EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Cinema e seriados

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
El Topo
ikki
Rant Casey
lucasao
Yagami
DuFf Mckagan
Sir D. Fortesque
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
Observador
Roberto Apagadao
Ragnar Lothbrok
Hannibal Lecter
Chris Cornell
Polaco
Vidarr
Eder
StellaMaris
Radamanto
Ashura
NicolasPK
Joe
"V"
28 participantes

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Qual é o problema desses caras?

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe, apesar de Guerra civil ser muito bom, pra mim nao supera BvS. a pegada realista, depressiva e sombria ainda é o forte da DC. infelizmente nao eh pra todo mundo esse tipo de filme. os da marvel sao mais faceis de vender. mas nao tem qualidade de BvS. a fidelidade, drama e os conflitos.

em Guerra civil tem piadinha ate onde nao deveria. claro, interferencia do estudio.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Um espetáculo

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Remake de 1991

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
The mimimi néver endis.

Cartaz de X-Men em que Apocalipse enforca a Mística é criticado por "fazer apologia a violência contra as mulheres"

A atriz Rose McGowan argumentou: "Imagine se fosse um homem negro sendo estrangulado por um homem branco ou se fosse um homem gay sendo estrangulado por um hétero?"


http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-121973/

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Não é nada disso, visto que nem Apocalipse nem Mística são seres humanos lol

...

Como seria um cartaz onde um homem gay é estrangulado por um hétero? Eles iam ter faixas: "Sou heterossexual" e "Sou homossexual", ou talvez algo como "Dou o cu" e "O negócio é comer boceta"? Ou então teriam que associar com pessoas existentes - Que teriam de vender seus direitos de imagem - como sei lá, o Capitão Terror e o Djan uilis? Mas não dizem volta e meia que o primeiro é homossexual enrustido?

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Os expectadores de certo esperam que a tal Mística desça o cacete em todo mundo sem lascar uma unha. Afinal, depois de anos assistindo filmes e seriados protagonizando baixinhas de 55 quilos matando batalhões inteiros de homens como quem mata um mosquito, a lavagem cerebral já está pronta.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Aqui um exemplo já concretizado do machismo e da cultura de estupro a que a Mística foi submetida:



Depois de submissivamente salvar Magneto, que a Irmandade Mutante, organização patriarcal, ensinou ser seu amo e senhor; sendo estuprada pelo dardo do policial reaça que transforma mutantes em humanos [??? ele pode transformar pardais em andorinhas também?] e desempoderada fatual e simbolicamente por esse pequeno símbolo fálico ao ser "despida" de sua pele mutante, tornando-se uma humana nua (Símbolo de fragilidade na cultura machista, mesmo considerando que mulheres nuas matam tigres com os dentes e tubarões com pompoarismo), ela é abandonada por Magneto, que está então colaborando com a cultura do estupro, ao culpar a vítima e não o estuprador por ter sido transformada em outra espécie.

Magneto ainda reclama no final que Mística não é mais bonita, mostrando sua objetificação além de falta de empatia.

Um detalhe notório é como Magneto, mesmo não sendo um homem branco heterossexual, embora pareça um (Porque é um mutante judeu e o ator é fresco) e doravante vítima de preconceitos ele mesmo, ainda assim reproduz o machismo, apenas por pertencer ao sexo masculino.

Cinema e seriados - Página 27 2whmu51
Magneto esbanjando seus privilégios.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
E agora com o Apocalipse só vai piorar, afinal, apocalipse é um conceito cristão, sendo absurdo portanto que um filme com esse nome seja exibido em um país laico.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Falar nisso, eu vi X-Men Apocalipse.

É fraquinho (mas não por ser politicamente correto, o filme até que não tem nada disso), assistam apenas na falta de opção melhor.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Na falta de coisa melhor pra fazer, assisti o remake do Evil Dead.

E não é que vale a pena? Não chega a ser tão bom quanto o original (e como poderia? ), mas tbm não passa vergonha.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Evil Dead sem o Ash

Daqui a pouco vão fazer Ghostbusters sem o Venkm... Oh shit.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Na falta de coisa melhor pra fazer, assisti o remake do Evil Dead.

E não é que vale a pena? Não chega a ser tão bom quanto o original (e como poderia? ), mas tbm não passa vergonha.



Também tive a mesma opinião quando o assisti. Fui ver o filme cheio de ashurices "ah, mas é sem o Ash", mas não é que o filme é razoavelmente bom?

____________________________

Ontem fui assistir ao Invocação do Mal 2. Bom filme, bem construído, sem afetações, bons atores (as crianças atuam melhor do que atores de blockbusters).

O único problema é que não sou um cara de perfil "cinema". O burburinho, as risadinhas, os narradores e comentaristas indesejados, até mesmo o barulho de meninas colegiais mastigando pipoca de boca aberta, me levam a pensar nas mais terríveis atrocidades. Cinema agora só quando estiver há mais de mês em cartaz o filme.

Aquele jovem do tiroteio no cinema não foi motivado por Doom, mas pelo ódio a pessoas que não sabem respeitar o silêncio.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Eu vou assisti-lo hoje. Levei muito em conta os comentários daqui.

Sabe o que eu faço?

Compro duas cadeiras e no último horário, 22hs. Uma pra mim e outra para minha bolsa. Sento na ponta e na última fileira. 

Não tenho problema de ninguém sentar do meu lado e declamar besteiras, no máximo um ou outro nas fileiras bem a frente com o celular, o que não respinga tanto.

Eu prefiro gastar um pouco mais, do que ter dor de cabeça e abrir mão de algo que sinto tanto prazer; que é ir ao cinema.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Eu vou assisti-lo hoje. Levei muito em conta os comentários daqui.

Sabe o que eu faço?

Compro duas cadeiras e no último horário, 22hs. Uma pra mim e outra para minha bolsa. Sento na ponta e na última fileira. 

Não tenho problema de ninguém sentar do meu lado e declamar besteiras, no máximo um ou outro nas fileiras bem a frente com o celular, o que não respinga tanto.

Eu prefiro gastar um pouco mais, do que ter dor de cabeça e abrir mão de algo que sinto tanto prazer; que é ir ao cinema.


Não tenho como praticar essa estratégia, pois sou chato e cheio dos TOCs. Preciso sentar exatamente no meio da sala, que é o ponto de visão que considero ideal. E, de qualquer, forma, a sala encheu, exceto pelos primeiros assentos, que ninguém em sã consciência compraria senão por ser o último lugar disponível.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Nícolas, aquele que não gosta de ninguém. Twisted Evil

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Evil Dead sem o Ash

Daqui a pouco vão fazer Ghostbusters sem o Venkm... Oh shit.


O irônico é que esse remake tbm tem uma mulher como heroína.

Porém, funciona bem. O motivo é que provavelmente não fizeram a mudança tentando agradar grupos políticos mimizentos, mas dar ao remake uma identidade própria. Inclusive tem uma reviravolta bem bolada envolvendo a heroína.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Só se eu não soubesse que esse satanista ia pegar o post de número 666

Eu tô falando, esse cara é do demônio.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Evil Dead sem o Ash

Daqui a pouco vão fazer Ghostbusters sem o Venkm... Oh shit.


O irônico é que esse remake tbm tem uma mulher como heroína.

Porém, funciona bem. O motivo é que provavelmente não fizeram a mudança tentando agradar grupos políticos mimizentos, mas dar ao remake uma identidade própria. Inclusive tem uma reviravolta bem bolada envolvendo a heroína.


Na verdade, sendo justo, se SWPL vir esse filme e o que acontece com ela vai reclamar até dizer chega (Olhei a sinopse).

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Fujam do Independence Day 2. É uma bomba.

Noutras notícias, morreu mais um arcaico do cinema. O Bud Spencer.

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2016/06/bud-spencer-ator-da-dupla-com-terence-hill-morre-aos-86-anos.html

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Esse filme parece ter ficado mto bom!Pena q o lançamento no Brasil eh apenas em dezembro.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Pq o Independence Day 2 não presta?

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Blockbuster nota 5,6 no IMDB. Corra para as montanhas.

http://www.imdb.com/title/tt1628841/

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz


Primeiras resenhas do novo caça-fantasmas. Estão dizendo que é de doer.

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ghostbusters talvez seja o mais recente fracasso dos cinemas.

As notícias começam a chegar: salas estreando o filme vazias.

Bem feito,  ignoram o público alvo pra agradar movimentos sociais desocupados, agora paguem o preço.

http://www.breitbart.com/tech/2016/07/17/ghostbusters-opens-empty-theatres/

descriptionCinema e seriados - Página 27 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder