EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Cinema e seriados

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
El Topo
ikki
Rant Casey
lucasao
Yagami
DuFf Mckagan
Sir D. Fortesque
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
Observador
Roberto Apagadao
Ragnar Lothbrok
Hannibal Lecter
Chris Cornell
Polaco
Vidarr
Eder
StellaMaris
Radamanto
Ashura
NicolasPK
Joe
"V"
28 participantes

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
V escreveu:
voce nao precisa assistir 50 series hahaha, so as que lhe interessa. tipo TWD


Mas é assim que começa, hahaha

Tem gente que começa assistindo uma, depois outra, e mais outra, e mais outra, e quando vê está assistindo um monte de seriados.

Cinema e seriados - Página 14 Et-461755

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Estou oficialmente desiludido com True Detective. O politicamente-corretismo estragou a série. Realizei um baita esforço para tentar gostar dessa segunda temporada, mas está sendo difícil manter o interesse.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
hahaha eu nao tenho problema com isso, vejo as que me interessa. todos os anos sao lancadas umas 20 series dessas so vejo 2. como foi o caso do Demolidor.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Estou oficialmente desiludido com True Detective. O politicamente-corretismo estragou a série. Realizei um baita esforço para tentar gostar dessa segunda temporada, mas está sendo difícil manter o interesse.


vi o Piloto e ta parecendo CSI com atmosfera de Hannibal (trilha, suspense) sei la so nao parece True Detective.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
eu vejo uma serie como um bom filme ou livro. é uma forma de se enriquecer e se entreter. melhor do que esta fazendo algo inutil ou pensando em algo inutil.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
V escreveu:
eu vejo uma serie como um bom filme ou livro. é uma forma de se enriquecer e se entreter. melhor do que esta fazendo algo inutil ou pensando em algo inutil.


Joe tem medo de perder 40 ou 50 minutos que ele poderia utilizar de forma mais proveitosa, tipo olhando o blog daquela que não deve ser mencionada ou fotos de graduandos de algum curso de artes de universidade federal mexendo um no cu do outro.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Estou oficialmente desiludido com True Detective. O politicamente-corretismo estragou a série. Realizei um baita esforço para tentar gostar dessa segunda temporada, mas está sendo difícil manter o interesse.


Conta aí o que tem de politicamente correto na nova temporada. Pode largar spoiler à vontade. Não pretendo ver mesmo.

Faça eu não me arrepender de ler a gorda e ver notícias de universitários explorando o cu um dos outros, hahaha

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Estou oficialmente desiludido com True Detective. O politicamente-corretismo estragou a série. Realizei um baita esforço para tentar gostar dessa segunda temporada, mas está sendo difícil manter o interesse.


Conta aí o que tem de politicamente correto na nova temporada. Pode largar spoiler à vontade. Não pretendo ver mesmo.

Faça eu não me arrepender de ler a gorda e ver notícias de universitários explorando o cu um dos outros, hahaha


Spoiler :

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Falando em SWPL.

Assisti o Homem-Formiga. Não ia nem ir, mas achei do caralho. Os efeito são muito foda. A única coisa ruim do filme, adivinha qual é.

Começa com S e termina com L. Tem W no meio.

Mas ainda assim é um puta filme. E isso é de lei já, não adianta ficar puto. Esse vale a pena.

Esses filme B da Marvel tão bem melhor que os principais. Guardiões da Galáxia também curti. Por outro lado não aguento mais olhar pra fuça do "Downey Stark". Espero que aquele vagabundo morra com um pepino entalado no cu.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Falando em SWPL.

Assisti o Homem-Formiga. Não ia nem ir, mas achei do caralho. Os efeito são muito foda. A única coisa ruim do filme, adivinha qual é.

Começa com S e termina com L. Tem W no meio.

Mas ainda assim é um puta filme. E isso é de lei já, não adianta ficar puto. Esse vale a pena.

Esses filme B da Marvel tão bem melhor que os principais. Guardiões da Galáxia também curti. Por outro lado não aguento mais olhar pra fuça do "Downey Stark". Espero que aquele vagabundo morra com um pepino entalado no cu.


eu curti os Vingadores. tb me falaram que o Homem formiga eh uma surpresa pq todos pensam que ele eh um mais do mesmo.

Nicolas nao eh pra tanto hahaha penso que o Joe se diverte com a gorda hahaha

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
/\

Falando em Exterminador do Futuro

recentemente revi o filme original. Obviamente segue um filmão.

Mas percebi uma coisa perniciosa e interessante:

Hoje em dia Reese não seria o herói do filme de jeito nenhum.

Hoje em dia ele seria considerado um creep e um stalker. Ele daria arrepios - Ruins - nas minas que vissem o filme.

Hoje em dia se ele aparecesse, seria o vilão do filme.

A hora que ela quer fugir dele pq pensa que é algum maníaco e ele segura ela à força no carro... pqp... Isso faria as feministas darem cambalhota. Ainda mais que ele é feio e não parece ser alto. Está em forma, mas não é bombado. Claro que se fosse o Brad Pitt jovem podia até estuprar a mocinha que a meninada ia achar lindo - Quando o alfa "estupra" não é estupro, é fantasia.

Mas isso é só a ponta do iceberg. Reese é um homem prático, e um homem. Do que ele entende? Sobreviver, e mais nada. É um guerreiro e um caçador, mas não tem habilidades sociais. E foi pro passado por que tinha uma paixão platônica pela foto da Connor. Isso podia ser "a-ok" no passado, mas hoje?

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
"Essa nova Sarah Connor realmente é um porre. A tendência moderna é achar que para fazer uma personagem feminina durona significa transformá-la numa chata pé no saco. Linda Hamilton conseguia parecer durona sem agir feito uma idiota. "

A miss. game of thrones é uma garotinha de papel. Boa sorte pra fazerem ela parecer durona. A atriz original tinha um q meio butch hehehe.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
/\

Falando em Exterminador do Futuro

recentemente revi o filme original. Obviamente segue um filmão.

Mas percebi uma coisa perniciosa e interessante:

Hoje em dia Reese não seria o herói do filme de jeito nenhum.

Hoje em dia ele seria considerado um creep e um stalker. Ele daria arrepios - Ruins - nas minas que vissem o filme.

Hoje em dia se ele aparecesse, seria o vilão do filme.

A hora que ela quer fugir dele pq pensa que é algum maníaco e ele segura ela à força no carro... pqp... Isso faria as feministas darem cambalhota. Ainda mais que ele é feio e não parece ser alto. Está em forma, mas não é bombado. Claro que se fosse o Brad Pitt jovem podia até estuprar a mocinha que a meninada ia achar lindo - Quando o alfa "estupra" não é estupro, é fantasia.

Mas isso é só a ponta do iceberg. Reese é um homem prático, e um homem. Do que ele entende? Sobreviver, e mais nada. É um guerreiro e um caçador, mas não tem habilidades sociais. E foi pro passado por que tinha uma paixão platônica pela foto da Connor. Isso podia ser "a-ok" no passado, mas hoje?


Se fosse hj, Reese morreria logo no começo do filme (e convenientemente depois de explicar a Sarah tudo o que ela precisa saber sobre o Terminator) e a Sarah Connor teria que enfrentar o terminator sozinha.

Ela passaria de garçonete a Rambette num passe de mágica, e sem nenhuma justificativa do roteiro, e meteria fogo no Terminator.

Sacumé, hj em dia a mocinha ser salva pelo mocinho é "feio".

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Novo filme do Quarteto Fantástico enfim chega aos cinemas e, acredite: consegue ser pior do que você imaginava.

http://judao.com.br/nao-tao-quarteto-muito-menos-fantastico/

Não estou surpreso.....

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Novo filme do Quarteto Fantástico enfim chega aos cinemas e, acredite: consegue ser pior do que você imaginava.

http://judao.com.br/nao-tao-quarteto-muito-menos-fantastico/

Não estou surpreso.....


eu vi logo pelo trailer que nao ia ser essas coisas nao. mas só vendo o filme que da pra dizer. ainda tenho que ve rss

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Mas também não dá para entender "o pessoal". Essas fan bases são a maior boiolagem. Sabiam desde o início que seria uma antologia, com histórias diferentes e personagens diferentes a cada temporada.


Da minha parte não pretendo assistir a segunda temporada de True Detective (salvo se a primeira for algo realmente impressionante). Só estou assistindo a primeira por causa do Rei de Amarelo e porque é uma história fechada, ou seja, não preciso ver as outras temporadas. Estou encarando a coisa toda mais como uma minissérie do que um seriado.

Ps: assisti hoje o terceiro e quarto espisódio. Confesso que agora me empolguei.


O quarto episódio é o que tem mais ação. Faltou o carro explodindo para fazer o amigo pular da poltrona, mas acredito que as sirenes e o bicho pegando tenham sido razoavelmente eletrizantes Cool



Hehehehe

Não foi apenas por causa da ação no quarto episódio. Mas porque foi uma cena de ação MUITO bem feita.

Aquela cena foi melhor que muita cena de ação de muito filme de ação milionário e cheio de efeitos especiais dos últimos tempos. Um plano sequência de tirar o fôlego.

Mas gostei também pq agora a história está saindo dos dramas pessoais dos personagems e se focando em solucionar o crime. Ademais, os diálogos estão ficando bons e perspicazes. Hilária aquela parte que o Rusty Cohle diz para a mulher do parceiro dele "nós homens sabemos o que queremos e não nos importamos em ficar sozinhos".


Por falar em Rust Cohle do True Detective, aqui vai mais uma série de "tiradas" dele. A personagem é simplesmente sensacional:

“O trabalho não me deixou assim. O trabalho é meu porque eu sou assim. E eu pensava mais sobre isso, mas quando se chega a certa idade, você sabe quem é. Agora eu moro em um quartinho, no interior, atrás de um bar. Trabalho quatro noites por semana e bebo enquanto isso. E não há ninguém lá para me impedir. Eu sei quem sou. Após todos esses anos, isso é uma vitória.”

http://www.boxdeseries.com.br/site/20-frases-do-inspirado-rust-cohle-de-true-detective/

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Assisti Anjos da Lei 2.

E não é que o remake de um antigo seriado de TV se revelou uma das mais engraçadas franquias da atualidade?

O segundo filme é muito melhor que o primeiro. Zoa geral com os SWPL e faz piadas com Hollywood e filmes de ação.

Lembra um pouco as comédias dos anos 80, só que mais inteligente.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Vi o 1. Foi o único desses filmes de comédia retardas gringo que eu ainda gostei. Lembro que zoa bastante com SWPLs sim. Ainda vejo o segundo.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Vi o 1. Foi o único desses filmes de comédia retardas gringo que eu ainda gostei. Lembro que zoa bastante com SWPLs sim. Ainda vejo o segundo.


Pior que nem diria que o filme é comédia retarda gringo.

O primeiro é meio besteirol, mas esse segundo foi um upgrade e tanto. As piadas estão mais sutis e sofisticadas, meio metalinguísticas e quebrando as convenções do gênero comédia besteirol americana.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
V escreveu:
Dragon Ball Super é o novo Anime do DBZ. comecou bem melhor que os cavaleiros voces podem assistir no link:

http://www.superanimes.com/dragon-ball-super/episodio-1


Meu jesus amado :O
É preciso assistir ao filme para acompanhar?


Repita comigo Nico:

SUPER SAIYAJIN DEUS

SUPER SAIYAJIN


SUPER SAIYAN GOD SUPER SAIYAN

http://dragonball.wikia.com/wiki/Super_Saiyan_God_Super_Saiyan

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Tô acompanhando Dragon Ball Super. Sensação de nostalgia enorme nesses primeiros episódios. O legal é que parecem estar resgatando os elementos de comédia da primeira saga. Até agora nada aconteceu, mas tem sido divertido acompanhar justamente pelo humor.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Tô baixando 22 Jump Street pra conferir então. Essa geração de comédias adolescentes dos EUA tem sido bem idiota mesmo, só lembro de ter gostado bastante de Superbad.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Depois fala aí o que tu achou.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Assisti o primeiro episódio do Fear the Walking Dead.



Embora seja dificil opinar baseado em apenas um episódio, até que me agradou.

O aspecto mais interessante é a aparente "normalidade" de tudo.

Os personagens estão alheios ao perigo iminente e não sabem com o que estão lidando (ou o que fazer) quando se encontram com os zumbi.

É um "take" bem diferente, se comparado a outras histórias de gênero zumbi.

Outro aspecto interessante é que os personagens, por um lado, são pessoas bem comuns (nada de xerife machão, etc), mas por outro, não carregam grandes afetações SWPL (por incrível que pareça). Resumo: parecem pessoas reais mesmo, mais reais até que as do seriado original.

Porém, o que pode ferrar a série é quando chegarem no momento em que os personagens entenderem o que está acontecendo e as "regras do jogo" . Aí cai no risco de virar uma cópia do The Walking Dead.

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
O começo do fim?

Para Steven Spielberg, os super heróis terão o mesmo destino que o faroeste

http://www.amigosdoforum.com.br/para-steven-spielberg-os-super-herois-terao-o-mesmo-destino-que-o-faroeste/

Nesse exato momento da história vivemos uma explosão de blockbusters com super heróis. Apesar de não ser um gênero específico, isso pouco importa quando se olha o panorama geral, com mais de 20 filmes programados até 2020 apenas dos dois principais estúdios. Esse barulho que os personagens de quadrinhos vem causando na indústria desperta os mais diversos tipos de reações em alguns críticos e cineastas, que volta e meia detonam esse “gênero”.
Dessa vez quem resolveu voltar a tocar no assunto é Steven Spielberg, diretor famoso justamente por dar ao público um bom cinema pipoca. Dois anos atrás ele disse que Hollywood caminhava para uma implosão devido a esses filmes com orçamentos milionários. E agora enquanto promove seu novo longa “Ponte de Espiões“, ele foi questionado se ainda pensava o mesmo. Aí ele soltou:

Nós estavamos por aí quando o Faroeste morreu, e haverá um tempo em que os filmes de super-heróis terão o mesmo destino

descriptionCinema e seriados - Página 14 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder