EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyQue vilão de cinema você é?

more_horiz
Meu resultado:

Darth Vader
Após uma adolescência um tanto rebelde, Annakin dá lugar a Vader, que está fadado a usar uma armadura pesada e volumosa, inclusive no deserto. Alguém que já tenha entrado em um carro estacionado sob o sol do verão pode entender facilmente porque Vader não tem muita paciência com seus semelhantes e não hesita em aniquilar aqueles que enfrentam ou desafiam o império.


http://pandemicquiz.com/pt/q/quiz/qual-o-vilao-de-cinema-que-existe-dentro-de-voce#.VCiHvfldV1b

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
Pior que gostei do resultado.

Quando criança adorava o Star Wars, e hoje, já adulto, nunca entendi porque o Darth Vader era visto como o vilão.

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
Lord Voldemort
Um aluno talentoso que, apesar do seu grande potencial, alguns incidentes insignificantes não o impedem de fazer parte da sociedade de magos. Tudo teria ido muito bem se os entediantes componentes da ordem não cortassem as asas dos gênios. Agora deverá destruí-los, ainda que ponha a perder seu próprio nariz e metade da natureza humano pelo caminho.

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
Chucky

Bom, pois então você é Chucky. O que mais podemos lhe dizer diante deste fato? Um assassino em série que transfere sua alma para um boneco usando os poderes do Vodu para convencer um menino a lhe ajudar a cumprir seu plano. Está claro que você pode chegar a convencer em qualquer situação que venha a venha a ocorrer.

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
Freddy Krueger

Quando criança, Kruger já era um pouco psicopata. Mas está claro que tentar queimá-lo vivo não é, decididamente, a melhor forma de endireitar o caráter de uma criança. Nestas circunstâncias, parece justo atormentar os sonhos dos filhos dos respeitáveis membros da comunidade.

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
Dr. D escreveu:
Pior que gostei do resultado.

Quando criança adorava o Star Wars, e hoje, já adulto, nunca entendi porque o Darth Vader era visto como o vilão.


Porquê no retcon ele é um emo chorão.

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
Ashura escreveu:
Dr. D escreveu:
Pior que gostei do resultado.

Quando criança adorava o Star Wars, e hoje, já adulto, nunca entendi porque o Darth Vader era visto como o vilão.


Porquê no retcon ele é um emo chorão.


Para mim a nova trilogia NON EXCISTE!

Minha pergunta foi sobre a triologia original. Nunca entendi que diabos o Darth Vader fez de tão ruim para haver "rebeldes" contra ele.

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
Ele fica matando os próprios soldados dele. Isso não explica porquê tem rebeldes contra ele, mas são as cenas pra mostrar "Hey, psiu, viu só? Ele é mau!"

Aliás, não lembro dele matando ninguém que não fosse oficial do império, o que adiciona um fator cômico involuntário à equação.

O mais perto de fugir disso, foi no final, que cansado de matar oficiais do império, matou logo o Imperador hahahahaha

Com "Lord Vader" de inimigo ninguém precisa de aliados.

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
a nova trilogia explica isso Dr. D hehe

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
Darth Vader

Após uma adolescência um tanto rebelde, Annakin dá lugar a Vader, que está fadado a usar uma armadura pesada e volumosa, inclusive no deserto. Alguém que já tenha entrado em um carro estacionado sob o sol do verão pode entender facilmente porque Vader não tem muita paciência com seus semelhantes e não hesita em aniquilar aqueles que enfrentam ou desafiam o império.

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
mano..

o meu saiu a cruela devil
dos 101 dalmatas...

nem li
tomar no cu dutra! hahaHAHA

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
Lord Voldemort

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
caiobr escreveu:
mano..

o meu saiu a cruela devil
dos 101 dalmatas...

nem li
tomar no cu dutra! hahaHAHA


hUHAUHAUAHAUAHAUHAUA

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
Hannibal Lecter

Lecter é um tipo refinado que entende bem os matizes da psicologia humana. A conversa aparentemente mais trivial pode lhe dar o poder sobre os demais. Frio e calculista, desfruta da ópera até que se apresente a ocasião de colocar o fígado da sua vítima em uma bandeja, regado com vinho Chianti.
Gostei hahhahha

descriptionQue vilão de cinema você é? EmptyRe: Que vilão de cinema você é?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder