EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Observador
Ragnar Lothbrok
caiobr
StellaMaris
White Witch
9 participantes

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz


MELHOR MÚSICA QUE EXISTE PRA ENTRAR ANIMADO PRA FESTA!!!

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Cara, dá pra ter um gosto menos escroto?

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Jammil ehushaushahsas.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Chris Cornell escreveu:
Cara, dá pra ter um gosto menos escroto?


Sabias palavras

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Nunca peguei mulher ao som de Nirvana ou de Chopin.

Mas sim ao som de Jammil, Netinho, Ivete e Jorge e Matheus.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Jammil é um grupo gênio. Eles fizeram o hino nacional não oficial, resumindo o que existe de melhor nas festas brasileiros e vocês desprezam o trabalho deles.

"Sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro
quero Rio de Janeiro nos tempos de paz
Sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro
quero as meninas de Minas Gerais
Sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro
eu sou brasileiro e quero muito mais!"

Sábias palavras!

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Dando uma de Roosh e começando a uma série de posts meus, vou colocar aqui as melhores festas e guias gerais pra se dar bem com a mulherada. Tudo aqui é experiência minha.

LUGAR 1 - SUL DE MINAS GERAIS (CIRCUITO DAS ÁGUAS)

Você é um nerd escroto de uma cidade grande? Só estuda e não pega ninguém, sempre fica no zero a zero?
Ou então..
Você acha um absurdo o tanto de dinheiro, tempo e paciência que os homens gastam com mulheres de cidades grandes, tipo Campinas e São Paulo?
O ambiente cosmopolita é realmente hostil ao Homem. Então nada melhor do que sair da selva de Pedra durante o Carnaval!
Recomendo então as cidades de Monte Belo, Muzambinho, Guaxupé em MG e ainda Camanducaia em SP!!

E como funcionam os carnavais nessas cidades?
O Carnaval é de rua, com muita gente de diversos lugares acompanhando os blocos carnavalescos. Muita bebida e mulher bonita, principalmente as da terra. E elas são simpáticas. Espere mulheres com a pele alva e olhos claros, cabelos louros ou castanhos. O ideal é que você tenha algum amigo ou ao menos conhecido em comum. Se não tiver, é fácil conversar com o pessoal, porque não são tão fechados.
O que vai ser difícil vai ser comer essas meninas. Pra esse fim, escolha uma visitante bêbada. Mas ainda assim eu prefiro manter um relacionamento durante os dias com uma menina da terra. E qual a razão?
Elas são doces. O campo as torna assim. A mulher mineira reúne uma incrível quantidade de qualidades dificilmente batidos por outros estados (me desculpem). E pra finalizar, a cachaça é boa, barata, assim como a comida. O leite é verdadeiro, vindo direto da vaca, gordo e abundante. É incrível a beleza natural dessa região de MG, com muitas e muitas cachoeiras, o que reúne mais uma atração pra quem gosta de natureza.

E os preços são baratos. Muito baratos. Uma diária em um hotel de Monte Belo não sai por mais do que 30, 35 reais ao dia. Um prato de comida varia entre 12, 13 reais.

O problema é o transporte. São cidades não tão conhecidas como Votuporanga, o que as torna de difícil acesso se você vier de outro estado ou não tiver carro, mas ao mesmo tempo evita a presença de baderneiros.

A menina mais bonita que tive a oportunidade de ficar durante o Carnaval foi lá em Monte Belo: uma louraça de 1,75m, olhos claros e loura natural (sou fã de loiras!), enfermeira. E como xavequei? Estava com meu colega que conhecia a cidade e vi a linda cachopa. Ela me identificou como um amigo de um conhecido e então puxei assunto. Conversa vai, conversa vem, pedi para que ela me mostrasse a cidade.

Fomos do lado da igreja e ela me mostrou algumas lojas, o ponto de táxi, os banquinhos da praça central. Nada mais, nada menos. Elogiei a beleza dela e disse que havia achado os olhos dela de uma beleza exótica e que estava atraído.

Fui, lasquei um beijo e ganhei quatro dias de puro prazer. Não comi, mas isso não diminuiu em nada os dias de aventura, com direito a bebida, cachoeira, pôr do sol e comida com sabor.

Nota do Titio Redondo para o Circuito das Águas: cinco estrelas.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz


Disso que eu falo!

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Há de admitir que Redondo está ficando sábio nesse campo, e é dessa breguices mesmo que mulher rabuda gosta fazer o quê....

Esse tópico promete.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
WW, como são as festas da sua região? Alguma boa?

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
atualmente nao estou andando em festas, mas pretendo voltar a ativa quando adquirir um carro.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
LUGAR 2 - CARAGUATATUBA

Você é um cara que gosta de natureza, mar, praia, carnaval de rua?
Caraguatatuba é uma boa opção.

Pra começo de conversa, Caraguatatuba é uma cidade do litoral Norte paulista, cercado pelas montanhas e pela Serra do Mar. A cidade é quente, o mar costuma ser calmo, com algumas praias pra surf e há lugares pra esportes radicais nos pontos mais altos.

Fui no Carnaval de 2013 e recomendo. Há dois pontos de festa que tive a oportunidade de ver: uma no centro da cidade e outra em Massaguaçu, distrito de Caraguatatuba e onde há uma vila de pescadores que fazem o bloco "Devotos da Cheirosa". Comprei o abadá deles que consiste em apenas R$15 reais e seguimos da praia de Massaguaçu até a praia da Cocanha, ali do lado. O trio elétrico segue até o palco de shows com apresentação de diversas bandas. O abadá garante a cachaça ad infinitum e uma camisetinha de festa.

Fui com a minha ex-namorada, então não peguei ninguém. Muita gente de São Paulo e outras cidades médias e grandes. As nativas, de forte ascendência indígena, não são tão disponíveis como em Minas Gerais e são de certa forma recatadas. Achei que tinha poucas mulheres pela quantidade de homens ali. Bastante gente bêbada, mas nenhuma confusão.

Os pontos negativos é que a diária de hotel e pousada inflaciona muito durante a alta estação naquela cidade, além de produtos de primeira necessidade (repelente, protetor solar...). Além disso, a presença feminina não estava em peso e não vi tantas meninas bonitas. Então, quem procura mulher, talvez não se encante.

Mas estava gostoso. O mar ali do lado, muita energia boa, música, restaurantes variados, onda.

Nota do Titio Redondo para Caraguatatuba: três estrelas.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 Empty.

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Nunca peguei mulher ao som de Nirvana ou de Chopin.

Mas sim ao som de Jammil, Netinho, Ivete e Jorge e Matheus.


Conseguiu desenvolver alguma conversa com as moças?
Bom, mas a companhia "em si" era irrelevante neste caso, entendi.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 Empty.

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
LUGAR 2 - CARAGUATATUBA

Você é um cara que gosta de natureza, mar, praia, carnaval de rua?
Caraguatatuba é uma boa opção.

Tá de sacanagem né Redondo? Caraguá é um antro de sujeira. É de longe um lugar ideal pra quem curte natureza. É só ter o mínimo de bom senso, que o cidadão já vai direto pra Ubatuba.

Pra começo de conversa, Caraguatatuba é uma cidade do litoral Norte paulista, cercado pelas montanhas e pela Serra do Mar. A cidade é quente, o mar costuma ser calmo, com algumas praias pra surf e há lugares pra esportes radicais nos pontos mais altos.

Fui no Carnaval de 2013 e recomendo. Há dois pontos de festa que tive a oportunidade de ver: uma no centro da cidade e outra em Massaguaçu, distrito de Caraguatatuba e onde há uma vila de pescadores que fazem o bloco "Devotos da Cheirosa". Comprei o abadá deles que consiste em apenas R$15 reais e seguimos da praia de Massaguaçu até a praia da Cocanha, ali do lado. O trio elétrico segue até o palco de shows com apresentação de diversas bandas. O abadá garante a cachaça ad infinitum e uma camisetinha de festa.

Fui com a minha ex-namorada, então não peguei ninguém. Muita gente de São Paulo e outras cidades médias e grandes. As nativas, de forte ascendência indígena, não são tão disponíveis como em Minas Gerais e são de certa forma recatadas. Achei que tinha poucas mulheres pela quantidade de homens ali. Bastante gente bêbada, mas nenhuma confusão.

Os pontos negativos é que a diária de hotel e pousada inflaciona muito durante a alta estação naquela cidade, além de produtos de primeira necessidade (repelente, protetor solar...). Além disso, a presença feminina não estava em peso e não vi tantas meninas bonitas. Então, quem procura mulher, talvez não se encante. Mas estava gostoso. O mar ali do lado, muita energia boa, música, restaurantes variados, onda. Nota do Titio Redondo para Caraguatatuba: três estrelas.


Foi bem generoso com os pontos "negativos". Mó passeio de índio.
A cidade inteira é um lixão a céu aberto, a praia mais famosa "Martin de Sá", só dá aqueles farofeiros favelados do interior de SP (inclusive os daqui, da cidade que eu vivo e arredores), boa parte da nata da laje paulistana, ZL (nada pessoal pra quem mora por lá, só estou constatando um fato), favorecem ainda mais a imundice. Eu só indicaria Caraguá pra alguém que eu quisesse sacanear, sério.

Maior parte das praias são sujas (ainda sim se vê aquela criançada se esgueirando com a permissão dos pais, mesmo com a placa IMPRÓPRIA bem clara fincada na areia), caiçaras locais são super mal educados estando ou não em época de temporada (se você duvida, experimente fazer um passeio com transporte público, perguntando suas dúvidas turísticas aos locais hehe), preços inflados até o último pelo do seu corpo, tanto para o que for consumir quanto hospedagem. As festas em época de temporada é recheada de gente feia, mal educada, péssimo atendimento e a música então.. é pra tirar o Capeta do corpo 100x. Fora que falta água pelo excesso de pessoas na "cidade". É como querer colocar São Paulo dentro de Sergipe.
Não vejo um pingo de vantagem

Pra que? Pra curtir um monte de esgotão a céu aberto e "musos e musas" da laje ao som de brega nights ou Michel Teló?

Sacanagem indicar.

Litoral Norte, é Ubatuba, em todos os sentidos. Caraguá é só parte da rota, nada mais do que isso (pelo menos pra mim).

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Redondo_Rei escreveu:
LUGAR 2 - CARAGUATATUBA

Você é um cara que gosta de natureza, mar, praia, carnaval de rua?
Caraguatatuba é uma boa opção.

Tá de sacanagem né Redondo? Caraguá é um antro de sujeira. É de longe um lugar ideal pra quem curte natureza. É só ter o mínimo de bom senso, que o cidadão já vai direto pra Ubatuba.

Pra começo de conversa, Caraguatatuba é uma cidade do litoral Norte paulista, cercado pelas montanhas e pela Serra do Mar. A cidade é quente, o mar costuma ser calmo, com algumas praias pra surf e há lugares pra esportes radicais nos pontos mais altos.

Fui no Carnaval de 2013 e recomendo. Há dois pontos de festa que tive a oportunidade de ver: uma no centro da cidade e outra em Massaguaçu, distrito de Caraguatatuba e onde há uma vila de pescadores que fazem o bloco "Devotos da Cheirosa". Comprei o abadá deles que consiste em apenas R$15 reais e seguimos da praia de Massaguaçu até a praia da Cocanha, ali do lado. O trio elétrico segue até o palco de shows com apresentação de diversas bandas. O abadá garante a cachaça ad infinitum e uma camisetinha de festa.

Fui com a minha ex-namorada, então não peguei ninguém. Muita gente de São Paulo e outras cidades médias e grandes. As nativas, de forte ascendência indígena, não são tão disponíveis como em Minas Gerais e são de certa forma recatadas. Achei que tinha poucas mulheres pela quantidade de homens ali. Bastante gente bêbada, mas nenhuma confusão.

Os pontos negativos é que a diária de hotel e pousada inflaciona muito durante a alta estação naquela cidade, além de produtos de primeira necessidade (repelente, protetor solar...). Além disso, a presença feminina não estava em peso e não vi tantas meninas bonitas. Então, quem procura mulher, talvez não se encante. Mas estava gostoso. O mar ali do lado, muita energia boa, música, restaurantes variados, onda. Nota do Titio Redondo para Caraguatatuba: três estrelas.


Foi bem generoso com os pontos "negativos". Mó passeio de índio.
A cidade inteira é um lixão a céu aberto, a praia mais famosa "Martin de Sá", só dá aqueles farofeiros favelados do interior de SP (inclusive os daqui, da cidade que eu vivo e arredores), boa parte da nata da laje paulistana, ZL (nada pessoal pra quem mora por lá, só estou constatando um fato), favorecem ainda mais a imundice. Eu só indicaria Caraguá pra alguém que eu quisesse sacanear, sério.

Maior parte das praias são sujas (ainda sim se vê aquela criançada se esgueirando com a permissão dos pais, mesmo com a placa IMPRÓPRIA bem clara fincada na areia), caiçaras locais são super mal educados estando ou não em época de temporada (se você duvida, experimente fazer um passeio com transporte público, perguntando suas dúvidas turísticas aos locais hehe), preços inflados até o último pelo do seu corpo, tanto para o que for consumir quanto hospedagem. As festas em época de temporada é recheada de gente feia, mal educada, péssimo atendimento e a música então.. é pra tirar o Capeta do corpo 100x. Fora que falta água pelo excesso de pessoas na "cidade". É como querer colocar São Paulo dentro de Sergipe.
Não vejo um pingo de vantagem

Pra que? Pra curtir um monte de esgotão a céu aberto e "musos e musas" da laje ao som de brega nights ou Michel Teló?

Sacanagem indicar.

Litoral Norte, é Ubatuba, em todos os sentidos. Caraguá é só parte da rota, nada mais do que isso (pelo menos pra mim).



Eu não iria responder a esse post, mas não resisti.
Eu disse que eu participei de uma festa em um DISTRITO de Caraguatatuba, ou seja, bem longe do centro. Ali tinha gente de todas as classes sociais, ricos, pobres, classe média.
As músicas que tocaram são músicas de festa... obviamente não tocou Chopin, nem Iron Maiden. Não fui maltratado em nenhum momento ali, nem passei nenhum tipo de situação constrangedora. E por que não falei de Ubatuba? Porque não vi nenhuma festa ali e em muitos meses do ano, a cidade fica deserta. Você deve ter ido pras festas do centrinho ali e não gostou, mas tudo bem, gosto é gosto.
Quando fui em 2011, ALGUMAS praias estavam sujas pelo excesso de gente e só aquelas mais frequentadas.
Por que o pessoal de Caragua não simpatiza muito com o pessoal da cidade? Pelo mesmo motivo que os havaianos não gostam dos brancos dos EUA: eles vêm pra poluir, inflacionar e se acham os reis da cocada branca. Mas isso é fácil de quebrar, é só tentar conhecer um pouco da rotina deles, com diálogo superamos essa dificuldade.
Agora acho sacanagem você vir falar da Zona Leste. Parte da família da minha mãe, vem da Zona Norte, do Tucuruvi, de família proletária e nem por isso tive algum tipo de vergonha. Quando eu vou pra algum lugar, não me importo com a classe social das pessoas. Isso é coisa de gente que quer parecer mais rica do que é. Me desculpe, Débora, mas seu post é de um preconceito (por mais que você diga que não) absurdo. O que eu procuro é MULHER e MULHER que me traga algum tipo de atração e isso não depende muito da classe social. O grande lutador Sérgio Moraes veio da COHAB de São Paulo, "ouro do lixo", do tipo que você mais despreza. Pode ter certeza que os homens da sua família, todos eles, não chegam nem perto do espírito guerreiro dele. Sem contar nos jogadores de futebol aqui do região de Campinas, Luís Fabiano e Amoroso, que cresceram na vida, sendo que eram lá de baixo.
Sua pretensa intelectualidade demonstra uma maneira de se validar como superior perante a comunidade, o que significa um complexo de inferioridade típica de classe média (pobres com educação e carro financiado).

Minha ex-namorada conheci no show do Jorge e Matheus. Fiquei com ela por mais de três anos e só tenho a agradecer os bons momentos. As melhores conversas vieram depois do espetáculo.

Última edição por Redondo_Rei em 12/09/14, 09:39 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
A natureza de Caraguatatuba é exuberante: inúmeras cachoeiras, há um núcleo Parque Estadual da Serra do Mar de beleza absurda. Quem fala que não existe natureza ali, está falando besteira.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Prefiro continuar pegando mulher sem ouvir axé mesmo rs

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 Empty.

more_horiz
Eu não iria responder a esse post, mas não resisti.
Eu disse que eu participei de uma festa em um DISTRITO de Caraguatatuba, ou seja, bem longe do centro. Ali tinha gente de todas as classes sociais, ricos, pobres, classe média.
As músicas que tocaram são músicas de festa... obviamente não tocou Chopin, nem Iron Maiden. Não fui maltratado em nenhum momento ali, nem passei nenhum tipo de situação constrangedora. E por que não falei de Ubatuba? Porque não vi nenhuma festa ali e em muitos meses do ano, a cidade fica deserta. Você deve ter ido pras festas do centrinho ali e não gostou, mas tudo bem, gosto é gosto.
Quando fui em 2011, ALGUMAS praias estavam sujas pelo excesso de gente e só aquelas mais frequentadas.
Por que o pessoal de Caragua não simpatiza muito com o pessoal da cidade? Pelo mesmo motivo que os havaianos não gostam dos brancos dos EUA: eles vêm pra poluir, inflacionar e se acham os reis da cocada branca. Mas isso é fácil de quebrar, é só tentar conhecer um pouco da rotina deles, com diálogo superamos essa dificuldade.


Caraguatatuba, é um local onde culturalmente se visa somente lucro e quantidade. Os locais sabem que independente do que fizerem, haverá turistas o suficiente para bancar a economia da cidade o resto do ano pós temporada, ou seja, pouco importa o atendimento, a qualidade das festas locais que darão, a limpeza de praias e da cidade, sempre haverá algum deslumbrado/as que estará disposto a pagar o preço que eles desejarem, literalmente.

Ubatuba, embora seja uma cidade colada em Caraguá, não funciona assim. Há um filtro enorme nas pessoas que frequentam a cidade, essa seleção conseqüentemente ajuda a postergar essa conscientização dos locais para a colaboração entre o turismo e sustentabilidade, qualidade passa ser o diferencial. É certeza encontrar pessoas interessantes e atraentes nas festas proporcionadas, curtir a natureza de fato deslumbrante, com um excelente tratamento local onde não é considerado “só” mais um no meio da massa.

Agora acho sacanagem você vir falar da Zona Leste. Parte da família da minha mãe, vem da Zona Norte, do Tucuruvi, de família proletária e nem por isso tive algum tipo de vergonha. Quando eu vou pra algum lugar, não me importo com a classe social das pessoas. Isso é coisa de gente que quer parecer mais rica do que é. Me desculpe, Débora, mas seu post é de um preconceito (por mais que você diga que não) absurdo.

Redondo, ninguém é obrigado a aceitar ou conviver, com os costumes alheios que considera desagradável, só porque é socialmente empurrado garganta abaixo que isso é o "certo" a se fazer.

Se eu não gosto pra mim, porque iria indicar um lugar xexelento destes aos meus? Não vejo o mínimo sentido, não indicaria.

O que eu procuro é MULHER e MULHER que me traga algum tipo de atração e isso não depende muito da classe social. O grande lutador Sérgio Moraes veio da COHAB de São Paulo, "ouro do lixo", do tipo que você mais despreza. Pode ter certeza que os homens da sua família, todos eles, não chegam nem perto do espírito guerreiro dele. Sem contar nos jogadores de futebol aqui do região de Campinas, Luís Fabiano e Amoroso, que cresceram na vida, sendo que eram lá de baixo.

Nunca vi homens procurarem mulheres onde a premissa básica não seja primeiramente atração, o que difere acredito eu, aqueles que colocam critérios e outros que não tem nenhum, e o que vier é lucro.

Espírito de guerreiro, nobreza na saindo da periferia, quanto clichê.
Qualquer um que precise se virar sozinho todos os dias para ter o mínimo de conforto digno ou sustentar a família, é um guerreiro ao meu ver, não preciso de “grandes” exemplos.

Sua pretensa intelectualidade demonstra uma maneira de se validar como superior perante a comunidade, o que significa um complexo de inferioridade típica de classe média (pobres com educação e carro financiado).

Bom, é sua impressão.
Convivo com essa parte da vida em não poder agradar a todos, só com os quais eu julgo realmente valer a pena. Não precisa levar pro pessoal, eu lido com demagogia barata e doses cavalares de hipocrisia.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:



Eu não iria responder a esse post, mas não resisti.
Eu disse que eu participei de uma festa em um DISTRITO de Caraguatatuba, ou seja, bem longe do centro. Ali tinha gente de todas as classes sociais, ricos, pobres, classe média.
As músicas que tocaram são músicas de festa... obviamente não tocou Chopin, nem Iron Maiden. Não fui maltratado em nenhum momento ali, nem passei nenhum tipo de situação constrangedora. E por que não falei de Ubatuba? Porque não vi nenhuma festa ali e em muitos meses do ano, a cidade fica deserta. Você deve ter ido pras festas do centrinho ali e não gostou, mas tudo bem, gosto é gosto.
Quando fui em 2011, ALGUMAS praias estavam sujas pelo excesso de gente e só aquelas mais frequentadas.
Por que o pessoal de Caragua não simpatiza muito com o pessoal da cidade? Pelo mesmo motivo que os havaianos não gostam dos brancos dos EUA: eles vêm pra poluir, inflacionar e se acham os reis da cocada branca. Mas isso é fácil de quebrar, é só tentar conhecer um pouco da rotina deles, com diálogo superamos essa dificuldade.
Agora acho sacanagem você vir falar da Zona Leste. Parte da família da minha mãe, vem da Zona Norte, do Tucuruvi, de família proletária e nem por isso tive algum tipo de vergonha. Quando eu vou pra algum lugar, não me importo com a classe social das pessoas. Isso é coisa de gente que quer parecer mais rica do que é. Me desculpe, Débora, mas seu post é de um preconceito (por mais que você diga que não) absurdo. O que eu procuro é MULHER e MULHER que me traga algum tipo de atração e isso não depende muito da classe social. O grande lutador Sérgio Moraes veio da COHAB de São Paulo, "ouro do lixo", do tipo que você mais despreza. Pode ter certeza que os homens da sua família, todos eles, não chegam nem perto do espírito guerreiro dele. Sem contar nos jogadores de futebol aqui do região de Campinas, Luís Fabiano e Amoroso, que cresceram na vida, sendo que eram lá de baixo.
Sua pretensa intelectualidade demonstra uma maneira de se validar como superior perante a comunidade, o que significa um complexo de inferioridade típica de classe média (pobres com educação e carro financiado).

Minha ex-namorada conheci no show do Jorge e Matheus. Fiquei com ela por mais de três anos e só tenho a agradecer os bons momentos. As melhores conversas vieram depois do espetáculo.



Muiiito bem , Redondo, bem redondinho isso...eheheheh

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Rant e Dutra sempre postaram bastante sobre a classe média, ACHO (é isso mesmo, ACHO, sou devagar quase parando, dane-se) que começo a entender isso quando vejo determinadas coisas....

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Que idade o Redondo tem? É que 33 anos não é exatamente uma coroa para um homem de 25, por exemplo. Nem ela vai considerar um rapaz nessa faixa etária um "garotão" capaz de faze-la lembrar-se de como são homens jovens (a menos que ela tenha problemas sérios de memórias). Acredite. Coroa soy yo.

Chamar de princesa e linda só será tolerado caso ela já esteja muito interessada no Redondo. Eu optaria por chamá-la pelo nome (ouvir o proprio nome dá uma certa satisfação sensual - ou serei eu a inica a sentir isso?). No mais concordo com o White Witch no que tange a reagir com humor -nunca excessivo - com relação ao telefone errado, e daria uma justificativa bem casual para ter batido na porta dela às 10.


Ahahah, eu já ia falar algo contra sobre chamar de princesa, quando li vc aqui Stella, e concordo que só será bem visto por ela, se tiver muito interessada. Sobre a satisfação do nome, acho que vc não é a única, afinal, princesa pode ser qualquer uma, mas "fulana de tal" é só a "aquela". Isso dá um sabor diferente, seja véia ou com noção....é o que acho.

Tem também isso de falar sobre "coroa". Assim como muito homem que tá com 25 e se acha adolescente ainda (o que não é), muita mulher com 33 não vai se achar exatamente uma coroa (o que de fato também não é). Coloquei isso mais como um detalhe da situação em pé de igualdade....rs. Acho que um homem fora de um determinado padrão para ela, é quando ela tiver lá pelos 50/60 anos, aí sim ela veria ele com olhos diferentes e como seria lembrar de jovens ....rsrs.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Bom, 9 dias...

Redondo, já pegou a "véia""....rs

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Peguei uma de 40 anos, figurinha repetida e xavequei outra de 35 anos em um churrasco. Vou me especializar em mulheres mais velhas... rsrs

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
Parei pra pensar hoje, mulher é bom de tudo quanto é jeito... mais velha, mais nova, mais gordinha, mais magrinha, eu gosto é de mulher.

descriptionTópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento - Página 2 EmptyRe: Tópico do Xaveco - Ajuda e desenvolvimento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder