EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionCentenário da Grande Guerra - A Guerra para acabar com todas as Guerras EmptyCentenário da Grande Guerra - A Guerra para acabar com todas as Guerras

more_horiz
Como tem um pessoal aqui interessado na primeira guerra mundial, resolvi trazer esse texto do blog Mundo Tentacular, especializado em Lovecraft e coisas estranhas.


http://mundotentacular.blogspot.com.br/2014/07/centenario-da-grande-guerra-guerra-para.html?spref=fb

descriptionCentenário da Grande Guerra - A Guerra para acabar com todas as Guerras EmptyRe: Centenário da Grande Guerra - A Guerra para acabar com todas as Guerras

more_horiz
A guerra que gerou Ernst Jünger e outros grandes nomes.

descriptionCentenário da Grande Guerra - A Guerra para acabar com todas as Guerras EmptyRe: Centenário da Grande Guerra - A Guerra para acabar com todas as Guerras

more_horiz
Boa Dutra, eu tinha me esquecido desse site

descriptionCentenário da Grande Guerra - A Guerra para acabar com todas as Guerras EmptyRe: Centenário da Grande Guerra - A Guerra para acabar com todas as Guerras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder