EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Cinema e seriados

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
El Topo
ikki
Rant Casey
lucasao
Yagami
DuFf Mckagan
Sir D. Fortesque
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
Observador
Roberto Apagadao
Ragnar Lothbrok
Hannibal Lecter
Chris Cornell
Polaco
Vidarr
Eder
StellaMaris
Radamanto
Ashura
NicolasPK
Joe
"V"
28 participantes

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ninguém tá assistindo Fear The Walking Dead?

É bem interessante. É uma versão mais realista do The Walking Dead. Sem personagens quadrinescos como Negan e Michone.

Spoiler :

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Ninguém tá assistindo Fear The Walking Dead?

É bem interessante. É uma versão mais realista do The Walking Dead. Sem personagens quadrinescos como Negan e Michone.

Spoiler :


Dizem que é mais arrastado do que TWD, que atualmente só assisto para cumprir tabela. Esses últimos episódios foram uma bosta. Não acredito que o feedback de personagens como o Morgan seja positivo. Ainda respingaram a bosta de personagem que ele é na Carol, que era interessante. O finale até que foi bom, tirando o momento Rede Globo do minuto derradeiro.

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
Ninguém tá assistindo Fear The Walking Dead?

É bem interessante. É uma versão mais realista do The Walking Dead. Sem personagens quadrinescos como Negan e Michone.

Spoiler :


Dizem que é mais arrastado do que TWD, que atualmente só assisto para cumprir tabela. Esses últimos episódios foram uma bosta. Não acredito que o feedback de personagens como o Morgan seja positivo. Ainda respingaram a bosta de personagem que ele é na Carol, que era interessante. O finale até que foi bom, tirando o momento Rede Globo do minuto derradeiro.


Realmente é mais arrastado do que TWD.

Muitos criticam o seriado por isso. Mas, ao meu ver, o ritmo lento e mais psicológico é o que o torna interessante.

Numa situação realista as pessoas não iriam se armar dos pés a cabeça e matar zumbis a rodo, na verdade a maioria sequer teria a menor ideia de como usar armas (brancas ou de fogo). Tbm não seriam heróis, mas entrariam em pânico, fugiriam, etc.

O pessoal que critica quer que a série seja uma cópia do TWD.

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Aí Joe, assiste pra nós e diz se é bom:

http://www.imdb.com/title/tt2180271/

Numa realidade pararela, humanos artificiais vivem entre nós.
Robôs não possuem mais nenhuma características de robôs.
Novas tecnologias e avanços na ciência tornou possível a produção de um produto - uma espécie de escravo mecânico - que é tão parecido com um humano verdadeiro que frequentemente pode ser considerado como um perfeito substituto.
O Robô Humano (HUBOT) também trouxe novos problemas e dilemas.
Questões legais problemáticas começaram a ocupar a mente das pessoas e ainda estão esperando para serem respondidas:
quem é responsável pelas ações de um hubot?
Os hubots tem algum tipo de "direitos dos hubots"?
Eles devem ser pagos por seu trabalho?
Com o aumento de relações entre humanos e hubots, as divisões entre humanos e máquina se torna turva.
Quando humanos fazem cópias de si mesmos, que são tão próximos de serem verdadeiros, formam conexões afetivas.
Uma questão surge:
o que realmente significa ser "humano" ?

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ninguém mais esta acompanhando Vikings?

Crying or Very sad

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Aí Joe, assiste pra nós e diz se é bom:

http://www.imdb.com/title/tt2180271/

Numa realidade pararela, humanos artificiais vivem entre nós.
Robôs não possuem mais nenhuma características de robôs.
Novas tecnologias e avanços na ciência tornou possível a produção de um produto - uma espécie de escravo mecânico - que é tão parecido com um humano verdadeiro que frequentemente pode ser considerado como um perfeito substituto.
O Robô Humano (HUBOT) também trouxe novos problemas e dilemas.
Questões legais problemáticas começaram a ocupar a mente das pessoas e ainda estão esperando para serem respondidas:
quem é responsável pelas ações de um hubot?
Os hubots tem algum tipo de "direitos dos hubots"?
Eles devem ser pagos por seu trabalho?
Com o aumento de relações entre humanos e hubots, as divisões entre humanos e máquina se torna turva.
Quando humanos fazem cópias de si mesmos, que são tão próximos de serem verdadeiros, formam conexões afetivas.
Uma questão surge:
o que realmente significa ser "humano" ?


Se tu tá pedindo para eu ver, é pq deve ser uma bomba e eu sou o único com o estômago para assistir, rsrs

Mas falando sério, já li a respeito nos fóruns de FC. Dizem que é bem politicamente correto. Com direito até a uma mulher papa e casal de lésbicas. O que esperar de um seriado sueco?

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Ninguém mais esta acompanhando Vikings?

Crying or Very sad


Larguei de mão na segunda temporada, o único personagem interessante é o Floki.

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Aí Joe, assiste pra nós e diz se é bom:

http://www.imdb.com/title/tt2180271/

Numa realidade pararela, humanos artificiais vivem entre nós.
Robôs não possuem mais nenhuma características de robôs.
Novas tecnologias e avanços na ciência tornou possível a produção de um produto - uma espécie de escravo mecânico - que é tão parecido com um humano verdadeiro que frequentemente pode ser considerado como um perfeito substituto.
O Robô Humano (HUBOT) também trouxe novos problemas e dilemas.
Questões legais problemáticas começaram a ocupar a mente das pessoas e ainda estão esperando para serem respondidas:
quem é responsável pelas ações de um hubot?
Os hubots tem algum tipo de "direitos dos hubots"?
Eles devem ser pagos por seu trabalho?
Com o aumento de relações entre humanos e hubots, as divisões entre humanos e máquina se torna turva.
Quando humanos fazem cópias de si mesmos, que são tão próximos de serem verdadeiros, formam conexões afetivas.
Uma questão surge:
o que realmente significa ser "humano" ?


Se tu tá pedindo para eu ver, é pq deve ser uma bomba e eu sou o único com o estômago para assistir, rsrs

Mas falando sério, já li a respeito nos fóruns de FC. Dizem que é bem politicamente correto. Com direito até a uma mulher papa e casal de lésbicas. O que esperar de um seriado sueco?


Descobriu a minha tática Razz

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Deb Hell escreveu:
Ninguém mais esta acompanhando Vikings?

Crying or Very sad


Larguei de mão na segunda temporada, o único personagem interessante é o Floki.


Ele nunca fui interessante ao meu ver, mas parece que você não é o único a gostar dele e o mesmo esta tendo um bom destaque nessa 4 temporada. Parece que os olhos de Ragnar brilham novamente para o moço das intuições. 

Volta assistir Nícolas, deixa de ser ranzinza.

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Assisti Rua Cloverfield 10. "Continuação" do filme de monstro Cloverfield.

É um thriller legalzinho. Porém, não tem relação nenhuma com o filme anterior. O título é puro caça-níquéis.



descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Primeiro trailer de “Caça-Fantasmas” bate record de descurtidas na história do YouTube

http://www.papelpop.com/2016/04/primeiro-trailer-de-caca-fantasmas-bate-record-de-descurtidas-na-historia-do-youtube/

É....parece que o público não quer o feminismo sendo enfiado goela abaixo deles.

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Preacher é uma hq dos anos 90. Mudaram a etnia da Tulipa que no quadrinho é loira daí colocaram negra.

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Esse cara aí também não se parece nem um pouco com o caipira sulista que era o personagem.

Mas eu quero mais é que se foda. Preacher é uma série politicamente correta de qualquer forma. Só o que eu me lembro positivamente é a definição do protagonista sobre a palavra "Inseguro". Resumindo tudo, é coisa de hippie boiola. "Se você não quer dar o cu, pra eles você é 'inseguro'". Duvido que isso saia na série de TV.

...

Agora, sem qualquer relação, contemplem a melhor frase da história do cinema:

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Preacher é sensacional, a história do cara que quis ser astronauta e não conseguiu é foda bagaralho.

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Numa época de filmes de ação estrelados por mulheres por motivações politicamente corretas, eis uma grata surpresa.

"Raze" é uma mistura de filmes de artes marciais com Jogos Vorazes estrelado por mulheres boas de briga (mas não é filme de ação. Na verdade é difícil classificar, tem horas que quase parece o terror "O Albergue" por causa do sadismo e tom sombrio).

Por mais incrível que possa parecer, o filme não tem nenhum subtexto feminista. É um filme pesado, cru e violento. Vi por acidente na TV a cabo e me surpreendi positivamente.

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Primeiro trailer de “Caça-Fantasmas” bate record de descurtidas na história do YouTube

http://www.papelpop.com/2016/04/primeiro-trailer-de-caca-fantasmas-bate-record-de-descurtidas-na-historia-do-youtube/

É....parece que o público não quer o feminismo sendo enfiado goela abaixo deles.


Vídeo antigo, de antes de lançarem o trailer. Mas acertou em cheio e viu um monte de coisas em uma única imagem!

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:

"Raze" é uma mistura de filmes de artes marciais com Jogos Vorazes estrelado por mulheres boas de briga (mas não é filme de ação. Na verdade é difícil classificar, tem horas que quase parece o terror "O Albergue" por causa do sadismo e tom sombrio).


E por também ter Sherilyn Fenn no elenco, que vale um voto de confiança. 

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Joe escreveu:

"Raze" é uma mistura de filmes de artes marciais com Jogos Vorazes estrelado por mulheres boas de briga (mas não é filme de ação. Na verdade é difícil classificar, tem horas que quase parece o terror "O Albergue" por causa do sadismo e tom sombrio).


E por também ter Sherilyn Fenn no elenco, que vale um voto de confiança. 



Sherilyn Fenn se assumiu como MILF em "Raze". Hoje é aquela coroa enxuta que todo garotão adoraria comer, rs.

Já que o nome dela foi mencionado, recomendo  "Seduzida pelo Horror". Uma versão horror da história da Bela e a Fera.



Última edição por Joe em 08/05/16, 04:46 am, editado 1 vez(es)

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Assisti Capitão América - Guerra Civil.

Infinitamente superior aos demais filmes da marvel e tbm a Batman vs Superman.

Porém, para apreciar completamente o filme, vc precisa assistir praticamente TODOS os filmes feitos desde Capitão América - O Primeiro Vingador, senão muita coisa se perde por falta de contexto.

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
eh a genialidade dos irmaos russo Joe.

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Boa análise do simbolismo de True Detective (1 temporada).

https://www.proibidoler.com/tv/true-detective-dissecando-o-ocultismo-e-o-simbolismo-da-serie/

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Não sei a troco do que, resolvi ouvir uma entrevista do Zé do Caixão:

https://jovemnerd.com.br/nerdcast/nerdcast-124-a-maldicao-de-ze-do-caixao-entrevista-com-jose-mojica-marins/

Surreal a história do início de carreira do cara. O mundo é de dois tipos de homens: Os que vem do dinheiro e não precisam se esforçar e os que não vem e colocam tudo na reta. Logo no início (Tenham em mente que a entrevista começa lá pelos 18 minutos, pulem direto pra lá) ele falando que pra filmar "A meia-noite levarei sua alma" teve que vender a casa, o carro, convencer a esposa dele a se mudar pra casa dos pais, e só deu pra comprar algo como vinte latas e ainda roubaram algumas dele. O elenco não levava a sério, falava abertamente que aquilo era uma merda e ele estava "brincando de cinema" e exigia ser pago adiantado todos os dias.

Já é batido aqui esses papos, mas eu não consigo parar de pensar ouvindo isso nessas feministas alpinistas sociais reclamando quando as pessoas não facilitam tudo pra elas e passam a mão na cabeça gostando de tudo que elas fazem, atribuindo qualquer contratempo a uma conspiração mundial de homens para oprimir as mulheres.

Ele teve que se esconder da polícia, que ameaçar os caras com um revólver quando eles tentaram nada menos que meter na bunda dele com putarias sindicais, é uma loucura completa.

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz


LOL

"Não me peçam pra fazer review porque eu não vou ver, não vou dar meu dinheiro pra ver um filme que não vou gostar".

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
todo mundo acusando as criticas de serem machistas, mas ninguem se lembra do qual foi criticado o quarteto fantastico. e as criticas eram reais.

o filme nao foi so um fracasso de bilheteria e critica, ele tb rendeu treta entre a producao e o diretor e os atores decepcionados com o fato. é um filme que assombra a fox ate hoje.

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
The boiolagem néver endis.

Internautas fazem campanha para Capitão América ganhar um namorado em novo filme

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/internautas-fazem-campanha-para-capitao-america-ganhar-um-namorado-em-novo-filme-19365625.html#ixzz49bVj3Qyw

descriptionCinema e seriados - Página 26 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder