EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sir D. Fortesque
Ragnar Lothbrok
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
NicolasPK
Ashura
Joe
12 participantes

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyAté o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Nossa última esperança de ver um filme de ação arcaico já era, segundo o ROK.

O diretor "consultou" feministas para deixar o filme mais "feminista", e revista como Vanity Fair estão dizendo que o filme é feminista.
http://www.vanityfair.com/hollywood/2015/05/mad-max-fury-road-eve-ensler-feminist-triumph

Trecho do texto do ROK:

Charlize Theron kept showing up a lot in the trailers, while Tom Hardy (Mad Max) seemed to have cameo appearances. Charlize Theron sure talked a lot during the trailers, while I don’t think I’ve heard one line from Tom Hardy. And finally, Charlize Theron’s character barked orders to Mad Max.

Nobody barks orders to Mad Max.

Sure enough, what I suspected (but desperately wanted NOT to be true) was confirmed with two articles in the past week. One, Eve Ensler, author of “The Vagina Monologues” was consulted by the director to consult the female actresses in Fury Road about what it’s like being sex slaves. Her presumed expertise in this area was based on work she claimed to have done in the Congo. Work I investigated and deemed “fishy” in a recent podcast (around the 1hr 6 min mark).

The truth is I’m angry about the extents Hollywood and the director of Fury Road went to trick me and other men into seeing this movie. Everything VISUALLY looks amazing. It looks like that action guy flick we’ve desperately been waiting for where it is one man with principles, standing against many with none.

But let us be clear. This is the vehicle by which they are guaranteed to force a lecture on feminism down your throat. This is the Trojan Horse feminists and Hollywood leftists will use to (vainly) insist on the trope women are equal to men in all things, including physique, strength, and logic. And this is the subterfuge they will use to blur the lines between masculinity and femininity, further ruining women for men, and men for women.


http://www.returnofkings.com/63036/why-you-should-not-go-see-mad-max-feminist-road

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Como eu disse um tempo atrás... Hoje em dia "filme bom" é sinônimo de "filme velho".

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Até o novo Mad Max virou propaganda feminista Melgibsoncusses

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Todo filme de ação hoje é obrigado a ter uma cota de mulheres franzinas de 1,65 que descem o cacete em geral. E do jeito que mulher é incapaz de distinguir ficção de realidade, não me admira que essa cultura hollywoodiana esteja por trás das motivações de mulheres que são filmadas querendo brigar com um cara e aí arregando  e chorando no primeiro soco.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Detalhe que eles fizeram a mesma coisa no novo Exterminador do Futuro.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Todo filme de ação hoje é obrigado a ter uma cota de mulheres franzinas de 1,65 que descem o cacete em geral. E do jeito que mulher é incapaz de distinguir ficção de realidade, não me admira que essa cultura hollywoodiana esteja por trás das motivações de mulheres que são filmadas querendo brigar com um cara e aí arregando  e chorando no primeiro soco.


Tá de sacanagem que tá rolando isso.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Ashura escreveu:
Marcoasf escreveu:
Todo filme de ação hoje é obrigado a ter uma cota de mulheres franzinas de 1,65 que descem o cacete em geral. E do jeito que mulher é incapaz de distinguir ficção de realidade, não me admira que essa cultura hollywoodiana esteja por trás das motivações de mulheres que são filmadas querendo brigar com um cara e aí arregando  e chorando no primeiro soco.


Tá de sacanagem que tá rolando isso.


hahahahahahahaha

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Ashura escreveu:
Marcoasf escreveu:
Todo filme de ação hoje é obrigado a ter uma cota de mulheres franzinas de 1,65 que descem o cacete em geral. E do jeito que mulher é incapaz de distinguir ficção de realidade, não me admira que essa cultura hollywoodiana esteja por trás das motivações de mulheres que são filmadas querendo brigar com um cara e aí arregando  e chorando no primeiro soco.


Tá de sacanagem que tá rolando isso.


Tinha um antigo que rolava no facebook, que a mulher tentou brigar com um cara, mas o cara tinha 2m+ de altura, com a cabeça dele quase batendo no teto do metrô e parecia aquele russo do filme do justiceiro.

O cara deu um "tapa" a mulher saiu voando metro abaixo, parecia aquelas cena de cavaleiro do zodiaco onde um cara derruba o outro com 1 dedo.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
É... Mulheres realmente vivem num mundo de fantasia.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Não são mulheres deliberadamente filmando uma investida em algum cara... AINDA não chegou a esse ponto a lavagem cerebral.

O que anda acontecendo frequentemente são incidentes como esse:

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Admiro a insanidade feminina. Ir pra casa de um cara que conheceu na mesma noite e DAR pra ele, sem nem cogitar a possibilidade dele ser um psicopata perigoso, é muito destemor (ou loucura). Não me surpreende que um ser que comete tais loucuras iria pra porrada com um gigante, e sem nenhum medo de perder os dentes.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
O engraçado é que antigamente tinha Xena e mulher nenhuma achava que podia sair matando monstros por aí.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Admiro a insanidade feminina. Ir pra casa de um cara que conheceu na mesma noite e DAR pra ele, sem nem cogitar a possibilidade dele ser um psicopata perigoso, é muito destemor (ou loucura). Não me surpreende que um ser que comete tais loucuras iria pra porrada com um gigante, e sem nenhum medo de perder os dentes.


Até lever o menor tapa no rosto e descobrir que dói, ainda mais se você tem pele de pêssego e nem em árvore subia na infância hahahahahaha

Isso de ir pra casa dos caras é real. Ela vai tar na mais completa mercê dele.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Ashura escreveu:
O engraçado é que antigamente tinha Xena e mulher nenhuma achava que podia sair matando monstros por aí.


Mas Xena abriu o precedente de que filmes/seriados com "personagens femininas fortes" podem ser rentáveis. Tanto que Xena e sua parceira Gabrielle são ícones lésbicos.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Homens fracos, franzinos e baixinhos (que não sabem lutar) raramente iniciam uma briga com alguém mais forte, isso é algo extremamente raro.

Já mulheres vão pra cima de caras maiores, na cabeça dela elas são intocáveis e sagradas, é o que a sociedade ensinou. Mas o instinto do cara não muda, poucos caras tem cabeça fria pra apanhar e não revidar, ou no mínimo apenas imobilizar a pessoa.

Elas estão perdendo a noção, já já vão pra cima de ladrão armado pq ''sou mulher e nmg pode me atacar''.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Mas não pode se esquecer que o ladrão é uma vítima social.

http://zambininha.blogs.portalvox.com/minhas-perspectivas/2014/08/o-dia-em-que-fiquei-amiga-do-assaltante.html

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Não acho que é questão de "sou mulher e posso fazer tudo", mas mulheres são muito impulsivas (mais do que homens) e costumam agir por emoções. Por isso, atualmente, sem ninguém pra frear esse lado delas, visto que a modernidade somente as estimula, vão pra casa de completos desconhecidos e dão pra eles na primeira noite, por isso respondem aos estímulos da fúria e atacam caras gigantes sem ponderar... Mas no momento que são freadas, percebem a merda que fazem. Não é dificil mulher dar pro cara e depois cair aos prantos, se arrependendo por ter feito algo "no impulso" (já aconteceu comigo kkkkkkkkkk a guria deu todos os buracos do corpo quase e depois começou a chorar porque "ainda amava o ex e não devia ter feito isso, estava num momento de fragilidade e eu era um babaca", sendo que ela nem tinha bebido pra se arrepender de algo). Foda que tem um monte de guri novinho, inexperiente, que acreditando que as mulheres modernas realmente são independentes e instruídas, deixam-se conduzir pelos impulsos também, ao invés de conduzi-las, e isso pode dar merda pra ambos, tipo transar sem capa e findar engravidando a guria.

A sociedade moderna tá fazendo merda. Homens e mulheres precisam ter os seus lados obscuros devidamente freados. E só os homens estão tendo o seu -- ao menos no mundo SWPL. Isso ainda vai dar merda.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Achei o video.

Detalhe pro tamanho do maluco que tá com a cabeça quase enconstando no teto, e ele fica ignorando a vadia, provavelmente com dó. O cara tem brincando umas 4x a massa corporal dela.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Entrevista com o maluco, o kra é meio tranquilão, certa estirpe de grandalhão são tão desacostumados a serem enfrentados, que em geral não são agressivos apesar do tamanho.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Segundo os artigos na internet elas zuaram ele no metro pela roupa dele ser supostamente "ultrapassada".

dos comentários, concordo com isso aqui

American black girls are known for this, since they hate anyone lighter than them. And they are insecure so they have to mock everyone else. You act like man, you get hit like a man.


http://pix11.com/2014/11/13/all-i-wanted-to-do-was-go-home-man-who-slapped-subway-attacker-speaks/

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
"six foot six [...]"

Tradução,

1,98 m de altura.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
A muié no metrô parecia um bonequinho sendo socada pelo cara.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Não estou defendendo mulher, mas que a falta de bom senso masculina já ultrapassou os limites, isso sem dúvidas.

Parece que bater, denegrir ou humilhar a mulher virou um padrão entre os homens.

Qual o problema em "deixar falando sozinha e sair de perto", "imobilizar" apenas caso ela seja uma descontrolada e te ataque?

Qual a necessidade de agredir fisicamente ou emocionalmente?  

Esse papo de que o "instinto" fala mais alto, é querer justificar o injustificável.

Do mesmo modo que a ''mulher'' que não tem discernimento dorme com um desconhecido que pode ser um possível psicopata tem zero amor próprio, o homem que compactua com esse tipo de pensamento é desequilibrado e violento, acha que tudo se resolve no braço ou em estraçalhar a mulher emocionalmente porque ele não tem segurança em si suficiente para cuidar dela. Ambos são movidos pela mesma moeda (emoção), só que lados diferentes.

Não é questão de feminismo ou machismo aí, pra mim, isso é descontrole emocional mesmo.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Ela bateu na orelha dele com o salto, abrindo um vergalhão, e ativou seu instinto de sobrevivência.

Na verdade de qualquer forma ela devia ter apanhado é bem mais.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder