EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Cinema e seriados

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
El Topo
ikki
Rant Casey
lucasao
Yagami
DuFf Mckagan
Sir D. Fortesque
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
Observador
Roberto Apagadao
Ragnar Lothbrok
Hannibal Lecter
Chris Cornell
Polaco
Vidarr
Eder
StellaMaris
Radamanto
Ashura
NicolasPK
Joe
"V"
28 participantes

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Eu vi "WW" e achei que era "White Witch".

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Me lembrei de outro filme nesse estilo protagonista "dumau" que é do mal para valer mesmo.

Ameaça Terrorista, com Samuel L. Jackson, onde ele faz o papel de um torturador do governo dos EUA e tem que extrair informações de um terrorista.

Ele não tem limites para conseguir a informação, não vou contar mais para não largar spoilers.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz


recomendo. a serie acabou mas é muito boa. eu nao vi quando ela tava no auge mas resolvi ve a umas semanas muito boa.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Você é fã de Star Wars?

No futuro, é provável que vão cobrir o bikini de Leya digitalmente dos filmes antigos. Provavelmente farão isso com os outros filmes também.

Personagens muito sexy serão cobertas.


http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2015/11/1701996-disney-pode-eliminar-versao-sensual-de-leia-do-merchandising-de-star-wars.shtml

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Esse Star Wars novo vai ser um enlatado SWPL geek disfarçado de SW pra vender

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
V escreveu:


recomendo. a serie acabou mas é muito boa. eu nao vi quando ela tava no auge mas resolvi ve a umas semanas muito boa.


Acabou nada, bro. Tá rolando até hoje, já está na quinta temporada.

________________________

Tô assistindo Narcos, apesar da fraca atuação do Wagner Moura, é bem legal.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Esse Star Wars novo vai ser um enlatado SWPL geek disfarçado de SW pra vender


O Star Wars vêm se SWPLizando desde que o George Lucas (maior SPWL) resolveu relançar a trilogia clássica e inventou aquela frescura de fazer o Greedo atirar primeiro no Han Solo.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
V escreveu:


recomendo. a serie acabou mas é muito boa. eu nao vi quando ela tava no auge mas resolvi ve a umas semanas muito boa.


Acabou nada, bro. Tá rolando até hoje, já está na quinta temporada.

________________________

Tô assistindo Narcos, apesar da fraca atuação do Wagner Moura, é bem legal.


nao sabia. eu tinha visto em algum portal comentando sobre o final devo ter entendido errado, mas a serie é muito boa. pricipalmente pro Ragnar que curte papo RI.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Kenshiro escreveu:
Esse Star Wars novo vai ser um enlatado SWPL geek disfarçado de SW pra vender


O Star Wars vêm se SWPLizando desde que o George Lucas (maior SPWL) resolveu relançar a trilogia clássica e inventou aquela frescura de fazer o Greedo atirar primeiro no Han Solo.


Nível de violência não é uma questão SWPL/politicamente correta. SWPL gosta de violência contanto que seja usada nas pessoas certas. Se fizer um filme onde matam o Bolsonaro por exemplo tá OK.

Inclusive SWPL sempre fala que "É pra chocar mesmo", esse tipo de coisa. "Chocar" por chocar é algo que um SWPL gosta. Lucas estava sendo certinho/puritano mesmo.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Joe escreveu:
Kenshiro escreveu:
Esse Star Wars novo vai ser um enlatado SWPL geek disfarçado de SW pra vender


O Star Wars vêm se SWPLizando desde que o George Lucas (maior SPWL) resolveu relançar a trilogia clássica e inventou aquela frescura de fazer o Greedo atirar primeiro no Han Solo.


Nível de violência não é uma questão SWPL/politicamente correta. SWPL gosta de violência contanto que seja usada nas pessoas certas. Se fizer um filme onde matam o Bolsonaro por exemplo tá OK.

Inclusive SWPL sempre fala que "É pra chocar mesmo", esse tipo de coisa. "Chocar" por chocar é algo que um SWPL gosta. Lucas estava sendo certinho/puritano mesmo.


A questão nesse caso é que George Lucas não queria "passar a mensagem errada". Han Solo mata Greedo a sangue frio na versão original. Na versão politicamente correta Greedo atira primeiro.



descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Todo mundo sabe essa história.

...

Se fosse politicamente correto, Solo ainda seria o único a atirar, mas seria explicado depois que o bicho feio era contra o "casamento gay".

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Todo mundo sabe essa história.

...

Se fosse politicamente correto, Solo ainda seria o único a atirar, mas seria explicado depois que o bicho feio era contra o "casamento gay".



Hahahahahaha

Boa!

Lucas devia ter redublado a cena e colocado um diálogo onde o bicho feio diz que é contra o casamento gay. Aí ele não precisava ter feito essa cena tosca onde o bicho feio atira primeiro.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Uma vez eu vi uma lista: "XX coisas nas quais Han Solo atirou que não atiraram nele primeiro".

Tô com a trilogia toda baixada aqui em boa qualidade, próxima vez que eu ver vou ir contando rs.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz


Recomendo!

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
V escreveu:
NicolasPK escreveu:
V escreveu:


recomendo. a serie acabou mas é muito boa. eu nao vi quando ela tava no auge mas resolvi ve a umas semanas muito boa.


Acabou nada, bro. Tá rolando até hoje, já está na quinta temporada.

________________________

Tô assistindo Narcos, apesar da fraca atuação do Wagner Moura, é bem legal.


nao sabia. eu tinha visto em algum portal comentando sobre o final devo ter entendido errado, mas a serie é muito boa. pricipalmente pro Ragnar que curte papo RI.


Ragboy é muito russófilo anti-USA, não vai gostar.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
mas a serie mostra como os EUA é tao fdp quanto o Irã

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
A desgraça chega aos cinemas. Hollywood vai fazer filme sobre a vida da Zoe Quinn.

História de desenvolvedora assediada por público machista irá para o cinema

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/11/09/historia-de-desenvolvedora-assediada-por-publico-machista-ira-para-o-cinema.htm

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
A desgraça chega aos cinemas. Hollywood vai fazer filme sobre a vida da Zoe Quinn.

História de desenvolvedora assediada por público machista irá para o cinema

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/11/09/historia-de-desenvolvedora-assediada-por-publico-machista-ira-para-o-cinema.htm


Já até imagino como transformarão os nerds de 12 anos que ameaçaram ela em terroristas do estado islâmico. huahuahua

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Alguém tá assistindo aos novos episódios do Dragon Ball? Quero saber se vale a pena.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
Joe escreveu:
A desgraça chega aos cinemas. Hollywood vai fazer filme sobre a vida da Zoe Quinn.

História de desenvolvedora assediada por público machista irá para o cinema

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/11/09/historia-de-desenvolvedora-assediada-por-publico-machista-ira-para-o-cinema.htm


Já até imagino como transformarão os nerds de 12 anos que ameaçaram ela em terroristas do estado islâmico. huahuahua


Tu só pode tar de sacanagem comigo.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
"e que a atriz Scarlett Johansson tem interesse em interpretar a produtora."


HUASHSAUHSAUSAHUSAHSAUAHSUAHUAHAHAHAHAH


Isso seria como fazer um filme meu e botar o Jason Statham. Pelo menos.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Alguém tá assistindo aos novos episódios do Dragon Ball? Quero saber se vale a pena.


assisti ate o 6 acho, tava indo bem. diferente dos cavaleiros a alma dos soldados.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
"e que a atriz Scarlett Johansson tem interesse em interpretar a produtora."


HUASHSAUHSAUSAHUSAHSAUAHSUAHUAHAHAHAHAH


Isso seria como fazer um filme meu e botar o Jason Statham. Pelo menos.


Não me surpreende. Atrizes bonitas tem essa neura de pegar papéis de feiosas para provarem que não são apenas mais um rosto bonito. A Charlize Theron fez a mesma coisa naquele filme Monster.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz


Novo trailer de Batman versus Superman.

Todo mundo está vibrando, dizendo que será O FILME de 2016.

Para mim parece mais do mesmo.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Para mim parece mais do mesmo. (2)

Contrariando minha expectativa, o Ben Affleck não ficou ruim como homem-morcego. Só me incomodou esse Lex Luthor/"Mark Fuckerberg" querendo imitar o Coringa.

descriptionCinema e seriados - Página 16 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder