela. O interfone não a pegará despreparada (não tanto quanto pessoalmente). Daqui vc pode desde fingir que ligou errado e falar o nome do síndico, e depois fazer voz de surpresa qdo ela atender, ou pode chama-la pra algo na sua casa, ou no térreo do prédio para conversar e tomar sol. Vcs moram no mesmo prédio, pra que levar ela lá na puta que o pario? Além de trabalhoso não é necessário, vc marca algo em casa ou no térreo e mostra que isso tá sendo marcado por que é conveniente e vc gostaria de uma companhia.

A ideia da Deb tb acho válida, esperar o acaso.... E aqui não tem problema se vc favorecer o acaso, parece que tu sabe a hora que a mina sai e chega, basta ficar lá nessa hora.
Aproveite o acaso pra marcar algo naquele momento. Tenho percebido que as mulheres adoram algo espontâneo com caráter de aventura, claro que parecerá espontâneo pra ela, o homem planeja boa parte disso.

Marcando algo que seja conveniente e espontâneo é um bom jeito de não aparentar aqueles caras que vão com sede ao pote. De resto não adianta muito ficar stalkeando a mina, veja outras, saia com outras, o rebanho é grande e isso vai te deixar mais ligeiro para agir no momento certo.


O foda é que é muito raro encontrar a mina. É só no elevador que eu a vejo e algumas vezes no térreo. Então fica foda. E outra... não quero que ninguém fique ligado nos meus pulos, pra evitar comentário ou outras coisas.
Não estou ligando muito, porque não dou muito bola pra mulher. Já estou pegando uma mulher de 40 anos e eu queria outra no harém fácil de pegar. E essa de 33 anos é massa.
Na minha opinião, passou dos 22 anos e é mulher, então já tem bagagem. Menina novinha é dos 15 aos 21. Fase de ouro da mulher... Não que eu me importe, mas poxa, a nega poderia ter facilitado ao invés de ter mostrado os dentes hehehe.

Caio, sou advogado e estou com 26 anos. Exerço a profissão com orgulho. Dou uma de moleque pra pegar mulher, chego todo meninão e foda-se o fora. Perder dinheiro ou uma causa, ou ainda ser finalizado no Jiu dói mais do que tomar fora do mulherio. Aqui é só zueira.

A ideia do interfone já tá manjada, a nega tá ligada que eu to correndo atrás. Vou deixar quieto e xavecar o mulherio da pós graduação que faço. Elas são mais acessíveis. Se a MILF der bola, volto ao jogo e saiu da geladeira! Dae ela vai cair no Papo de Jacaré! AUHUAHUHAUHAHUAHU

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz



MÚSICA TEMA PRO XAVECO!!!

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Redondo,
Vá por mim, não encare essa moça como coroa. Ela não é. Talvez fosse no começo do seculo passado, mas hoje em dia... Mulheres na faixa dos trinta parecem tão em forma -as vezes mais - quanto garotas na faixa dos vinte e isso influencia a maneira como enxergam a si mesmas e se sentem. Bagagem as moças começam a acumular bem cedo, então ser "vivida" passou a ser uma questão quase que semântica.

Seja direto, convide pra fazer alguma coisa legal sem rodeios. Caso ela não tenha par e você seja um homem atraente pra ela, chances há de que aceite e assim você resolve "on the spot" se vai continuar ligadinho nela ou não.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Essas mulheres começam vida sexual aos 13, aos 23 já sabe de tudo, 10 anos dando!!. aos 33 então é PHD.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Caio, sou advogado e estou com 26 anos. Exerço a profissão com orgulho. Dou uma de moleque pra pegar mulher, chego todo meninão e foda-se o fora. Perder dinheiro ou uma causa, ou ainda ser finalizado no Jiu dói mais do que tomar fora do mulherio. Aqui é só zueira.

Falou tudo mano.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Redondo,
Vá por mim, não encare essa moça como coroa. Ela não é. Talvez fosse no começo do seculo passado, mas hoje em dia... Mulheres na faixa dos trinta parecem tão em forma -as vezes mais - quanto garotas na faixa dos vinte e isso influencia a maneira como enxergam a si mesmas e se sentem. Bagagem as moças começam a acumular bem cedo, então ser "vivida" passou a ser uma questão quase que semântica.

Seja direto, convide pra fazer alguma coisa legal sem rodeios. Caso ela não tenha par e você seja um homem atraente pra ela, chances há de que aceite e assim você resolve "on the spot" se vai continuar ligadinho nela ou não.


Stella, quando essa senhora tinha 14 anos, eu tinha 07 anos. Ela pensava em namoradinhos e em revistinhas pra adolescentes e eu pensava em Dinossauros, Jaspion e Power Rangers. Além disso, ela não é surfista, nem lutadora, então ela tem uma postura muito de senhora, de mulher independente, o que dá uma certa aparência de idade.

Ocorre também que a minha mãe me teve aos 32 anos. E ela casou aos 31. Ela namorou 07 anos antes de casar. Se a minha vizinha percorrer a mesma trajetória, então ela vai ter filho aos 41, 42 anos. Muito tempo, não acha?

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Tbm tenho 26 e não consigo temer uma mulher de 33. Se já tiver filho então, ai é que ela tem a obrigação de me dar mesmo. rs (A não ser que ela seja muito gostosa e acima da média.)

Mas depois dessa do celular não sei, se não me queimasse onde moro, ainda tentaria pegar o face ou o whatsapp dela.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:


Toquei a campainha dez horas da noite na casa dela. Ela parecia stressada, nervosa. Realmente, ela não esperava que o vizinho chato tocasse aquele horário. Me atendeu mal, deu um número falso de celular pra poder chamá-la.

[...]

Alguém com alguma boa idéia?


Amador. Quando ela abriu a porta você tinha que agir feito homem:

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz


Curto essa música quando estou numa pegada mais romântica.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Porra, um monte de macho, muita discussão inútil (feminismo, masculinismo, homofobia..) e nada sobre dicas de xavecos e festas.

Vou começar a fazer minha relação de festas e dicas de xaveco pra galera. E é algo a mais do que selecionar cachopas no tinder (qualquer macaco faz isso!). Tive a sorte e a oportunidade de estar perto de colegas e amigos players, que me ensinaram muito. Infelizmente, conhecer pouco sobre mulheres é tabu no mundo masculino, mas aqui dá pra trocar ideia, conversar e aprender.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder