EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sir D. Fortesque
Ragnar Lothbrok
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
NicolasPK
Ashura
Joe
12 participantes

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Mesmo as cortes gringas que adoram condenar homens ante as mulheres depois de verem o vídeo soltaram ele, e agora tão atrás dela.

O legal é que ele que se defendeu passou nove dias em cana, ela que realmente foi a agressora foi solta bem antes.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Não tem essa de amenizar com mulher na hora de uma agressão. Como alguém disse uma vez aqui, mulher não tem etiqueta de luta e não compreendem a ética envolta em uma briga, visto que não convivem com isso. Ou seja, a menos que o cara seja um completo maníaco, ele não vai, numa briga como a dessa do vídeo, partir pra cima com uma garrafa quebrada nos olhos do rival ou mirar uma botinada no saco. Com mulheres esse tipo de coisa é muito comum, elas não brigam muito, mas quando brigam extrapolam todos os limites e não hesitam em usar objetos perigosos. Como o Ashura disse, a mulher foi com a porra do salto alto pra cima do cara. Um golpe de impulso e você cegou alguém num olho. Como você lida com alguém completamente fora de si, manejando um objeto nocivo à sua saúde, tentando imobilizar e dando tapinha? Lógico que não.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
O que ela fez basicamente deveria se chamar Suicide by Brucutu, teve sorte de ser mulher, e de cutucar com vara curta um gigante gentil.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Em um passado remoto teve uma noite agitada na qual quase fui esfaqueado por uma punk conhecida como Marinão. Certa vez dei uma garrafada na cabeça de um punk que acredito ser o namorado dela à época. Nos pechamos na rua e ela resolveu tirar satisfação.

Batemos boca, tirei ondinha com a cara dela e ela deu uma cuspida no chão, julgando estar me impressionando, então colocou a mão no bolso e sacou um canivete. Segurei a mão em que ela carregava a arma, para então ela tentar me dar um soco com a outra mão, que também bloqueei. Revidei dando um pedalaço no peito dela que, como a mocinha do vídeo, foi arremessada alguns metros e terminou por bater com o lombo gordo em uma daquelas portas de ferro de boteco.

Se eu não estivesse relativamente sóbrio (fico imprestável borracho), provavelmente hoje teria uma cicatriz na cara.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Não estou defendendo mulher, mas que a falta de bom senso masculina já ultrapassou os limites, isso sem dúvidas.

Parece que bater, denegrir ou humilhar a mulher virou um padrão entre os homens.

Qual o problema em "deixar falando sozinha e sair de perto", "imobilizar" apenas caso ela seja uma descontrolada e te ataque?

Qual a necessidade de agredir fisicamente ou emocionalmente?  

Esse papo de que o "instinto" fala mais alto, é querer justificar o injustificável.

Do mesmo modo que a ''mulher'' que não tem discernimento dorme com um desconhecido que pode ser um possível psicopata tem zero amor próprio, o homem que compactua com esse tipo de pensamento é desequilibrado e violento, acha que tudo se resolve no braço ou em estraçalhar a mulher emocionalmente porque ele não tem segurança em si suficiente para cuidar dela. Ambos são movidos pela mesma moeda (emoção), só que lados diferentes.

Não é questão de feminismo ou machismo aí, pra mim, isso é descontrole emocional mesmo.


O contrário

Ninguém gosta de ver mulher apanhando, os casos retratados nos videos, são isoladíssimos, e como apontaram aqui, as gurias fizeram por merecer

Se a menina vier pra cima de mim de cara limpa, obviamente que eu tentaria imobilizá-la ou tentaria sair de perto, mas com um salto ou faca em mãos, eu teria de me defender também

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Aliás, como se imobilizar fosse fácil. Numa dessas, tentando imobilizar uma lunática, pode findar sendo pior do que simplesmente bater nela ou jogá-la pra longe. Se imobilizar fosse instintivo, jiu-jitsu não se ensinava, tem toda uma técnica pra isso. O ideal é mulher evitar bater em homem MESMO, porque mesmo que ele tente amenizar pro lado dela, pode findar segurando-a errado e a machucando pra caralho, ou se machucando pra caralho, ou os dois

Se magros raquíticos não tentam brigar com gigantes é por um motivo

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Sejamos francos.

Geralmente quando mulher inventa de querer bater em homem o dano físico é zero (ela fica dando palmadas pelo corpo) e é muito fácil de segurar os pulsos dela e acabar com a brincadeira. Mas dependendo do nível de histeria um tapa leve no rosto (Pra mulher qualquer coisa dói) serve como um bom choque de realidade.

Mas essa mina aí é outra história, eu reitero que ela apanhou foi pouco.

A Deb falou como se ela fosse namorada do cara; "acha que tudo se resolve no braço ou em estraçalhar a mulher emocionalmente porque ele não tem segurança em si suficiente para cuidar dela".

É uma maluca que começou a provocar ele do nada no metrô enquanto ele ia pra casa e abriu um talho na orelha dele com o salto, e ele agiu em auto-defesa.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Ashura escreveu:
Sejamos francos.

Geralmente quando mulher inventa de querer bater em homem o dano físico é zero (ela fica dando palmadas pelo corpo) e é muito fácil de segurar os pulsos dela e acabar com a brincadeira. Mas dependendo do nível de histeria um tapa leve no rosto (Pra mulher qualquer coisa dói) serve como um bom choque de realidade.

Mas essa mina aí é outra história, eu reitero que ela apanhou foi pouco.

A Deb falou como se ela fosse namorada do cara; "acha que tudo se resolve no braço ou em estraçalhar a mulher emocionalmente porque ele não tem segurança em si suficiente para cuidar dela".

É uma maluca que começou a provocar ele do nada no metrô enquanto ele ia pra casa e abriu um talho na orelha dele com o salto, e ele agiu em auto-defesa.


Eu retiro o que disse ontem, o movimento feminista tá criando lunáticas mesmo

Uma coisa é impulsividade, outra coisa é isso daí

NicolasPK escreveu:
Em um passado remoto teve uma noite agitada na qual quase fui esfaqueado por uma punk conhecida como Marinão. Certa vez dei uma garrafada na cabeça de um punk que acredito ser o namorado dela à época. Nos pechamos na rua e ela resolveu tirar satisfação.

Batemos boca, tirei ondinha com a cara dela e ela deu uma cuspida no chão, julgando estar me impressionando, então colocou a mão no bolso e sacou um canivete. Segurei a mão em que ela carregava a arma, para então ela tentar me dar um soco com a outra mão, que também bloqueei. Revidei dando um pedalaço no peito dela que, como a mocinha do vídeo, foi arremessada alguns metros e terminou por bater com o lombo gordo em uma daquelas portas de ferro de boteco.

Se eu não estivesse relativamente sóbrio (fico imprestável borracho), provavelmente hoje teria uma cicatriz na cara.


Me pergunto o que se passa na cabeça de um cara que namora uma guria chamada MARINÃO. Mentira, eu sei, pó pra caralho

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
?

O que tu disse ontem?

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Ashura escreveu:
Sejamos francos.

Geralmente quando mulher inventa de querer bater em homem o dano físico é zero (ela fica dando palmadas pelo corpo) e é muito fácil de segurar os pulsos dela e acabar com a brincadeira. Mas dependendo do nível de histeria um tapa leve no rosto (Pra mulher qualquer coisa dói) serve como um bom choque de realidade.

Mas essa mina aí é outra história, eu reitero que ela apanhou foi pouco.

A Deb falou como se ela fosse namorada do cara; "acha que tudo se resolve no braço ou em estraçalhar a mulher emocionalmente porque ele não tem segurança em si suficiente para cuidar dela".

É uma maluca que começou a provocar ele do nada no metrô enquanto ele ia pra casa e abriu um talho na orelha dele com o salto, e ele agiu em auto-defesa.


Eu retiro o que disse ontem, o movimento feminista tá criando lunáticas mesmo

Uma coisa é impulsividade, outra coisa é isso daí

NicolasPK escreveu:
Em um passado remoto teve uma noite agitada na qual quase fui esfaqueado por uma punk conhecida como Marinão. Certa vez dei uma garrafada na cabeça de um punk que acredito ser o namorado dela à época. Nos pechamos na rua e ela resolveu tirar satisfação.

Batemos boca, tirei ondinha com a cara dela e ela deu uma cuspida no chão, julgando estar me impressionando, então colocou a mão no bolso e sacou um canivete. Segurei a mão em que ela carregava a arma, para então ela tentar me dar um soco com a outra mão, que também bloqueei. Revidei dando um pedalaço no peito dela que, como a mocinha do vídeo, foi arremessada alguns metros e terminou por bater com o lombo gordo em uma daquelas portas de ferro de boteco.

Se eu não estivesse relativamente sóbrio (fico imprestável borracho), provavelmente hoje teria uma cicatriz na cara.


Me pergunto o que se passa na cabeça de um cara que namora uma guria chamada MARINÃO. Mentira, eu sei, pó pra caralho


Não tente entender punks. O Marinão tinha algo em torno de 1,80 e pesava tranquilamente uns 85 kg. O namorado dela devia ter 1,75 e pesar uns 60 kg.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Nem precisa dar uma de Freud pra saber qual era a desse namorado da/do "Marinão".

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Admiro Marinão

E sempre soube que punks eram bichas

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Ashura escreveu:
?

O que tu disse ontem?


Meu primeiro post do tópico

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2015/05/mad-max-com-mulheres-ao-volante-novo-filme-e-acao-aditivada-g1-ja-viu.html

Parece que o estrago foi grande mesmo.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Isso é um filme de carrinhozinho

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Isso é um filme de carrinhozinho


Filme pra gente tosca, mas com um tempero nostálgico adicionado para vender mais. É o Velozes e Furiosos do deserto. Carros, velocidade, muito barulho, explosões, um pouco de tiros e porrada... e feminismo. Não ficarei surpreso se tiver hip-hop na trilha.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
Isso é um filme de carrinhozinho


Filme pra gente tosca, mas com um tempero nostálgico adicionado para vender mais. É o Velozes e Furiosos do deserto. Carros, velocidade, muito barulho, explosões, um pouco de tiros e porrada... e feminismo. Não ficarei surpreso se tiver hip-hop na trilha.


Sim

Obviamente o filme não tem a pretensão de ser um novo mad max, só se utiliza de uma marca antiga pra vender mais. Porra, o que esse filme tem de Mad Max? É só a porra de um filme DE CORRIDA

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
NicolasPK escreveu:


Da notícia:

Há até quem cogite que o próximo "Mad Max" seja totalmente estrelado por uma mulher.

Pq não estou surpreso?

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:


Da notícia:

Há até quem cogite que o próximo "Mad Max" seja totalmente estrelado por uma mulher.

Pq não estou surpreso?



Thales Carvalho
há 8 horas
, respondido
há 4 minutos

Ih, droga, jogaram feminismo no meio!? Vou baixar na internet e então decidir se vou no cinema ou não.


Eduardo Silva
há 13 minutos

esses dois caras nunca pegaram uma mulher.. tudo nerds... globo troca esses malucos... eles nunca assistiram o MAD MAX.

Frachiesco Malerdi
há 30 minutos
, respondido
há 28 minutos

substituíram os jornalistas da globo por nerds recém formados do curso de ciência da computação..


Soda Cáustica
há 3 horas

Esse cinema anda muito chato. Na falta de bons roteiros, ficam recriando filmes cult de décadas anteriores e estragando histórias vencedoras. Malditos Blockbusters.


Emiliano Avarenga
há 7 horas

Vixe, será ? Tava querendo assistir hoje mas já fiquei em dúvida, com esse lance da mulherzinha guerreira, tá na cara que alguma coisa saiu do eixo.

comentarios sempre sabios

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
E a merda continua fedendo.

Nós precisamos de uma nova heroína
Reboot usa universo da franquia para construir ótimo filme de ação feminista

Porque você pode se espantar ao se dar conta, no meio do filme, de que o Max do título (Tom Hardy) está ali como mero observador. Ele é a desculpa para o longa fazer um tratado feminista, alucinado e insanamente divertido sobre a grande máxima dita por Saramago de que “a história da humanidade é a história do sacrifício e do heroísmo feminino não reconhecido”.
_________________________________________________________________________

Mas o filme é da Furiosa de Charlize Theron. Ela não é simplesmente a heroína, é o mais próximo da Ripley de “Alien” que o século XXI possui até agora. Monossilábica e com uma performance que transforma dor em ação, ela traz nos olhos o único verde da esperança em um mundo laranja e seco – o verde do paraíso que ela busca, e aos quais o realismo do azul esfumaçado dos olhos de Hardy se contrapõem.

Vê-la no comando do clímax de ação do longa, ao lado de velhinhas de 70 anos quebrando o pau, é algo digno daquele “Yeah!” proferido por Meryl Streep no último Oscar. Porque talvez nós não precisemos de outro herói. Mas de uma heroína, sim.

http://www.otempo.com.br/divers%C3%A3o/magazine/n%C3%B3s-precisamos-de-uma-nova-hero%C3%ADna-1.1038302

Última edição por Joe em 14/05/15, 08:48 pm, editado 3 vez(es)

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Pelo que tenho lido dos comentários de quem viu o filme, parece que o Mad Max foi reduzido a coadjuvante do próprio filme e que a personagem principal mesmo é a Charlize Theron. Tanto que estão falando nela para estrelar o próximo filme.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Queria ver se o Max ainda fosse o Gibson alguém colocar ele pra escanteio, ademais uma mulher de cabeça raspada.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
É muita cara de pau exigir heroínas na cultura pop como forma de empoderamento e ao mesmo tempo tacar o foda-se pra coerência e fugir até de um alistamento militar.

Tá na hora de criarem uma tradução boa pro have your cake and eat it too, já que vai virar uma frase de praxe pra definir o comportamento dessas pessoas.

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
"Empoderamento" é uma palavra sensacional. Feministas acham que colocar minas bancando a Xena no cinema vai dai energia pra elas fazerem uma genki dama ou algo assim?

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
Marcoasf escreveu:
É muita cara de pau exigir heroínas na cultura pop como forma de empoderamento e ao mesmo tempo tacar o foda-se pra coerência e fugir até de um alistamento militar.

Tá na hora de criarem uma tradução boa pro have your cake and eat it too, já que vai virar uma frase de praxe pra definir o comportamento dessas pessoas.


Faz todo o sentido do mundo. Se as feministas mother hen influenciassem as feministas pintinhas a sair de casa e da segurança do mundo SWPL e sujar as mãos... Elas iam ter contato justamente com o que é pra elas ignorarem visto que isso as faz feministas: A realidade.

Feminismo é coisa de mulher fresca, quero ver algum dia acharem uma feminista que faça 10 flexões de braço.

Última edição por Ashura em 14/05/15, 08:58 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAté o novo Mad Max virou propaganda feminista - Página 2 EmptyRe: Até o novo Mad Max virou propaganda feminista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder