EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Observador
Ragnar Lothbrok
caiobr
StellaMaris
White Witch
9 participantes

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Redondo precisa ficar quadrado, pq como redondo ele está perdendo o controle....ehehehe

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Poxa, Deli, eu REALMENTE gosto de mulher.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
O que a Débora não percebeu é que existe uma relação muito forte no mundo masculino entre a transa e o esforço pra chegar lá. Mas tudo bem, ela não é homem.
Quando o menino percebe que o pau dele serve mais do que fazer xixi, então ele procura parceiras. Mas ele percebe que terá um enorme "trampo" pra convencer uma guria a dar uma trepada. Muita lábia, beijo e tempo certo. É mais difícil do que pescar... rsrs
Então ele aprende que tem que estar no lugar certo, na hora certa, ou seja, em lugares onde as gurias vão. São as festas.
Só que algumas festas são muito caras e o retorno é muito baixo. Por exemplo, se eu for pra Jurerê Internacional, vou gastar uma grana fudida pra ganhar no máximo um beijinho de nada de uma mina chata e interesseira. Por que? Porque com tantas Ferraris estacionadas, quando ela ver o meu Peugeot, ela vai dar uma desencanada básica. Tive amigos que foram pra lá e basicamente, se você não for muito rico, você não vai gozar assim tão de boa.
E ainda assim, se grana não for problema, então tome cuidado pra não tomar o golpe do baú, golpe da barriga, boa noite cinderela, entre outros. Compensa então? Acho que não.
Por outro lado, eu ia muito em festa de faculdade. Pagava 25 pila, bebia feito um gambá e voltava pra república com uma universitária liberal. Resultado: esforço moderado e sexo bom.

Então, resumindo, não é porque você paga muito, que você vai gozar (a não ser que seja uma puta, mas aí é outra história). Não é porque você paga pouco que você não pode se divertir.

E outra coisa... a classe alta se diverte com o medinho da classe média de se misturar com aqueles que acabaram de ascender socialmente rsrsrs... É Débora, você vai ter que se acostumar com os "xexelentos", daqui a pouco eles vão consumir como você, gastar e quem sabe, você não arranja um marido assim? Very Happy

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
LUGAR 3 - FRANCA (FESTAS DE REPÚBLICA)

Entrei na faculdade virgem. Nunca tinha comido ninguém antes e isso mexia com minha auto estima. E por que não? Faltava oportunidade, dinheiro e meios. Ainda não tinha carta de motorista, não frequentava festa, estudava o dia inteiro. Triste né?
Mas aí entrei na faculdade pública. Orgulho da mamãe, como o filho é inteligente né??? AHAHAHAHA
Não tinha aula, greve era frequente. Papai mandava uma mesada básica. Os amigos já tinham o know how de como "pegar mulher".
Então como bom soldado, comecei a me preparar para a guerra. Roupas novas, musculação, perfumes, novos modos.
Descobri que as mulheres não tinham uma libido como os homens, ou seja, elas não se excitavam como homens, que viam uma mulher na televisão e isso já despertava a atenção. O ponto fraco feminino eram as palavras. Eu ia pra um canto calmo da festa e conversava, conversava. Então ela passava a mão no cabelo, os punhos voltados pra mim, o sorriso com batom. Eu dava uma desculpa qualquer me aproximava, sentia o odor na nuca. Beijava o pescoço, depois a boca.

A primeira parte da batalha estava vencida.

As condições de batalha eram favoráveis. Muita bebida (jurupinga, vodka vagabunda, cerveja) e alguns entorpecentes na cabeça das mulheres. Os brothers da faculdade também estavam em massa. Qualquer problema, eu teria ajuda ali, seja com relação a conhecer outras mulheres, seja com relação a eventuais brigas.

Mas o clima estava bom... e então eu perguntava assim: "Poxa, você conhece a república Mukifo? Muito louco lá... vamos dar uma passada, depois você vai pra sua casa". Se fosse final de tarde, xavecava assim: "Já viu o por do sol na minha república? Dá pra ver Minas Gerais de Lá, é lindo!".

Elas iam achando que iriam ficar alguns minutos. Quando eu fechava a porta do meu quarto, em alguns minutos estávamos sem roupa e transando feito animais.

Lógico que havia contratempos, muitas das meninas eram de esquerda, algumas poderiam dar uma caprichada a mais no visual, mas ainda assim era show de bola esse esquema.

O único problema é que elas cobram que você tenha algum vínculo com a faculdade. Elas te dispensam facilmente se você for estrangeiro. De qualquer forma, elas cobriram todo o gasto que tive pra entrar naquele curso superior.

Espere festinhas em repúblicas, onde a pia vire freezer, muita sujeira, muito cheiro de banza, de cigarro, perfumes vagabundos. Durma 05 da manhã e acorde 02 da tarde. Vomite das bebedeiras e seja ajudado por algum amigo.

Depois você retoma sua vidinha chata e burguesa.

Nota pras FESTINHAS DE REPÚBLICA EM FRANCA - 05 estrelas.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Este tópico está excelente. Continue.
Quando eu voltar a ativa dou dar minha colaboração.

Por enquanto estou só me curando de certos vícios e doenças e acumulando dinheiro.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Aki no nordeste reina o Axe e principalmente o Forró entao pra pegar mulher voce tem que se aventurar por esses lugares.

ao meu ver é mais facil do que abordar desconhecidas na rua ou bar. o problema é que se for forró voce vai ter que saber dançar ou fingir como eu, que seguro uma bebida na mao e dançar sem se mexer muito.

tb funciona se voce disser que nao sabe dançar, mas que mentiu pra conhecer a mina.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Peguei uma de 40 anos, figurinha repetida e xavequei outra de 35 anos em um churrasco. Vou me especializar em mulheres mais velhas... rsrs


cuidado pra nao subir a escadaria hahahahahahahahaahhaha

daqui a pouco vai pegar a bisavo do melhor amigo hahahahahahhaha

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
V, dos 17 aos 55 anos, to pegando! Rsrsrs

Próximo post vou relatar a experiência que tive em Barreiras - BAHIA.

Nós que vivemos no Nordeste, achamos que Nordeste é uma coisa. Engano. Cada Estado tem suas características. E me fodi por causa desse lance do forró aí.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
V, dos 17 aos 55 anos, to pegando! Rsrsrs

Próximo post vou relatar a experiência que tive em Barreiras - BAHIA.

Nós que vivemos no Nordeste, achamos que Nordeste é uma coisa. Engano. Cada Estado tem suas características. E me fodi por causa desse lance do forró aí.


meu irmao ta se dando muito bem no rio. lá pelo que ele diz, as mulheres sao mais abertas a conversa diferentemente daqui que elas sempre estao com uma muralha na frente.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Redondo: O Carniceiro do INSS.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Ahahahahaha professoras se aposentam aos 55 anos.

Mas não, o máximo que fui foi pegar uma de 40.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Radamanto escreveu:
Redondo: O Carniceiro do INSS.


HAUHAUahuahuHAUAHu

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Hoje estou muito cansado, amanhã adiciono mais um local pro tópico.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
LUGAR 4 - CAMPINGS - BROTAS

Quem gosta de geografia e conhece bem o Estado de São Paulo (meu querido Estado, mais rico da federação, com a porção de mata mais diversa do mundo, que possui neve, diversos relevos, um dos litorais mais belos do Brasil, com gente de muitos países, mulheres lindas... blá, blá rsrs), sabe que há uma espécie de cânion.

Pois bem.

Naquele lugar, existem muitas cachoeiras. E nessa região há campings, onde o pessoal da cidade grande, de São Paulo, se sente "perto da natureza". Resolvi ir então fazer uma visita com um amigo meu de faculdade. A cidade escolhida neste relevo foi Brotas, a mais famosa dali.

Montamos barraca, levamos comida, cerveja. Queríamos beber e relaxar, além de curtir a paisagem. Estava trocando ideia com meu colega quando avistamos três meninas juntas, que estavam acampando. Ele me disse: "Olha ali, elas estão interessadas na gente".

Então novamente elas passaram do nosso lado com o "objetivo" de pegar água no bebedouro do camping. Meu colega perguntou se elas queriam tomar cerveja com a gente e abrimos nosso estoque para elas. Felizmente houve uma calorosa recepção por parte das três. Era uma menina bonita e duas de beleza mediana, sendo uma delas meio "Hippie". Pois bem.

Estávamos os 5 já chapados e um frio de matar, além do vendo uivante. Então fiz uma proposta de uma aventura louca: ir à cachoeira no escuro, só com bebidas e lanterna para aproveitar a água e as estrelas. Sim, ali dava pra ver claramente a Via Láctea.

Meu colega falava pra caralho pra tentar xavecar a gostosa da turma, mas sem retorno. Claramente, ele a aborrecia. O erro dele era falar como se estivesse em algum bar, ou em alguma balada. O que ele não percebeu e que pra mim ficou óbvio era que elas queriam uma experiência selvagem, não a típica cantada de sempre.

Então fomos para a cachoeira. Deitei na pedra, no meio do poço e olhei a lua e as estrelas. Então uma das meninas se aproximou de mim e me abraçou. Ela estava louca para beijar e quem sabe transar. Achei meio agressivo o toque dela e fui para o outro canto da margem, já em solo firme.

Aproveitamos mais um tempo e meu amigo já dava sinais de decepção. Na volta, tomamos mais uma cerveja quando uma das meninas me agarrou a força e me beijou. Ela era bonita, morena e com um enorme fogo no rabo. Meu colega foi dormir no carro, sozinho.

A menina puxou meu pau pra fora e chupou vorazmente. Sim, mulheres são sexualmente agressivas quando têm oportunidade. E eu aproveitei a experiência. É bom ser usado. Ela arrancou toda a roupa e disse: "Mete em mim".

Só que onde estava camisinha? Eu não iria me arriscar a engravidar uma desconhecida, ainda mais que estava estudando Direito de Família! Disse que não iria rolar.

Eu dormi sozinho na barraca somente algumas horas e fomos embora. Nem me de despedi das meninas e nunca mais as vi. Só não esqueço mais o questionamento da guria que me chupou: "Você nem me conhece e se importa comigo?" Rsrsrsr

Campings são ótimos lugares para conhecer mulheres. Normalmente elas são receptivas e possuem o espírito de aventura, o que as torna opção pra quem quer ter algo rápido. Mas é só uma aventura, nada mais.

Qual o ponto negativo? Muita lama, desconforto físico, entorpecentes e muita fitinha. Tenha paciência para ouvir os lugares que ela já viajou... Rsrsrs


NOTA PARA BROTAS - 4 ESTRELAS

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Poxa, Deli, eu REALMENTE gosto de mulher.


Acredito....rs

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
PQP... até as meninas mais "liberais" de Campinas tão pondo empecilho ao jogo.
Vou atualizar o tópico, mas adianto que já fui convidado pra show de sertanejo... tenho que ter paciência.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Galera, vou ter que deixar de postar no fórum e de acompanhar as atualizações por problemas pessoais (nada grave, mas está pedindo muito minha atenção) neste ano. Talvez se eu tiver mais tempo ano que vem, volto a colocar mais experiências minhas aqui.

Abraço a todos.

Amo vocês, mas amo mais as meninas daqui. Wink

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 3 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder