EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/04/13/bolsonaro-e-condenado-a-pagar-r-150-mil-por-declaracoes-contra-gays.htm

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Da série Veado de Ouro.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Ainda pode recorrer

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
A importância que o mundo SWPL dá pra cu é uma coisa fora de qualquer padrão.

Pra eles o mundo gira em torno do cu dos viados, e se opor àos desígnios do Grande Deus Cu é o mais imperdoável dos pecados. Os caprichos dos viados são mais importantes que a economia, a corrupção, guerra, Deus e o mundo. Não se pode fazer uma propaganda mostrando uma gostosa, mas eles podem andar pelados na rua e se você protestar você tem que ir em cana. Se pixa igrejas pq elas não compactuam com o cu.

Eu já nem sei mais o que falar.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
"A importância que o mundo SWPL dá pra cu é uma coisa fora de qualquer padrão."

isso é fato. representa os nossos tempos atuais. enquanto gays do passado mostravam ser melhores ou iguais a genios da epoca, os gays de hoje reclamam por dar o cu e alguem do lado achar nojento.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
V escreveu:
"A importância que o mundo SWPL dá pra cu é uma coisa fora de qualquer padrão."

isso é fato. representa os nossos tempos atuais. enquanto gays do passado mostravam ser melhores ou iguais a genios da epoca, os gays de hoje reclamam por dar o cu e alguem do lado achar nojento.


O nosso pontífice Rant nos deu uma pista para explicar a obsessão SWPL com cu nesse tpc.

Leiam o que ele escreveu sobre "vaginismo cultural".

https://eusouarcaico.forumeiros.com/t662-comercial-da-itaipava-censurado-por-apelo-sexual

A obsessão SWPL com cu seria o outro lado do vaginismo cultural. Se por um lado o pênis (literal ou o seu significado simbólico de masculinidade) os horroriza, por outro pode-se dizer que eles compensam esse horror colocando o cu num pedestal.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Joe escreveu:
V escreveu:
"A importância que o mundo SWPL dá pra cu é uma coisa fora de qualquer padrão."

isso é fato. representa os nossos tempos atuais. enquanto gays do passado mostravam ser melhores ou iguais a genios da epoca, os gays de hoje reclamam por dar o cu e alguem do lado achar nojento.


O nosso pontífice Rant nos deu uma pista para explicar a obsessão SWPL com cu nesse tpc.

Leiam o que ele escreveu sobre "vaginismo cultural".

https://eusouarcaico.forumeiros.com/t662-comercial-da-itaipava-censurado-por-apelo-sexual

A obsessão SWPL com cu seria o outro lado do vaginismo cultural. Se por um lado o pênis (literal ou o seu significado simbólico de masculinidade) os horroriza, por outro pode-se dizer que eles compensam esse horror colocando o cu num pedestal.


eu vi rss o mundo cada vez mais bizarro. no meu trabalho mesmo o numero de gays mais assumidos publicamente tem aumentado. mas nao eh nem eles o problema é o pessoa que nem é gay e fica com onda de assassinato em massa de gays e todas aquelas "teorias" sobre.

como voce dizer numa sala cheia de pessoas conversando que ninguem nasce gay ou uma criança nao tem discernimento pra se assumir gay, voce deu inicio a uma guerra hehe

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
V escreveu:
Joe escreveu:
V escreveu:
"A importância que o mundo SWPL dá pra cu é uma coisa fora de qualquer padrão."

isso é fato. representa os nossos tempos atuais. enquanto gays do passado mostravam ser melhores ou iguais a genios da epoca, os gays de hoje reclamam por dar o cu e alguem do lado achar nojento.


O nosso pontífice Rant nos deu uma pista para explicar a obsessão SWPL com cu nesse tpc.

Leiam o que ele escreveu sobre "vaginismo cultural".

https://eusouarcaico.forumeiros.com/t662-comercial-da-itaipava-censurado-por-apelo-sexual

A obsessão SWPL com cu seria o outro lado do vaginismo cultural. Se por um lado o pênis (literal ou o seu significado simbólico de masculinidade) os horroriza, por outro pode-se dizer que eles compensam esse horror colocando o cu num pedestal.


eu vi rss o mundo cada vez mais bizarro. no meu trabalho mesmo o numero de gays mais assumidos publicamente tem aumentado. mas nao eh nem eles o problema é o pessoa que nem é gay e fica com onda de assassinato em massa de gays e todas aquelas "teorias" sobre.

como voce dizer numa sala cheia de pessoas conversando que ninguem nasce gay ou uma criança nao tem discernimento pra se assumir gay, voce deu inicio a uma guerra hehe


Fico na duvida sobre esse lance de a pessoa nascer gay ou nao..Tem crianca q nitidamente tem trejeitos gays, fala, enfim, o modo de agir em geral..Tem um pia que estudou comigo desde a terceira serie e sempre foi meio "delicado".nao deu outra, recentemente o cara saiu do armario.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Entrando no meio do assunto... acho que a pessoa nasce gay.
Claro que há aqueles que vão com a correnteza, que entram na "moda", já que podem fazer isso, mas repito aqui o que ouço amigo gays falando: quem vai escolher, por livre e espontânea vontade, um caminho de preconceito e sofrimento? Ser normal é muito mais fácil.
Sair do armário não significa que aquela pessoa "virou" gay. Ela apenas assumiu.

Vi um caso na Super Nanny (sim, eu gosto de ver) e a mulher estava tentando recuperar os laços com o pai, que era gay.
Durante um telefonema, no viva voz, o cara falava que ele ficou anos na igreja, que tentou de tudo sufocar o que ele era de verdade. Que se sentiu livre ao se assumir.

Sobre a questão do Bolsonaro, vejo muitas pessoas defendendo por alegar ser "liberdade de expressão". Mas acho que pra tudo tem limite. Aquele Levy Fidelix disse que gays deveriam ser extraditados. Porra, isso é coisa que se fale?

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
V escreveu:
Joe escreveu:
V escreveu:
"A importância que o mundo SWPL dá pra cu é uma coisa fora de qualquer padrão."

isso é fato. representa os nossos tempos atuais. enquanto gays do passado mostravam ser melhores ou iguais a genios da epoca, os gays de hoje reclamam por dar o cu e alguem do lado achar nojento.


O nosso pontífice Rant nos deu uma pista para explicar a obsessão SWPL com cu nesse tpc.

Leiam o que ele escreveu sobre "vaginismo cultural".

https://eusouarcaico.forumeiros.com/t662-comercial-da-itaipava-censurado-por-apelo-sexual

A obsessão SWPL com cu seria o outro lado do vaginismo cultural. Se por um lado o pênis (literal ou o seu significado simbólico de masculinidade) os horroriza, por outro pode-se dizer que eles compensam esse horror colocando o cu num pedestal.


eu vi rss o mundo cada vez mais bizarro. no meu trabalho mesmo o numero de gays mais assumidos publicamente tem aumentado. mas nao eh nem eles o problema é o pessoa que nem é gay e fica com onda de assassinato em massa de gays e todas aquelas "teorias" sobre.

como voce dizer numa sala cheia de pessoas conversando que ninguem nasce gay ou uma criança nao tem discernimento pra se assumir gay, voce deu inicio a uma guerra hehe


Fico na duvida sobre esse lance de a pessoa nascer gay ou nao..Tem crianca q nitidamente tem trejeitos gays, fala, enfim, o modo de agir em geral..Tem um pia que estudou comigo desde a terceira serie e sempre foi meio "delicado".nao deu outra, recentemente o cara saiu do armario.


Isso é em função de desequilíbrios hormonais.

Ninguém nasce "gay", algum fator genético ou biológico desequilibra os hormônios e funções cerebrais.

Isso pode ser constatado observado o tipo físico.

Mulheres lésbicas precocemente, quando é aquele tipo gordona-masculada e gosta de praticar bullying devido ao fisico avantajado, geralmente são meninas que nascem com cistos no ovário.

Aqui no meu estado, o tipo mais comum é o "viado magro", o cara é bem magro e alto.

E por último a artificialidades da mente humana, somos animais com "desvios" de comportamento por causa do raciocinio, e os seres humanos por causa disso fazem N coisas completamente desnecessárias do ponto de vista biológico-evolucionista.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
"E por último a artificialidades da mente humana, somos animais com "desvios" de comportamento por causa do raciocinio, e os seres humanos por causa disso fazem N coisas completamente desnecessárias do ponto de vista biológico-evolucionista."

Yup. Exatamente.

Os Poderes Constituídos estabeleceram oficialmente a crença de que quando um viadinho inventa que "é uma mulher no corpo de homem" [????] isso tem algum fundamento, ele teria alguma "essência" que é assim blablabla.

Bem, da mesma forma, tem nerds, os furry, que inventam que tem uma raposa dentro do corpo ou algo assim, e que a sociedade não aceita o "espírito animal" deles rs.

Isso é simplesmente bobagem que botaram na cabeça dele e da qual ele se convenceu, quer dizer, em mil e duzentos, mil e oitocentos, porquê que não existia "Mulher em corpo de homem"???

Porque não existia cirurgia de troca de sexo, simples assim. É só mais uma abominação que inventaram.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Ademais ninguém poderia nascer homossexual porquê crianças não tem libido. No máximo poderia "Pubescer homossexual".

Mas a verdade é que eu estou convencido que o sujeito simplesmente decide ser homossexual, assim como garotos pequenos normais admiram a masculinidade e desejam emulá-la e desprezam a efeminação e a homossexualidade, que rejeitam, considerando a falta suprema (Não há insulto maior para garotos de 4, 5, 6 anos que chamar de bicha) os garotos com tendência ao homossexualismo decidem "serem" homossexuais.

"Aaaain, mas como alguém decidiria ser algo que tem preeeconceeeeito, se eles pudessem iam ser normais né >.<"

Aham, deve ser por isso que eles literalmente pintam a bunda de vermelho e saem na rua celebrando o homossexualismo, porquê é uma maldição que foi colocada neles da qual, contrária a protestos, não podem se livrar.

Isso não passa de uma desculpa furada pra eles serem viados sem alguém enchendo o saco, "Não é minha culpa, ok? Agora manda o ricardão vir com o K.Y. na saída" kkkkk

É uma parte da retórica do vitimismo.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Não tem nenhuma força mágica irresistível empurrando o homossexual na odisséia para dar a bunda. Ele faz conscientemente, porquê quer.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Ashura escreveu:
"E por último a artificialidades da mente humana, somos animais com "desvios" de comportamento por causa do raciocinio, e os seres humanos por causa disso fazem N coisas completamente desnecessárias do ponto de vista biológico-evolucionista."

Yup. Exatamente.

Os Poderes Constituídos estabeleceram oficialmente a crença de que quando um viadinho inventa que "é uma mulher no corpo de homem" [????] isso tem algum fundamento, ele teria alguma "essência" que é assim blablabla.

Bem, da mesma forma, tem nerds, os furry, que inventam que tem uma raposa dentro do corpo ou algo assim, e que a sociedade não aceita o "espírito animal" deles rs.

Isso é simplesmente bobagem que botaram na cabeça dele e da qual ele se convenceu, quer dizer, em mil e duzentos, mil e oitocentos, porquê que não existia "Mulher em corpo de homem"???  

Porque não existia cirurgia de troca de sexo, simples assim. É só mais uma abominação que inventaram.


Para justificarem o financiamento público da putaria, eles não podem admitir que se trata apenas de um capricho. Quando aquele deputado petista veio com idéia de por "direito a felicidade" na constituição, ele tinha em mente esse tipo de coisa. Imagina só, o judiciário já se encontra um caos, imagine com subjetividades e caprichos pessoais virando cláusula pétrea com o nome bonitinho de "direito a felicidade".

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Eu acho que as pessoas nascem gays sim, pois dizer que não reforça a ideia da "construção de gênero" -- ora, se não nascem, seria a sexualidade socialmente construída.

Saber a verdade é algo complicado, visto que o lobby gay parece boicotar pesquisas sérias à cerca da homossexualidade, justamente pra evitar uma "cura gay".

E justamente por acreditar que pessoas nasçam gays, é que acho que existem viados machos, como o Donovan ou o Mishima. Vejo, sim, que tem muita gente que cai nessa por desvio moral ou problemas psicológicos (inclusive nessa problemática do tal "travesti", como aquele Gustavo Guerra), mas em geral a homossexualidade não me parece algo construído.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Rogério Vilela: "Nascer gay? Nunca vi moleque nenhum que rejeita a teta porquê prefere mamar no titio".

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Eu acho que as pessoas nascem gays sim, pois dizer que não reforça a ideia da "construção de gênero" -- ora, se não nascem, seria a sexualidade socialmente construída.


Não ser X não significa que seja Y.

Para um homem ser homossexual tem que ter desejo sexual, não? Por homens e tal. Crianças pequenas não tem desejo sexual, logo não são homossexuais.

O que eles nascem é com uma tendência ao homossexualismo (Tradução: Deficiências testosterônicas de qualquer espécie, principalmente intra-uterinas, em diferentes estágios de formação).

Ele pode agir sob essa tendência ou não. Flertar com um homem, sair com ele, ir com ele pra um lugar privado e ter uma relação sexual são todas decisões conscientes, logo, o sujeito está praticando o homossexualismo porquê quer, e o argumento de que eles não querem ser homossexuais cai por terra.

Se eles não quissessem ser homossexuais, poderiam buscar tratamento psiquiátrico (...Em países onde isso não é proibido) ou algum outro tipo de tratamento, ou podiam simplesmente ser celibatários, domar o desejo.

Se eles em vez disso escolhem agir conforme o ditume do desejo e ainda celebrá-lo, é porquê eles querem ser homossexuais.

E sim, "cura gay" existe. Na verdade é uma idéia preconceituosa a idéia de que porquê o sujeito teve relações homossexuais ele jamais poderia ser homem (Porquê já se tornou um sub-homem; um homossexual) mas, assim como a própria noção de que um homossexual não é homem (Que levou Donovan a pesquisar o conceito de ser homem) como esse é um preconceito que reforça a agenda da LGBT, a questão não é abordada.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Não se esqueçam que a maioria das lésbicas sofre de daddy issues.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Para um homem ser homossexual tem que ter desejo sexual, não? Por homens e tal. Crianças pequenas não tem desejo sexual, logo não são homossexuais.


Existem 3 tipos de homossexualidade masculina mais comuns: A do tipo "androgenia", ausencia de desejo pelo sexo oposto, essa é a mais comun e "disfarçada" historicamente. vulgo "o cara não gosta de mulher".

A outra é ligada a excesso de libido e perversão sexual, essa foi a mais combatida historicamente. Parece ser ligada a desvios psicológicos pesados, pois estes tipos normalmente se metem em muitos problemas. Uma variação dessa última, sendo o "terceiro tipo" é o desejo de "ser mulher". Por esta ultima variante ser mais problemática, em muitos paises a punição para pederastia, era injeção de hormonios femininos para reduzir a "libido".

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
Kenshiro escreveu:
mas em geral a homossexualidade não me parece algo construído.


Tbm não acho que seja.

Mas observem o seguinte: a turminha que adora dizer que "se nasce gay" é a mesma que diz que masculinidade e feminilidade é "construção social".

O sujeito ser uma bicha louca efeminada é pq ele nasceu desse jeito, mas um homem ser machão ou uma mulher feminina é "construção social".

Muito conveniente.

descriptionBolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays EmptyRe: Bolsonaro foi enrabado (financeiramente) por gays

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder