EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyComercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
se fosse um gay o conar aceitaria? Laughing

http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2015/04/conar-restringe-propaganda-da-itaipava-por-apelo-sexual-excessivo.html

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
pena que não mostrou a rabuda de costas.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
A propósito daquele jogo sueco, "Amnesia"...

Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual Anything-but-that

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Essa mulher é ridícula de gostosa, pqp

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/aline-riscado.html

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Toda propaganda é baseada em sexo, algumas apenas fazem isso indiretamente.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Hoje mesmo eu vi duas propagandas seguidas em que sexo era o apelo central. Uma delas ainda por cima focava em casais idosos. Queria entender a grande diferença entre essas duas propagandas e a do tópico. Provavelmente a imagem do Rant explica tudo mesmo. A diferença por aqui, no caso dessa gente que se revoltou, é o pessoal que adora debates universitários sobre liberdade de sexo e quer educação sexual pros filhos dos outros na primeira série, sair pelado em Marcha das Vadias, mas se choca com propaganda de cerveja. É que nem guria que quer se pagar de vagabunda. Quer ser a liberalzinha mas na hora H fica de frescura e reclama de dor quando tá só a cabeça.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Hoje mesmo eu vi duas propagandas seguidas em que sexo era o apelo central. Uma delas ainda por cima focava em casais idosos. Queria entender a grande diferença entre essas duas propagandas e a do tópico. Provavelmente a imagem do Rant explica tudo mesmo. A diferença por aqui, no caso dessa gente que se revoltou, é o pessoal que adora debates universitários sobre liberdade de sexo e quer educação sexual pros filhos dos outros na primeira série, sair pelado em Marcha das Vadias, mas se choca com propaganda de cerveja. É que nem guria que quer se pagar de vagabunda. Quer ser a liberalzinha mas na hora H fica de frescura e reclama de dor quando tá só a cabeça.


Sim, sim,

Seria um tipo de "Vaginismo Intelectual".

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vaginismo

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Não existe nada fora do sexo, até os debates moralizantes, em torno de "não a putaria" são em função do mesmo.

Tudo é sexo, a filosofia, a história, a tecnologia e a politica.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Amnsia, um jogo onde você foge e não pode se defender, foi feito por um país de liberais boiolas onde as mulheres falam grosso e não rapam o sovaco. De repente tudo faz sentido.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Marcoasf escreveu:
Hoje mesmo eu vi duas propagandas seguidas em que sexo era o apelo central. Uma delas ainda por cima focava em casais idosos. Queria entender a grande diferença entre essas duas propagandas e a do tópico. Provavelmente a imagem do Rant explica tudo mesmo. A diferença por aqui, no caso dessa gente que se revoltou, é o pessoal que adora debates universitários sobre liberdade de sexo e quer educação sexual pros filhos dos outros na primeira série, sair pelado em Marcha das Vadias, mas se choca com propaganda de cerveja. É que nem guria que quer se pagar de vagabunda. Quer ser a liberalzinha mas na hora H fica de frescura e reclama de dor quando tá só a cabeça.


Sim, sim,

Seria um tipo de "Vaginismo Intelectual".

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vaginismo


Parece ser um tipo de frustração sexual projetada nos outros.

Eles querem ser "liberais", mas como são cheios de repressões emocionais e sexuais, projetam seus desejos frustrados nos outros.

É como o pai que queria ser médico, mas não conseguiu pq tinha que trabalhar para sustentar os filhos, e agora quer que os filhos cursem faculdade de medicina para compensar a própria frustração.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Joe escreveu:
Rant Casey escreveu:
Marcoasf escreveu:
Hoje mesmo eu vi duas propagandas seguidas em que sexo era o apelo central. Uma delas ainda por cima focava em casais idosos. Queria entender a grande diferença entre essas duas propagandas e a do tópico. Provavelmente a imagem do Rant explica tudo mesmo. A diferença por aqui, no caso dessa gente que se revoltou, é o pessoal que adora debates universitários sobre liberdade de sexo e quer educação sexual pros filhos dos outros na primeira série, sair pelado em Marcha das Vadias, mas se choca com propaganda de cerveja. É que nem guria que quer se pagar de vagabunda. Quer ser a liberalzinha mas na hora H fica de frescura e reclama de dor quando tá só a cabeça.


Sim, sim,

Seria um tipo de "Vaginismo Intelectual".

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vaginismo


Parece ser um tipo de frustração sexual projetada nos outros.

Eles querem ser "liberais", mas como são cheios de repressões emocionais e sexuais, projetam seus desejos frustrados nos outros.

É como o pai que queria ser médico, mas não conseguiu pq tinha que trabalhar para sustentar os filhos, e agora quer que os filhos cursem faculdade de medicina para compensar a própria frustração.


Vaginismo intelectual, ou melhor, cultural, é a aversão a pênis.

O vaginismo como problema é a dificuldade ou dor em ser penetrada na vagina.

Me lembrei desse treco vendo o tópico, e em como nossa cultura tão "sexualmente liberal" sofre de vaginismo. Onde entrou um Pênis, culturalmente falando, começam a sentir câibras, dores, queimação, como se sua "vagina mental" estivesse cheia de areia.

Me parece mais justo do que falar em efeminação cultural. Muita mulher gosta de pênis. Só as pessoas (aqui no caso não é mais fisiológico) com vaginismo mental é que têm um siricotico quando um pênis entra no seu "invaginário".

Coerente com isso, o cartoon - esse vaginismo cultural é meio que típico do puritanismo americano e com a americanização isso acaba acontecendo.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Como falei pro Joe há pouco no Skype, SJWs podem até ter sido diagnosticados como do sexo masculino ao nascer, mas deve-se sempre partir do pressuposto de que mentalmente, são mulheres.

E a grande maioria sofre de vaginismo. Cultural.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Como falei pro Joe há pouco no Skype, SJWs podem até ter sido diagnosticados como do sexo masculino ao nascer, mas deve-se sempre partir do pressuposto de que mentalmente, são mulheres.

E a grande maioria sofre de vaginismo. Cultural.


Só discordo um pouco dos SJWs mentalmente serem mulheres, tem muita mulher por aí que é mais macho que muito SJWs (homem ou mulher) e ainda assim é super feminina (na aparência e mentalidade).

A Velour, numa conversa recente no chat do face, teve uma sacada interessante.

Segundo ela, a feminista não tem nada de forte e independente, pelo contrário, seria uma "hipermulherzinha". Colo aqui as palavras dela:

"Mas já te falei q as feministas são uma caricatura de todo o pior do feminino? Elas são hiper-mulherzinhas. Tudo de ruim q se fala de mulheres elas são ao cubo
Egoístas, mimadas, choronas, histéricas...
Elas são o esteriotipo do q eh ruim no feminino.

Vc acha q a minha nonna, que veio fugida da Itália e começou a trabalhar em chão de fábrica aos 9 anos ia ser chorona como essas feministas?
Pense em todo o evil do feminino: são justamente as feministas."


Se a linha de pensamento dela está correta, isto pode ser aplicado não somente as feministas, mas aos SWJs em geral. Em resumo, o problema não é mentalmente serem mulheres, é serem tudo o que uma mulher tem de pior.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Vou dar uma de Nessahan aqui...

"Não falo das mulheres arcaicas Joe, falo das frescas... e com vaginismo".

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Notem que o "vaginismo cultural" se estende não só ao penis em si, mas a "objetos fálicos".

Como carros: no caminho ouvia uma propaganda de rádio universitária dizendo pra usar o transporte coletivo pra aliviar o transito (pra quem? Pros carros alfa?).

A questão também contra armas de fogo. A insuportável visão e impossível aceitação de um objeto cilíndrico, que depois de um urro dispara uma ogiva (mesmo formato do espermatozoide exceto pela cauda).

O Vaginismo Cultural teve seu surgimento na Inglaterra Vitoriana, mas tornou-se epidêmico nos anos 90, e recentemente a epidemia chegou ao Brézil.

A medicina hipocrática (ou seja Anarco Dadaísta) a denomina pelo nome em latim, Vaginae Arenosa.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Vou dar uma de Nessahan aqui...

"Não falo das mulheres arcaicas Joe, falo das frescas... e com vaginismo".



Ok, captei vossa mensagem.

Sobre o vaginismo mental, tem um bom exemplo disso.

A história do alistamento militar obrigatório.

Vcs conhecem o discurso SJWs: "só deveria servir o exército quem quer", "exército é bobo, feio e mal".

Um Robert Heinlein é um Kid Bengala nos SJWs com seu Tropas Estelares, onde para ganhar o direito ao voto o cidadão precisa prestar serviço militar. Até hoje acusam o Heinlein de fascista.

O pênis, nesse contexto de vaginismo cultural, seria um símbolo de tudo que envolva "deixa de frescura". Seria uma aversão a tudo que represente virtudes guerreiras. É por isso que mesmo um pênis homossexual, como o do Jack Donovan, causa dores intensas nos SJWs. Tenho visto por aí neguinho reclamando do Donovan, acusando-o de ser um "gay homofóbico".

Ao meu ver, a mentalidade SJW beira a infantilidade.

No Tropas Estelares um personagem explica que, apos a terceira guerra mundial, a civilização estava a beira da barbárie. E o mundo somente se reergueu porque os militares sobreviventes se organizaram em mílicias e mantiveram a ordem.

"Quando a ordem social foi reestabelecida, burgueses queriam participar da política, mas foram estes burgueses e sua democracia que causaram o conflito mundial, então os soldados decidiram que, se as pessoas quissesem participar da política, teriam que fazer por merecer. Por isso hoje somente quem serve o exército tem o direito ao voto, pq somente um soldado, que é responsável pela ordem e paz, entende a responsabilidade que tem em mãos e a importância do voto" (isso é uma parafrase minha do diálogo).

" O problema da democracia é que todo mundo quer direitos, mas ninguém quer deveres", diz outro personagem.

Então, quando digo que os SJWs beiram a infantilidade, quero dizer que eles pensam que tudo tem que se resolver magicamente conforme as "reivindicações" deles. Não entendem que a vida pública implica em assumir responsabilidades pelos seus atos. Querem que o mundo se adeque aos seus caprichos. Isso nem chega a ser necessariamente feminino, mas infantil e retardado mesmo.

Última edição por Joe em 14/04/15, 01:53 am, editado 2 vez(es)

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Eu acho que o Donovan deve até comer mulher esporadicamente

eu lembro que tinha um texto dele falando sobre uma mulher flertando com ele, que ela tinha "classe" etc.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Joe escreveu:
Rant Casey escreveu:
Vou dar uma de Nessahan aqui...

"Não falo das mulheres arcaicas Joe, falo das frescas... e com vaginismo".



Ok, captei vossa mensagem.

Sobre o vaginismo mental, tem um bom exemplo disso.

A história do alistamento militar obrigatório.

Vcs conhecem o discurso SJWs: "só deveria servir o exército quem quer", "exército é bobo, feio e mal".

Um Robert Heinlein é um Kid Bengala nos SJWs com seu Tropas Estelares, onde para ganhar o direito ao voto o cidadão precisa prestar serviço militar. Até hoje acusam o Heinlein de fascista.

O pênis, nesse contexto de vaginismo cultural, seria um símbolo de tudo que envolva "deixa de frescura". Seria uma aversão a tudo que represente virtudes guerreiras. É por isso que mesmo um pênis homossexual, como o do Jack Donovan, causa dores intensas nos SJWs. Tenho visto por aí neguinho reclamando do Donovan, acusando-o de ser um "gay homofóbico".

Ao meu ver, a mentalidade SJW beira a infantilidade.

No Tropas Estelares um personagem explica que, apos a terceira guerra mundial, a civilização estava a beira da barbárie. E o mundo somente se reergueu porque os militares sobreviventes se organizaram em mílicias e mantiveram a ordem.

"Quando a ordem social foi reestabelecida, burgueses queriam participar da política, mas foram estes burgueses e sua democracia que causaram o conflito mundial, então os soldados decidiram que, se as pessoas quissesem participar da política, teriam que fazer por merecer. Por isso hoje somente quem serve o exército tem o direito ao voto, pq somente um soldado, que é responsável pela ordem e paz, entende a responsabilidade que tem em mãos e a importância do voto" (isso é uma parafrase minha do diálogo).

" O problema da democracia é que todo mundo quer direitos, mas ninguém quer deveres", diz outro personagem.

Então, quando digo que os SJWs beiram a infantilidade, quero dizer que eles pensam que tudo tem que se resolver magicamente conforma as "reivindicações" deles. Não entendem que a vida pública implica em assumir responsabilidades pelos seus atos. Querem que o mundo se adeque aos seus caprichos. Isso nem chega a ser necessariamente feminino, mas infantil e retardado mesmo.


Eu ando matutando sobre a enorme estupidez do povo em preferir ser governado pela classe mercante em vez da classe guerreira. Substitui o comando de alguém que tem preocupações com honra e ordem por um sujeito que literalmente só pensa em lucro.

A classe trabalhadora, por sua vez, jamais governará, visto que não possui nem o poder real, militar; nem o simbólico, econômico.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Para vcs terem uma ideia do Kid Bengala que o Heinlein é:

Sabem a lei de Godwin? Aquela que diz que quanto mais polemico um debate, maior a probablidade de comparação com os nazistas.

Tem um corrolário da lei. Diz: "quando Tropas Estelares de Heinlein entrar na discussão, em menos de 3 posts haverá uma comparação com os nazistas".

E tem outro corrolário, este meu: "em menos de um post alguém vai dizer que serve o exército apenas quem quer e que exercito não precisa existir."

E para vcs terem uma ideia do nivel de demencia: falei uma vez num debate com SJWs que, já que acham que deveria servir o exercito apenas quem quer, que lutem para que pague imposto apenas quem quer.

Óbvio que estava sendo irônico. Mas não é que teve nego que gostou da ideia?

Isso revela o horror que os SJWs tem a qualquer coisa que remeta a responsabilidade ou obrigações. São uma espécie de filhinhos de papai na alma.

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Rant Casey escreveu:
O Vaginismo Cultural teve seu surgimento na Inglaterra Vitoriana, mas tornou-se epidêmico nos anos 90, e recentemente a epidemia chegou ao Brézil.
[/i]


Me lembro que nos tempos do Orkut, postaram um artigo sobre esse traço cultural dos anglo-saxões. Sabe aonde poderia encontrar o texto (ou algum artigo falando sobre isso)?

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Ashura escreveu:
Eu acho que o Donovan deve até comer mulher esporadicamente

eu lembro que tinha um texto dele falando sobre uma mulher flertando com ele, que ela tinha "classe" etc.


Teria o link do texto?

descriptionComercial da Itaipava censurado por apelo sexual EmptyRe: Comercial da Itaipava censurado por apelo sexual

more_horiz
Não, uma vez eu olhei o blog dele ou algo assim e só corri os olhos por esse texto.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder