EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sir D. Fortesque
Ragnar Lothbrok
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
NicolasPK
Ashura
Joe
12 participantes

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Ashura escreveu:
Queria ver se o Max ainda fosse o Gibson alguém colocar ele pra escanteio, ademais uma mulher de cabeça raspada.


Se fosse Mel Gibson nem haveria Charlize Theron no filme.

O problema é que substituir Mel Gibson não é fácil. É o mesmo que querer colocar outro ator no papel do Indiana Jones.

Então a solução foi mais ou menos o que o Nicolas falou. Pegar uma franquia conhecida, colocar uns elementos da modinha, adicionar uma outra personagem e dar toda a ênfase a ela para desviar a atenção do público de que Mel Gibson foi substituido por um zé-ninguém, e rezar que dê certo.

Última edição por Joe em 14/05/15, 09:03 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Ashura escreveu:
"Empoderamento" é uma palavra sensacional. Feministas acham que colocar minas bancando a Xena no cinema vai dai energia pra elas fazerem uma genki dama ou algo assim?


Provavelmente. Já que, segundo elas, mulheres seriam reencarnações divinas e acabariam com todos os problemas do mundo e transcenderiam todos os problemas do espírito.... Se alguém passasse a mão na cabeça delas quando crianças e as ensinassem a ser assertivas e autoconfiantes. Ano passado umas celebridades femininas até criaram uma campanha chamada Ban Bossy, querendo banir a palavra, afirmando que ela contribuía pra destruir a autoconfiança e espírito de liderança de mulheres ainda na infância. rs

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Faz sentido, visto que definitivamente já não se fazem mais Mel Gibsons e Harrison Fords. Que ator semelhante à esses titãs da velha guarda nós temos hoje em dia, que ainda não seja velho o suficiente pra ter netos?

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Ashura escreveu:
"Empoderamento" é uma palavra sensacional. Feministas acham que colocar minas bancando a Xena no cinema vai dai energia pra elas fazerem uma genki dama ou algo assim?


Provavelmente. Já que, segundo elas, mulheres seriam reencarnações divinas e acabariam com todos os problemas do mundo e transcenderiam todos os problemas do espírito.... Se alguém passasse a mão na cabeça delas quando crianças e as ensinassem a ser assertivas e autoconfiantes. Ano passado umas celebridades femininas até criaram uma campanha chamada Ban Bossy, querendo banir a palavra, afirmando que ela contribuía pra destruir a autoconfiança e espírito de liderança de mulheres ainda na infância. rs


Eu fico me perguntando:

Existe alguma coisa nesse mundo que não destrua a "auto-confiança" de uma mulher?

Depois querem que eu acredite em coisas como "mulheres não se vestem para agradar homens". Como vou levar isso a sério quando até uma palavrinha besta como "bossy" as incomoda?

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Ashura escreveu:
Faz sentido, visto que definitivamente já não se fazem mais Mel Gibsons e Harrison Fords. Que ator semelhante à esses titãs da velha guarda nós temos hoje em dia, que ainda não seja velho o suficiente pra ter netos?


Jason Statham

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Statham já tem quase cinquenta anos. Não é tão velho, mas pra jovem não serve.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Ashura escreveu:
Faz sentido, visto que definitivamente já não se fazem mais Mel Gibsons e Harrison Fords. Que ator semelhante à esses titãs da velha guarda nós temos hoje em dia, que ainda não seja velho o suficiente pra ter netos?


Jason Statham


É que a questão não é apenas substituir.

É que Mel Gibson é o Mad Max. Indiana Jones é Harrison Ford. Stallone é Rambo. Schwarzenegger é Conan, etc, etc.

Qualquer outra coisa é querer vender gato por lebre.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Falando nisso

parece que Conan Rei ainda tá de pé.

Esse filme quero ver cagarem.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Stallone visto com os olhos de hoje é toscão.
Acho que o brucutu dos anos 2000 é o Statham, tirando ele, não me recordo de nenhum

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
The Rock? Vin Diesel? Tony Jaa?

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
A parte bizarra é que quem escreveu esse artigo foi um homem

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Não vou assistir. Exceto se passar na TV e eu não tiver nada melhor para fazer. Pelo desaforo.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Vou boicotar esse filme também hahahahaha

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
eu li varios comentarios sobre o filme e todo mundo dizendo que esta foda. consideram ate melhor que vingadores. sobre a Charlize ela precisa do max quase que todo tempo ela e outros e no final ele acaba resolvendo tudo, mesmo ele nao estando tanto a frente como pensavamos que ele estaria.

ele continua o mesmo pelo que eu vi nos comentarios de alguns sites apesar desse lance da Charlize.

vou ve sabado se puder e digo minha opiniao de fato.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Só porque colocaram uma mina no filme como heroína, então Mad Max virou feminista.

Quanta besteira junta.

Colocaram a mina lá porque ela atrai marmanjos. Marmanjos vendo filme = dinheiro.
Jewish Hollywood possui como único dogma a grana. Eles andam e cagam pra ideologias.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Galerinha da comunidade lembra muito aquele filme do sexto sentido: "I see dead people", só que ao invés de pessoas mortas, são feministas. "I see feministas".

São discípulos do Olavo de Carvalho, que dissemina a paranoia.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Só porque colocaram uma mina no filme como heroína, então Mad Max virou feminista.

Quanta besteira junta.

Colocaram a mina lá porque ela atrai marmanjos. Marmanjos vendo filme = dinheiro.
Jewish Hollywood possui como único dogma a grana. Eles andam e cagam pra ideologias.


Aí brother, vamos maneirar no anti-semitismo.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Só porque colocaram uma mina no filme como heroína, então Mad Max virou feminista.

Quanta besteira junta.

Colocaram a mina lá porque ela atrai marmanjos. Marmanjos vendo filme = dinheiro.
Jewish Hollywood possui como único dogma a grana. Eles andam e cagam pra ideologias.


Aí brother, vamos maneirar no anti-semitismo.


Hahahahahaha

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Ashura escreveu:
NicolasPK escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Só porque colocaram uma mina no filme como heroína, então Mad Max virou feminista.

Quanta besteira junta.

Colocaram a mina lá porque ela atrai marmanjos. Marmanjos vendo filme = dinheiro.
Jewish Hollywood possui como único dogma a grana. Eles andam e cagam pra ideologias.


Aí brother, vamos maneirar no anti-semitismo.


Hahahahahaha


até o Redondo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Quanta frescura.

O que importa se a Charlize Theron é heroína ou não?
Ela continua sendo a Charlize Theron em sua forma de lindeza e se gostasse de mulheres, iria só pra vê-la num filme que não é mela-cueca.

Vocês deveriam estar mais preocupados com a quantidade de gatinhas que vai lotar os cinemas só pra dar aquela suspirada de leve pelo Tom Hard e vocês poderem chegar junto sem trabalho nenhum..

Mais tão aí, preocupados, discutindo o quanto o feminismo influenciou Hollywood..

Tsc, tsc, tsc.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Quanta frescura.

O que importa se a Charlize Theron é heroína ou não?
Ela continua sendo a Charlize Theron em sua forma de lindeza e se gostasse de mulheres, iria só pra vê-la num filme que não é mela-cueca.

Vocês deveriam estar mais preocupados com a quantidade de gatinhas que vai lotar os cinemas só pra dar aquela suspirada de leve pelo Tom Hard e vocês poderem chegar junto sem trabalho nenhum..

Mais tão aí, preocupados, discutindo o quanto o feminismo influenciou Hollywood..

Tsc, tsc, tsc.



hahahahahahaha

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Só porque colocaram uma mina no filme como heroína, então Mad Max virou feminista.

Quanta besteira junta.

Colocaram a mina lá porque ela atrai marmanjos. Marmanjos vendo filme = dinheiro.
Jewish Hollywood possui como único dogma a grana. Eles andam e cagam pra ideologias.


Charlize Theron tá feia como um raio no filme.

A ideia não é tanto atrair marmanjos, mas sim angariar o público feminino, que tradicionalmente não vê esse tipo de filme. Se vc ler o link inicial, verá que o diretor comsultou até uma feminista para escrever o roteiro.

Isso na verdade é um eco da polêmica envolvendo a Viúva Negra dos Vingadores 2. Tinha muito chato reclamando de falta de personagens heroinas no cinema, e esse filme veio para "salvar a lavoura" na cabeça dos Social Justice Warriors.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Não ia no cinema ver esse filme nem se não tivesse uma careca suja sem braço feministando na tela.

Só vi inteiro o Max Max 1.

Os outros são fodas? Pro pessoal que manja.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Diferente do que acontece com mulheres, homens não costumam ir ao cinema para ver suas divas favoritas. Por isso, e pelos outros motivos que o Joe mencionou, esse não seria o motivo para rebaixarem Mad Max à posição de assistente de mulher fodona.
Quero que o feminismo e as feministas vão para o raio que os parta. Não discuto suas questões, não lhes dou importancia alguma. Agora quando uma afronta dessas é cometida contra um personagem iconico de cinema, tal qual o mad max, transformado em escada para propaganda anti masculina, não serei eu a pratrocinar o desaforo com minhas entradas para o filme. Assim como nao vou pagar por um thor mulher ou capitão america negro. Entendo que haja universos alternativos, mas não compro - porque não simpatizo com - a propaganda vendida neles.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Diferente do que acontece com mulheres, homens não costumam ir ao cinema para ver suas divas favoritas. Por isso, e pelos outros motivos que o Joe mencionou, esse não seria o motivo para rebaixarem Mad Max à posição de assistente de mulher fodona.
Quero que o feminismo e as feministas vão para o raio que os parta. Não discuto suas questões, não lhes dou importancia alguma. Agora quando uma afronta dessas é cometida contra um personagem iconico de cinema, tal qual o mad max, transformado em escada para propaganda anti masculina, não serei eu a pratrocinar o desaforo com minhas entradas para o filme. Assim como nao vou pagar por um thor mulher ou capitão america negro. Entendo que haja universos alternativos, mas não compro - porque não simpatizo com - a propaganda vendida neles.


Homem não vai ao cinema ver diva.
Vai ver mulher, peito e bunda. Um filme só com cueca não vende.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 3 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder