EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Cinema e seriados

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
El Topo
ikki
Rant Casey
lucasao
Yagami
DuFf Mckagan
Sir D. Fortesque
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
Observador
Roberto Apagadao
Ragnar Lothbrok
Hannibal Lecter
Chris Cornell
Polaco
Vidarr
Eder
StellaMaris
Radamanto
Ashura
NicolasPK
Joe
"V"
28 participantes

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Não vejo a hora dessa fase de filmes de super-heróis acabar.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
eu gosto dos filmes de horois o problema da popularidade é que começam a fazer porcarias pelo caminho so pelo dinheiro esperado.

acho que o pessoal curtiu pela fidelidade aos personagens e ao enredo. pelo menos é o que parece. e vai ser bem ao estilo Watchmen muito foda.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Não vejo a hora dessa fase de filmes de super-heróis acabar.


To contigo nessa. De cada dez filmes, uns seis devem ser de super-herói. Até uns heróis cagados que eu nem imaginava que existiam. Até série tem. Entrou uma tal de Jéssica Jones na Netflix, quem porra é Jéssica Jones???

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Se ainda fosse algo nesse estilo...

Cinema e seriados - Página 17 Tokyogorepolice8

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Esses filmes da DC são uma choradeira do caralho no tom, enquanto os da Marvel é só palhaçada, num retardo mental coletivo sem fim.

Logo nas primeiras cenas de "Vingadores 2" eu já pensei: "Ok, já tinha passado da hora de botar o tal Joss Whedon na rua".

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Marcoasf escreveu:
Não vejo a hora dessa fase de filmes de super-heróis acabar.


To contigo nessa. De cada dez filmes, uns seis devem ser de super-herói. Até uns heróis cagados que eu nem imaginava que existiam. Até série tem. Entrou uma tal de Jéssica Jones na Netflix, quem porra é Jéssica Jones???


A tendência agora é fazerem filmes de super-heróis de segundo e até terceiro escalão, já que os do primeiro escalão (Homem-Aranha, X-men, etc) já viraram filme e não dá para ficar abusando de reboots. Se até o Homem-Formiga, um personagem obscuro da Marvel, ganhou filme próprio, podem esperar qualquer coisa.

Seriados então são o veículo perfeito para explorar esse nicho do segundo escalão, visto que o risco é menor.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ao que tudo indica esse filme não terá a maravilhosa cena em que o Batman dá uma surra no Superman.

Em vez disso o ponto alto do trailer aparentemente é pra ser a Mulher-Maravilha... 

E eu nem vou falar sobre o Fuckerberg.

Os caras tão cagando uma receita certa pro sucesso e o pior é que o filme vai fazer sucesso mesmo assim.

Deviam ter culhões pra simplesmente filmar Batman the Dark Knight Returns, do Frank Miller. Mas quem conhece a história sabe muito bem que o Grande Irmão jamais permitiria isso.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Prefiro filme de herói à aquela tendência teen que tinha no passado, com um monte de protagonista veado de cabelinho gay, tipo Harry Potter

Antes desse BOOM de Marvel no cinema os heróis cinematográficos tavam vivendo o ápice da veadagem, agora só tão vivendo o ápice da falta de criatividade mesmo... E entre esses dois males, prefiro o segundo

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Dark Knight Returns tem duas mensagens que hoje seriam um "Não-Não" absoluto.

a) "Bandido bom é bandido morto" - Ou pelo menos cooptado pra matar outros bandidos. O que se faz com a agressividade juvenil? Não se corrige, se instrumentaliza.

b) Existem homens que, grandes e necessários demais, estão acima das regras e do julgamento de quaisquer meros mortais. Numa era onde o soma da sociedade é obtido através de um sentimento de conquista e superioridade em seguir mais a cartilha do Grande Irmão que o vizinho, isso é uma idéia muito venenosa.

...

Parando pra pensar, é incrível a sofisticação do domínio da nossa sociedade. Institucionalizando o que não presta, transformaram a submissão absoluta em algo mais desejável que a rebeldia.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Prefiro filme de herói à aquela tendência teen que tinha no passado, com um monte de protagonista veado de cabelinho gay, tipo Harry Potter

Antes desse BOOM de Marvel no cinema os heróis cinematográficos tavam vivendo o ápice da veadagem, agora só tão vivendo o ápice da falta de criatividade mesmo... E entre esses dois males, prefiro o segundo


Minha teoria é que criatividade é impossível quando se tem que seguir uma cartilha como a do politicamente correto. Hoje em dia não é permitido aos roteiristas ousar ou inovar. Dessa forma só dá pra ficar reciclando coisas do passado mesmo.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Alguém imagina um Perfume de Mulher, um Taxi Driver, um Laranja Mecânica (Cultura do Estupro!!11) saindo hoje em dia?

Hoje em dia Três Homens em Conflito seria recebido como lixo visto que a única mulher do filme com falas é uma puta lá.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Alguém imagina um Perfume de Mulher, um Taxi Driver, um Laranja Mecânica (Cultura do Estupro!!11) saindo hoje em dia?

Hoje em dia Três Homens em Conflito seria recebido como lixo visto que a única mulher do filme com falas é uma puta lá.


Verdade. Imagine o William Friedkin tentando gravar O Exorcista nos dias de hoje.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Na época do Exorcista, Taxi Driver, Laranja Mecânica e outros tbm teve polêmica. Na Inglaterra chegaram a banir Laranja Mecânica dos cinemas.

A diferença, creio eu, é que os lunáticos histéricos não tinham a internet para dar voz a sua loucura e não eram tantos.

Tenho a teoria, já discutida aqui, que a internet é um celeiro de loucos. Pegue alguém já meio ruim das ideias, coloque-o em contato com outros doentes num ambiente virtual e pronto, a loucura se multiplica como um vírus pela internet, com cada um reproduzindo-a.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Não é que a internet seja um celeiro de loucos, os loucos estão por aí. Aquele vizinho que é cordial com todos pode ser um maluco que participa de eventos em que homens que se sentem como cavalos agem livremente como tal. O casal feio e antipático da porta ao lado pode ter como diversão participar de orgias com gays e travestis.

O problema é a internet dar voz a esse tipo de gente, e na falta de algo melhor a publicar (ou para economizar), os veículos de informação de maior porte acabam publicando a sandice desses doidos, inclusive as menos extravagantes, como as incontáveis choradeiras universitárias.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Não é que a internet seja um celeiro de loucos, os loucos estão por aí. Aquele vizinho que é cordial com todos pode ser um maluco que participa de eventos em que homens que se sentem como cavalos agem livremente como tal. O casal feio e antipático da porta ao lado pode ter como diversão participar de orgias com gays e travestis.

O problema é a internet dar voz a esse tipo de gente, e na falta de algo melhor a publicar (ou para economizar), os veículos de informação de maior porte acabam publicando a sandice desses doidos, inclusive as menos extravagantes, como as incontáveis choradeiras universitárias.


E reunir esse tipo de gente em grupinhos virtuais. Por isso falei em "celeiro" de loucos.

Loucos separados são ignorados, unidos fazem barulho.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Falando em loucos.......

Fãs já tatuam personagens de 'Star Wars 7' sem conhecer história do filme

http://blogs.oglobo.globo.com/tattoo/post/fas-tatuam-personagens-de-star-wars-7-sem-conhecer-historia-do-filme.html

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe, recomendo que assista Black Mirror, série de ficção britânica que aborda a relação homem X tecnologia.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
/\ Um dos melhores seriados de todos os tempos. O episódio de natal foi uma das coias mais impactantes que já vi.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Marcoasf escreveu:
/\ Um dos melhores seriados de todos os tempos. O episódio de natal foi uma das coias mais impactantes que já vi.


É o último da segunda temporada? É o que me falta assistir. Acho que o que me deixou mais pensativo foi o do neguinho.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Não, o de natal foi lançado por fora, não tá vinculado a nenhuma temporada.
Esse do neguinho é foda também, mas acredite, o do natal tá acima de qualquer outro.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
White Christmas o nome.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Marcoasf escreveu:
White Christmas o nome.


Eu assisti esse por acaso.

Entre uma folga e outra de colocar links para atormentar vcs, resolvi dar uma zapeada na TV e cai nesse seriado. Achei que era um filme.

O especial de Natal lembra um pouco as histórias do Philip K. Dick

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Não é que a internet seja um celeiro de loucos, os loucos estão por aí. Aquele vizinho que é cordial com todos pode ser um maluco que participa de eventos em que homens que se sentem como cavalos agem livremente como tal. O casal feio e antipático da porta ao lado pode ter como diversão participar de orgias com gays e travestis.

O problema é a internet dar voz a esse tipo de gente, e na falta de algo melhor a publicar (ou para economizar), os veículos de informação de maior porte acabam publicando a sandice desses doidos, inclusive as menos extravagantes, como as incontáveis choradeiras universitárias.


Economia também.

Bons jornalistas custam caro. Recém formados com 2 neurônios e nenhuma habildade para jornalismo investigativo, que passam o dia escrevendo clickbait, custam muito menos.

Esse pessoal do Buzzfeed americano, assim como Gawker, Jezebel etc, ganha tipo 500 doletas mês + um corte dos cliques que atrair.

Quando ler uma notícia idiota num portal de internet como Terra ou UOL, pergunte-se se esse sistema pode porventura já ter chegado aqui.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Rant Casey escreveu:
NicolasPK escreveu:
Não é que a internet seja um celeiro de loucos, os loucos estão por aí. Aquele vizinho que é cordial com todos pode ser um maluco que participa de eventos em que homens que se sentem como cavalos agem livremente como tal. O casal feio e antipático da porta ao lado pode ter como diversão participar de orgias com gays e travestis.

O problema é a internet dar voz a esse tipo de gente, e na falta de algo melhor a publicar (ou para economizar), os veículos de informação de maior porte acabam publicando a sandice desses doidos, inclusive as menos extravagantes, como as incontáveis choradeiras universitárias.


Economia também.

Bons jornalistas custam caro. Recém formados com 2 neurônios e nenhuma habildade para jornalismo investigativo, que passam o dia escrevendo clickbait, custam muito menos.

Esse pessoal do Buzzfeed americano, assim como Gawker, Jezebel etc, ganha tipo 500 doletas mês + um corte dos cliques que atrair.

Quando ler uma notícia idiota num portal de internet como Terra ou UOL, pergunte-se se esse sistema pode porventura já ter chegado aqui.


Mas há espaço para bons jornalistas no Brasil na grande mídia? E se há, quais são? Só me vem em mente o Willian Waack.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
black mirror já assistiram ? Não ? Então vai lá que a serie é massa.

descriptionCinema e seriados - Página 17 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder