EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Cinema e seriados

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
El Topo
ikki
Rant Casey
lucasao
Yagami
DuFf Mckagan
Sir D. Fortesque
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
Observador
Roberto Apagadao
Ragnar Lothbrok
Hannibal Lecter
Chris Cornell
Polaco
Vidarr
Eder
StellaMaris
Radamanto
Ashura
NicolasPK
Joe
"V"
28 participantes

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Sabe porque fizeram tudo isso?

Pra boicotar o Will Smith que pediu o "corte" do Oscar por não ter nenhum ator negro indicado ao mesmo. A troco de que, não sei. 

O problema é que ele esta se deixando contaminar pelas ideias do filho "rebelde". A critura que coloca vestido na campanha da Louis Vuitton e diz que apontar "genero" é ofensivo.

Como resposta, fizeram toda aquela politicagem correta clichê na premiação. Provocação respondida com provocação, e adivinhem quem nunca mais sequer receberá um convite dourado? O trouxa do Will. 

Tanto que grandes atores negros que não compactuaram com o piti, também fizeram um discurso defendendo a causa a favor da Academia, como Morgan Freeman e a Whoopi Goldberg.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Poucos dias após a cerimônia do Oscar, Sylvester Stallone foi flagrado deixando um hotel em Atlanta, com o suposto roteiro de Guardiões da Galáxia 2 nas mãos. Segundo o site On Location Vacations, especializado em acompanhar sets de filmagens nos Estados Unidos, o ator está mesmo na sequência. A novidade é que ele pode interpretar um velho conhecido.

"Nesta semana confirmamos com alguém no set que Sylvester Stallone está filmando algumas cenas para Guardiões da Galáxia 2. O informante, que prefere permanecer anônimo, também nos disse que o uniforme usado lembra muito o do juiz Dredd." Segundo o mesmo informante, Stallone participou de uma cena que teve a participação de Howard, o pato, visto brevemente na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia.
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-119965/

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz


mais sou mais esse:

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Pergunta aos gibizeiros.

O que tem de tão especial no tal Neegan do The Walking Dead?

Falam da aparição dele no seriado como se fosse a vinda de Cristo.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Pergunta aos gibizeiros.

O que tem de tão especial no tal Neegan do The Walking Dead?

Falam da aparição dele no seriado como se fosse a vinda de Cristo.


A forma como ele apareceu na HQ foi brutal, memorável. O personagem em si não me agrada muito, parece uma caricatura do Governador.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
Pergunta aos gibizeiros.

O que tem de tão especial no tal Neegan do The Walking Dead?

Falam da aparição dele no seriado como se fosse a vinda de Cristo.


A forma como ele apareceu na HQ foi brutal, memorável. O personagem em si não me agrada muito, parece uma caricatura do Governador.


Falar nisso, tá acompanhando os novos episódios?

O que está achando?

Estou gostando bastante. Essa temporada está bem melhor que as anteriores. Sem enrolação e com um clima mais brutal, puxando para um Mad Max com toda a história de confronto entre grupos.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Parei de acompanhar as HQs, mas ainda acompanho a série.

Também estou gostando do clima dessa temporada, mas tenho a impressão de que o grupo do Rick não tem mais antagonistas à altura. Parece que ganharam tanto XP que ficaram high level rs. Você meio que já espera que todos saiam vivos de qualquer confronto. Quem viu o episódio de ontem sabe do que tô falando:
Spoiler :

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
lucasao escreveu:
Parei de acompanhar as HQs, mas ainda acompanho a série.

Também estou gostando do clima dessa temporada, mas tenho a impressão de que o grupo do Rick não tem mais antagonistas à altura. Parece que ganharam tanto XP que ficaram high level rs. Você meio que já espera que todos saiam vivos de qualquer confronto. Quem viu o episódio de ontem sabe do que tô falando:
Spoiler :


Dizem os boatos que os roteiristas estão apenas preparando o terreno, dando uma falsa sensação  de segurança aos personagens e público, para virar tudo de cabeça para baixo no final da temporada. Há indícios de que alguém importante vai morrer. Tvlz o Glenn (como na HQ) ou até mesmo o Daryl.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
Pergunta aos gibizeiros.

O que tem de tão especial no tal Neegan do The Walking Dead?

Falam da aparição dele no seriado como se fosse a vinda de Cristo.


A forma como ele apareceu na HQ foi brutal, memorável. O personagem em si não me agrada muito, parece uma caricatura do Governador.


Falar nisso, tá acompanhando os novos episódios?

O que está achando?

Estou gostando bastante. Essa temporada está bem melhor que as anteriores. Sem enrolação e com um clima mais brutal, puxando para um Mad Max com toda a história de confronto entre grupos.


Estou dois episódios atrasado. A temporada está boa, mas achei totalmente sem pé nem cabeça:

Spoiler :


No mais, a série tem que se chamar The Walking Rick. Uns acham que Breaking Bad é a jornada de um bunda-mole rumo à virilidade, mas isso é um engano. Walter White teve poucos momentos como um homem viril, ao contrário de Rick Grimes, que a cada episódio fica mais assemelhado a um homem-lobo.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Dizem os boatos que os roteiristas estão apenas preparando o terreno, dando uma falsa sensação  de segurança aos personagens e público, para virar tudo de cabeça para baixo no final da temporada. Há indícios de que alguém importante vai morrer. Tvlz o Glenn (como na HQ) ou até mesmo o Daryl.


Tomara que tenham colhões pra matar algum dos personagens do núcleo central. A comoção com a quase morte do Glenn foi grande, mas se a bola da vez for mesmo o Daryl, até eu ficarei de luto e beberei em sua homenagem.

Alguém mais acompanhando Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad?

Última edição por lucasao em 14/03/16, 04:43 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Estou dois episódios atrasado. A temporada está boa, mas achei totalmente sem pé nem cabeça:

Spoiler :


No mais, a série tem que se chamar The Walking Rick. Uns acham que Breaking Bad é a jornada de um bunda-mole rumo à virilidade, mas isso é um engano. Walter White teve poucos momentos como um homem viril, ao contrário de Rick Grimes, que a cada episódio fica mais assemelhado a um homem-lobo.


Spoiler :

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
lucasao escreveu:
NicolasPK escreveu:
Estou dois episódios atrasado. A temporada está boa, mas achei totalmente sem pé nem cabeça:

Spoiler :


No mais, a série tem que se chamar The Walking Rick. Uns acham que Breaking Bad é a jornada de um bunda-mole rumo à virilidade, mas isso é um engano. Walter White teve poucos momentos como um homem viril, ao contrário de Rick Grimes, que a cada episódio fica mais assemelhado a um homem-lobo.


Spoiler :


Não foi sem sentido. Pensem comigo. Vcs se deram conta que, considerando que a Lori morreu na terceira temporada e, segundo os produtores, cada temporada equivale a um ano na cronologia da série, então isso significa que Rick está há três anos sem molhar o biscoito? Razz

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Demolidor voltou bom pra caralho.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Vi "A Bruxa".

Bom filme de horror (na verdade é uma mistura de drama com horror).

Não é "o melhor filme de horror do século", como alguns dizem, mas vale a pena.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Vi "A Bruxa".

Bom filme de horror (na verdade é uma mistura de drama com horror).

Não é "o melhor filme de horror do século", como alguns dizem, mas vale a pena.



Ainda não vi, mas pelo tamanho do marketing tem grandes chances de achar uma bosta. Como diz o velho deitado, quando o hype é demais, o santo desconfia.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
demolidor é a melhor serie de super-heroi. arrow, flash, shield, supergirl nao chegam nem perto.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Acabei de voltar do filme batman vs superman.
Bom filme, mas senti que com algumas mudanças poderia ter sido infinitamente melhor, e mudanças nem tão bruscas.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Acabei de voltar do filme batman vs superman.
Bom filme, mas senti que com algumas mudanças poderia ter sido infinitamente melhor, e mudanças nem tão bruscas.


Mudanças tipo não ter o Ben Affleck no elenco?

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Segundo o Nicolas o Ben Affleck é o avatar da boiolagem.

Portanto, o Batman vai alcançar níveis estratosféricos de boiolagem.

Ben Affleck confirmado como roteirista do filme solo do ‘Batman’

http://cinepop.com.br/ben-affleck-confirmado-como-roteirista-do-filme-solo-do-batman-115599

Vale lembrar que Affleck vai tbm dirigir e estrelar o novo filme solo do Batman.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Sir D. Fortesque escreveu:
Acabei de voltar do filme batman vs superman.
Bom filme, mas senti que com algumas mudanças poderia ter sido infinitamente melhor, e mudanças nem tão bruscas.


Mudanças tipo não ter o Ben Affleck no elenco?


Aqui vai ter spoiler


Mudanças tipo :

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
BAtman VS superman é foda pra cacete. o Ben Affleck convence como o batman mesmo com as criticas. acho ate bom as criticas pq o ator toma aquilo como pessoal desempenhar o papel.

ta tendo um monte de criticos boiolas reclamando pq ele nao tem humor, pq ele nao é explicativo para o publico comum, pq o batman é musculoso demais, pq isso e aquilo. é cada babaquice que chega a beirar o ridiculo.

sir D. nem da pra ve se ele mata mesmo a maioria dos caras, mas como é um batman mais velho e ali ja depois da morte do robin muita coisa pode ter mudado. mas é bom que mude. o que nao pode é ficar na mesma linha da marvel que ja comecou a fracassar com a Era de Ultron.

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Segundo o Nicolas o Ben Affleck é o avatar da boiolagem.

Portanto, o Batman vai alcançar níveis estratosféricos de boiolagem.

Ben Affleck confirmado como roteirista do filme solo do ‘Batman’

http://cinepop.com.br/ben-affleck-confirmado-como-roteirista-do-filme-solo-do-batman-115599

Vale lembrar que Affleck vai tbm dirigir e estrelar o novo filme solo do Batman.


Estão dizendo por aí que o Ben Affleck é a melhor parte do filme, então imagino a tremenda bomba que não é isso.

A opinião do V. não vale pois ele gosta de qualquer filme de super herói Razz

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
V escreveu:
BAtman VS superman é foda pra cacete. o Ben Affleck convence como o batman mesmo com as criticas. acho ate bom as criticas pq o ator toma aquilo como pessoal desempenhar o papel.

ta tendo um monte de criticos boiolas reclamando pq ele nao tem humor, pq ele nao é explicativo para o publico comum, pq o batman é musculoso demais, pq isso e aquilo. é cada babaquice que chega a beirar o ridiculo.

sir D. nem da pra ve se ele mata mesmo a maioria dos caras, mas como é um batman mais velho e ali ja depois da morte do robin muita coisa pode ter mudado. mas é bom que mude. o que nao pode é ficar na mesma linha da marvel que ja comecou a fracassar com a Era de Ultron.



Spoiler aqui:
Spoiler :

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
V escreveu:
BAtman VS superman é foda pra cacete. o Ben Affleck convence como o batman mesmo com as criticas. acho ate bom as criticas pq o ator toma aquilo como pessoal desempenhar o papel.

ta tendo um monte de criticos boiolas reclamando pq ele nao tem humor, pq ele nao é explicativo para o publico comum, pq o batman é musculoso demais, pq isso e aquilo. é cada babaquice que chega a beirar o ridiculo.

sir D. nem da pra ve se ele mata mesmo a maioria dos caras, mas como é um batman mais velho e ali ja depois da morte do robin muita coisa pode ter mudado. mas é bom que mude. o que nao pode é ficar na mesma linha da marvel que ja comecou a fracassar com a Era de Ultron.



Spoiler aqui:
Spoiler :

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
Segundo o Nicolas o Ben Affleck é o avatar da boiolagem.

Portanto, o Batman vai alcançar níveis estratosféricos de boiolagem.

Ben Affleck confirmado como roteirista do filme solo do ‘Batman’

http://cinepop.com.br/ben-affleck-confirmado-como-roteirista-do-filme-solo-do-batman-115599

Vale lembrar que Affleck vai tbm dirigir e estrelar o novo filme solo do Batman.


Estão dizendo por aí que o Ben Affleck é a melhor parte do filme, então imagino a tremenda bomba que não é isso.

A opinião do V. não vale pois ele gosta de qualquer filme de super herói Razz


hehehe nem tanto. espetacular homem aranha e outros fracassos eu nao perdoo. hehe

descriptionCinema e seriados - Página 24 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder