EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Cinema e seriados

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
El Topo
ikki
Rant Casey
lucasao
Yagami
DuFf Mckagan
Sir D. Fortesque
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
Observador
Roberto Apagadao
Ragnar Lothbrok
Hannibal Lecter
Chris Cornell
Polaco
Vidarr
Eder
StellaMaris
Radamanto
Ashura
NicolasPK
Joe
"V"
28 participantes

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Assisti Birdman hoje e não resta mais dúvidas que o Oscar não é vencido pelos melhores artistas, mas sim pelos melhores apadrinhados. Mas que filme boiola da porra. Pior, até eu que nunca escrevi um roteiro na vida já sabia o que esperar de cada sequência do diálogo. Enredo completamente previsível, longas sequências de inercia, e pura pretensão dos criadores. O monólogo da Emma Stone faz jus à personagem: apenas uma guria SWPL tatuada e filha de um artista poderia acreditar no discurso que faz.

Daqui a pouco o meu critério pra ver um filme vai ser a escala de foda-se tocado para a audiência, geralmente esses apenas se preocupam em te entreter e pronto.


Esse filme é ruim e SWPL mesmo? Sei lá, o Michael Kaeton tá muito maneiro naquela roupa, mas parece que não é o filme de um esquizofrenico que pensa que é herói como eu pensava. Antes fosse um filme criticando (e até zoando) a maré de heróis de holywood, mas pelo que ando lendo parece que não é bem isso

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Não é filme do Homem Pássaro, aquele que é o Harvey Advogado. Só isso já torna o filme uma merda.

descriptionCinema e seriados - Página 9 Empty.

more_horiz
Eu estou em luto até Fevereiro do ano que vem por Vikings.

Último episódio da terceira temporada, e o Conde Odo da França leva uma doce jovem que se oferece para satisfaze-lo a masmorra do castelo cheia de algemas, correntes, açoites FRANCESES (couro aristocrático minha gente), acende as tochas com fogo e diz:

"Se você se submeter a ser acorrentada e chicoteada, claro que deixarei você escolher o chicote, alguns são mais brutais que outros. Você poderá sempre pedir uma ou duas pausas, embora eu prefira decidir quando. Manteria meu interesse. Sem dúvida. Diga-me quando bater. Diga "bata" agora.

"Bata! Arrrhhh!" (Lágrimas escorrem).

#vikingsamoreterno

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Assisti A Rede Social.

Quem diria que o facebook foi criado por um cripto-GDR (Mark Zuckenberg)?

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Assisti A Rede Social.

Quem diria que o facebook foi criado por um cripto-GDR (Mark Zuckenberg)?


em entrevistas disseram que exageraram isso e a coisa de "mulheres".

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
White Witch escreveu:
Joe escreveu:
Assisti A Rede Social.

Quem diria que o facebook foi criado por um cripto-GDR (Mark Zuckenberg)?


em entrevistas disseram que exageraram isso  e a coisa de "mulheres".


Lendo no wikipedia parece que dramatizaram muita coisa mesmo.

Mas o filme é interessante pq tem boas sacadas. Como quando o ator que faz o Mark diz que o sucesso do facebook é pq "mulher pelada tem de sobra na internet. O que todo mundo quer é ver fotos e ficar sabendo da vida das mulheres que conhece e gostaria de comer".

O filme mostra bem como funciona o narcisismo SWPL. Aquela coisa de "sou foda e todo mundo precisa saber que eu sou foda" de americano.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Assisti A Rede Social.

Quem diria que o facebook foi criado por um cripto-GDR (Mark Zuckenberg)?


eu te disse no tempo do orkut ahahaha

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
V escreveu:
Joe escreveu:
Assisti A Rede Social.

Quem diria que o facebook foi criado por um cripto-GDR (Mark Zuckenberg)?


eu te disse no tempo do orkut ahahaha


Sim. Eu lembro de vc ter dito isso.

Em outras notícias, o feminismo continua invadindo hollywood. O remake de "Os Caça-Fantasmas" será com elenco feminino.

http://moviepilot.com/posts/2015/05/28/the-cast-of-the-female-ghostbusters-movie-is-damn-near-perfect-3260313?lt_source=external,manual

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
White Witch escreveu:
Joe escreveu:
Assisti A Rede Social.

Quem diria que o facebook foi criado por um cripto-GDR (Mark Zuckenberg)?


em entrevistas disseram que exageraram isso  e a coisa de "mulheres".


Lendo no wikipedia parece que dramatizaram muita coisa mesmo.

Mas o filme é interessante pq tem boas sacadas. Como quando o ator que faz o Mark diz que o sucesso do facebook é pq "mulher pelada tem de sobra na internet. O que todo mundo quer é ver fotos e ficar sabendo da vida das mulheres que conhece e gostaria de comer".

O filme mostra bem como funciona o narcisismo SWPL. Aquela coisa de "sou foda e todo mundo precisa saber que eu sou foda" de americano.


Sim especialmente a coisa de ver aquela "gostosa" inacessivel, ou até mediana timida conhecida da escola ou vizinha, usando bikini.

60%, das que fuço no facebook, é curiosidade de ver aquele tipo "comum" usando bikini em praia e coisa do tipo.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
V escreveu:
Joe escreveu:
Assisti A Rede Social.

Quem diria que o facebook foi criado por um cripto-GDR (Mark Zuckenberg)?


eu te disse no tempo do orkut ahahaha


Sim. Eu lembro de vc ter dito isso.

Em outras notícias, o feminismo continua invadindo hollywood. O remake de "Os Caça-Fantasmas" será com elenco feminino.

http://moviepilot.com/posts/2015/05/28/the-cast-of-the-female-ghostbusters-movie-is-damn-near-perfect-3260313?lt_source=external,manual


ele exagerou com a mina, mas pelo menos ele usou a revolta dele pra fazer algo de util. tirar os playboys de jogo tb foi uma otima sacada. ter a ideia e nao executa-la nao o torna proprietario dela.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
V escreveu:
Joe escreveu:
Assisti A Rede Social.

Quem diria que o facebook foi criado por um cripto-GDR (Mark Zuckenberg)?


eu te disse no tempo do orkut ahahaha


Sim. Eu lembro de vc ter dito isso.

Em outras notícias, o feminismo continua invadindo hollywood. O remake de "Os Caça-Fantasmas" será com elenco feminino.

http://moviepilot.com/posts/2015/05/28/the-cast-of-the-female-ghostbusters-movie-is-damn-near-perfect-3260313?lt_source=external,manual


Eu leio a chamada da notícia e penso que o filme pode até ficar bom se chamarem um monte de gostosas, daí clico e descubro que é umas coroas feias e só uma loirinha ok.

É, a coisa realmente tá braba.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
o pessoal quer mesmo de todo jeito fazer a mulher comum largar crepusculo e cinquenta tons de cinza. hahaha

tentativa fail.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
V escreveu:
o pessoal quer mesmo de todo jeito fazer a mulher comum largar crepusculo e cinquenta tons de cinza. hahaha

tentativa fail.


Hahahahahaha

SWPL não aceita o fato de que mulheres não gostam de certos tipos de filmes.

Falar nisso, as bichas SWPL estão pedindo por um filme da Viúva Negra.

Um programa de humor americano aproveitou a onda e fez uma paródia de como seria um filme da Viuva Negra. A Scarlett Johansson, mostrando senso humor, topou participar.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
V escreveu:
o pessoal quer mesmo de todo jeito fazer a mulher comum largar crepusculo e cinquenta tons de cinza. hahaha

tentativa fail.


Hahahahahaha

SWPL não aceita o fato de que mulheres não gostam de certos tipos de filmes.

Falar nisso, as bichas SWPL estão pedindo por um filme da Viúva Negra.

Um programa de humor americano aproveitou a onda e fez uma paródia de como seria um filme da Viuva Negra. A Scarlett Johansson, mostrando senso humor, topou participar.



sim eu vi isso maior bizarrice. ate porque a Viuva negra nao eh uma heroina necessariamente, ela fou se convertendo aos poucos por conta dos vingadores.

se fosse por isso teria que fazer um filme so do Gaviao Arqueiro, Colossus, Noturno, Tempestade, Vampira e outros personagens que nao tem seu filme proprio como uma representacao da justica social.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz


AXN libera primeiro episodio de Hannibal.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
V escreveu:


AXN libera primeiro episodio de Hannibal.


Finalmente chegou a hora de me sentir melhor do que os outros por assistir a algo tão bom.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Antes de virar um burocrata horroroso, eu gostava de dinossauros.
Vou assistir ao novo filme do Jurassic Park que saiu recentemente.



Quando vi o primeiro filme da série, eu tinha acabado de ser alfabetizado e li o filme inteiro legendado pra minha irmã.
Naquela época comprava o chocolate Surpresa que vinha aqueles cartões com dinossauros. Depois comprei aquela série de revistinhas "Dinossauros" e até montei o esqueleto com a pele.

Esses monstros pré-históricos fizeram minha infância.
Assistirei ao filme amanhã e depois falarei sobre o que eu achei.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Pensei que tu era mais velho, Redondo

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz

Angelina Jolie alem de gostosa tambem eh diretora.nao sabia dessa.Filme excelente!

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Acabei ficando com vontade de ver o Estrada da Fúria pq a cultura dos War Boys da civilização do Immortan Joe parece foda.





Mas já saiu de cartaz aqui. De qualquer forma, baixei os 3 primeiros Mad Max, sendo que o primeiro vi quando moleque, não vi o 2 e o 3 só o final. Já revi o 1 e vi o 2. Bons filmes, apesar de curtos. O primeiro é muito bom, um marco, não é a toa que influenciou tanto.

Donovan está muito certo na crítica dele quanto ao EdF: http://www.radixjournal.com/journal/2015/5/20/never-let-a-woman-drive-your-war-rig quando fala que o filme não é mais feminista que os outros, que vieram muito antes. No 2 um dos bárbaros, Chez ou algo assim (O cara do moicano vermelho, espécie de tenente do "Humungus") tem um moleque loiro como escravo sexual e na tribo do Papagalus ou sei lá o quê tem uma amazona que fala como samurai e usa arco e flecha. Eu tava olhando curiosidades na fan wiki de Mad Max sobre os filmes e li que originalmente o escravo do moicano vermelho era pra ser uma mulher, e a arqueira um homem, e os caras trocaram pra "Mostrar que os papéis de gênero eram intercambiáveis no mundo pós-apocalíptico". Ou seja, se Fury Road é feminista, até o Road Warrior tb é (Na verdade é bem irrelevante pro filme).

Tenho que dizer, Toecutter é um nome foda prum vilão.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Marcoasf escreveu:
Tease da nova temporada de True Detective:

Graças aos deuses o Farrell não está com cara de Farrell.


Vou começar a ver TRUE DETECTIVE. Estive conversando sobre com alguns amigos e me falaram muito bem.
Vou começar a ver essa semana.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Resumindo tudo, o RoK ou sei lá de onde veio isso, chiou sem sentido, provavelmente sem antes ver o filme (Acho que teve ativamente propaganda lá fora dizendo que o filme era feminista, visto pra maioria do público SWPL isso é uma qualidade).

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Resumindo tudo, o RoK ou sei lá de onde veio isso, chiou sem sentido, provavelmente sem antes ver o filme (Acho que teve ativamente propaganda lá fora dizendo que o filme era feminista, visto pra maioria do público SWPL isso é uma qualidade).


Quem escreveu o texto no ROK admitiu que não tinha ainda visto o filme. O que ele falou foi que o trailer "dava todas as pistas" de ser um filme feminista.

Mas a culpa não é toda dele. O texto foi mais uma reação a comentários SWPL de que o filme seria feminista.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Pensei que tu era mais velho, Redondo


Nada, sou novinho!

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Muito bom o filme, o que estraga apenas é o exagero da inteligência do velociraptor. E o filme poderia ser mais longo.
De qualquer forma, melhor do que os outros dois filmes da série.

descriptionCinema e seriados - Página 9 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder