EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMulheres pedindo para lutar em guerras EmptyMulheres pedindo para lutar em guerras

more_horiz
Há alguns dias tomamos conhecimento de que havia sido lançado um aplicativo no Facebook da Patrulha da Noite para promover a estreia da 5ª temporada de Game Of Thrones, por meio dessa nota de repúdio. Somente hoje, ficamos sabendo que o aplicativo é oficial e foi lançado pela HBO Brasil e HBO Latin América. O aplicativo convida os interessados em vestir o negro e entrar para a Patrulha da Noite, com uma restrição:  a participação é permitida somente caso o seu gênero no Facebook esteja designado como “masculino“.

http://www.gameofthronesbr.com/2015/04/manifesto-de-repudio-ao-aplicativo-machista-da-hbo-brasil.html



Meu comentário: não lembro quem, acho que foi o Ashura, disse que nerds não conseguem diferenciar fantasia de realidade, e como são um fracasso na vida real hipervalorizam a fantasia, a ponto de levar brincadeiras como algo sério.

Podem incluir as nerds nessa.

Última edição por Joe em 08/04/15, 07:00 pm, editado 2 vez(es)

descriptionMulheres pedindo para lutar em guerras EmptyRe: Mulheres pedindo para lutar em guerras

more_horiz
Foi o Kenshiro.

descriptionMulheres pedindo para lutar em guerras EmptyRe: Mulheres pedindo para lutar em guerras

more_horiz
Há alguns dias tomamos conhecimento de que havia sido lançado um aplicativo no Facebook da Patrulha da Noite para promover a estreia da 5ª temporada de Game Of Thrones, por meio dessa nota de repúdio. Somente hoje, ficamos sabendo que o aplicativo é oficial e foi lançado pela HBO Brasil e HBO Latin América. O aplicativo convida os interessados em vestir o negro e entrar para a Patrulha da Noite, com uma restrição: a participação é permitida somente caso o seu gênero no Facebook esteja designado como “masculino“"

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

Na Patrulha da Noite dos livros - e da série de televisão que é uma merda - Só podem homens, e eles fazem voto de castidade. Meio óbvio o porquê de não poder ter boceta no meio.

Isso é especialmente engraçado pq mostra que elas só vão pela moda, nem prestam atenção no negócio.

descriptionMulheres pedindo para lutar em guerras EmptyRe: Mulheres pedindo para lutar em guerras

more_horiz
Eles até já deletaram a matéria pq foi muito imbecil.

O link não tá dando em nada. Hahaha

descriptionMulheres pedindo para lutar em guerras EmptyRe: Mulheres pedindo para lutar em guerras

more_horiz
Apagaram, alguém deve ter notado o nível do retardo da reclamação. Seria como uma campanha para princesas Disney ter marmanjos brigando para participar.

descriptionMulheres pedindo para lutar em guerras EmptyRe: Mulheres pedindo para lutar em guerras

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
Apagaram, alguém deve ter notado o nível do retardo da reclamação. Seria como uma campanha para princesas Disney ter marmanjos brigando para participar.


Agora voltou. Eu é que tinha postado o link errado.

descriptionMulheres pedindo para lutar em guerras EmptyRe: Mulheres pedindo para lutar em guerras

more_horiz
Nota mental: Jamais tornar a subestimar a estupidez das feministas.

A tendenciosidade é sempre cômica. Elas citam como o personagem Jon Snow, o Nonacentésimo Nonagésimo Nono Comandante da Patrulha da Noite, sem recursos diante de um inverno inclemente e se recuperando de uma invasão, emprega os selvagens que vivem além da Muralha (Que acabaram de ser derrotados na Muralha) como espécie de vassalos da Patrulha da Noite, incluindo aí nisso suas mulheres, entre elas algumas que carregam armas e são conhecidas como "spearwives", esposas-de-lança; dizendo que isso faz a temática dessa propaganda do facebook (Não que eu defenda uma propaganda do facebook, lembrando que eu não tenho este) não fazer sentido.

Huum.

Sendo que

1) Os Selvagens não fazem parte oficial da patrulha da noite;

2) Ele enviou as Esposas de Lança para longe justamente para evitar tensão sexual na Muralha, I.E. as mandou para longe por serem mulheres;

3) Jon Snow acabou sendo esfaqueado pelas costas pelos próprios subordinados que acreditavam que ele levaria a Patrulha à ruína... Justamente por quebrar tradições multimilenares. (A Patrulha da Noite existiria a algo como 6000 ou 8000 anos, não lembro agora).



Feminista não tem limites de onde desce para defender a imbecilidade feminista.

Porra, to lendo agora, elas até reclamam que a série é "machista" sendo que eu parei de ver pq tava SWPL demais! Hahahahaha

Última edição por Ashura em 08/04/15, 10:41 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMulheres pedindo para lutar em guerras EmptyRe: Mulheres pedindo para lutar em guerras

more_horiz
Isso me lembrou um tema que abordaram aqui uma vez sobre como o feminismo é novidade no Brasil ele é implementado de forma mais agressiva. Esse texto é simplesmente lunático.

Sem surpresa; As moderadoras são feias.

descriptionMulheres pedindo para lutar em guerras EmptyRe: Mulheres pedindo para lutar em guerras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder