EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionNovelas vão acabar.  EmptyNovelas vão acabar.

more_horiz
Antes tarde do que nunca, as novelas sempre foram sinônimo de ignorância e subdesenvolvimento.

A Rede Globo, há décadas senhora absoluta do formato e da capacidade de encantar multidões com seus folhetins eletrônicos, tem sofrido para convencer telespectadores a acompanharem suas tramas atuais.


http://www.opovo.com.br/app/opovo/dom/2014/07/05/noticiasjornaldom,3277627/misterioso-sumico-do-espectador.shtml

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
Eu acho meio dificil mas se acontecer vai ser muito bom. pode ate bota porcaria do pedro bial no lugar que é menos pior.

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
Não importa se acabar, as velhas vão continuar vendo haha

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
Acho que um dia as novelas acabam, mas isto vai demorar algumas décadas ainda.

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
Pessoal mais novo não curte novela, ainda mais com boas safras de seriados hoje, que inclusive superam o cinema, seja com bons roteiros, atores e fotografia. As mais velhas também estão de saco cheio de novelas cada vez mais apelando pro politicamente correto, não adianta, pego minha mãe por exemplo, dona de casa, sempre assistiu, de uns tempos pra cá ela não vê porque segundo ela só tem moralismo duvidoso (traições, beijo gay etc), ela não disse com essas palavras mas deu a entender.

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
Eder Prado escreveu:
Pessoal mais novo não curte novela, ainda mais com boas safras de seriados hoje, que inclusive superam o cinema, seja com bons roteiros, atores e fotografia. As mais velhas também estão de saco cheio de novelas cada vez mais apelando pro politicamente correto, não adianta, pego minha mãe por exemplo, dona de casa, sempre assistiu, de uns tempos pra cá ela não vê porque segundo ela só tem moralismo duvidoso (traições, beijo gay etc), ela não disse com essas palavras mas deu a entender.


Pelo que você está dizendo, não seria um moralismo duvidoso, mas é a tentativa de empurrar uma moral politicamente correta (beijo gay, "trair é legal", etc.) que está afastando o espectador de novela, que costuma ter um perfil mais conservador.

Última edição por Daniel I. Dutra em 07/07/14, 05:02 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
Pelo que você está dizendo, não seria um moralismo duvidoso, mas é a tentativa de empurrar uma moral politicamente correta (beijo gay, "trair é legal", etc.) que está afastando o espectador de novela, que costuma ter um perfil mais conservador.


Sim, até no exterior as novelas da globo mais antigas, fazem sucesso medonho em países ultraconservadores como a China.

O público de novela, no grosso é dona de casa ou mulher que não sai de casa(não curte balada etc.).

Acho que eles quiseram se modernizar para atrair público jovem e deram um tiro no pé.

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
Duvido que acabem. Minha irmã por exemplo, que vê séries tipo Dr. Who, não via novela até começarem a botar SWPL stuff (Ou melhor, só SWPL) nelas, agora vê.

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
Parece que a profecia está se concretizando.



“Em Família” termina com a pior audiência da história da Globo em um último capítulo de novela das nove
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
Acabam nada. Acontece que hoje o que é ruim de verdade, como a novela "Em Família", não consegue se manter de pé.
O Brasil já soube fazer novelas de melhor qualidade...

http://g1.globo.com/pop-arte/fotos/2014/07/fotos-final-de-avenida-brasil-em-buenos-aires.html

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
acho que dificilmente algum de nos estara aqui para ver isso se tornar realidade, infelizmente.

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
vai ter e mais agora kkkkkkk as 11

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
as 23 pelo menos tem sacanagem e atrizes nuas. rss

descriptionNovelas vão acabar.  EmptyRe: Novelas vão acabar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder