EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionBonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!] EmptyBonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!]

more_horiz
http://www.universoaa.com.br/notas/bonitao-anda-pelas-ruas-de-nyc-e-sofre-assedio-de-mulheres-e-gays/

descriptionBonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!] EmptyRe: Bonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!]

more_horiz
De repente me sinto consolado por não ser "bonitão". Se por um lado eu não como 20x mais mulher, pelo menos eu não tenho que ouvir cantada de viado na rua [Esses dias um carro passou rápido e uma voz masculina gritou "Gostoso!" bem do meu lado, mas gosto de imaginar que era alguém conhecido que tava tirando uma com minha cara].

descriptionBonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!] EmptyRe: Bonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!]

more_horiz
Quer saber se tu é bonito?

É só ver a quantidade de gay que tem olhando pra você. Viado gosta de homem bonito tanto quanto mulher, só que eles são mais descarados.

descriptionBonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!] EmptyRe: Bonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!]

more_horiz
Mulher também "objetifica" o homem. Ainda mais hoje. É só olhar os post de blogs dessas gurias, bem coisa do tipo:

"500 homens de barba, tatuados, sarados ou o que seja pra pegar antes de morrer"

Se tu for boa pinta, numa balada nem se fala... Nem precisa abrir a boca, tem mulher que já vai em cima. A mulherada hoje tá foda e tá atacando os homens de igual pra igual.

descriptionBonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!] EmptyRe: Bonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!]

more_horiz
El Topo escreveu:
Quer saber se tu é bonito?

É só ver a quantidade de gay que tem olhando pra você. Viado gosta de homem bonito tanto quanto mulher, só que eles são mais descarados.


Fui numa festa de república e um viado tentou me beijar. Quase dei um soco na cara dele.

Sempre fui muito assediado por viados. Não dou bola. É sempre o mesmo papo idiota... "Você não pode falar que não gosta, se nunca experimentou".

descriptionBonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!] EmptyRe: Bonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!]

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
El Topo escreveu:
Quer saber se tu é bonito?

É só ver a quantidade de gay que tem olhando pra você. Viado gosta de homem bonito tanto quanto mulher, só que eles são mais descarados.


Fui numa festa de república e um viado tentou me beijar. Quase dei um soco na cara dele.

Sempre fui muito assediado por viados. Não dou bola. É sempre o mesmo papo idiota... "Você não pode falar que não gosta, se nunca experimentou".


Tradução: Ei Mantikore, eu sou bonito, me come!

...

Porra Redondo, porra! Cê só dá bola fora, cabra.

descriptionBonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!] EmptyRe: Bonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!]

more_horiz
Não sou fácil assim. Rostinho bonito não me convence.

Tem que lavar a louça, fazer o Cherry's Dance of Death e depois contar uma piada de corno que seja realmente engraçada.

Sou um cara hipergâmico.

descriptionBonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!] EmptyRe: Bonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!]

more_horiz
A Fórmula de saber se é bonito através dos gays se tornou célebre com o Caio, ele sempre usou isso como método de auto avaliação kkkk

descriptionBonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!] EmptyRe: Bonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!]

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
A Fórmula de saber se é bonito através dos gays se tornou célebre com o Caio, ele sempre usou isso como método de auto avaliação kkkk


jahuahuahauhaua

descriptionBonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!] EmptyRe: Bonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!]

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
A Fórmula de saber se é bonito através dos gays se tornou célebre com o Caio, ele sempre usou isso como método de auto avaliação kkkk


Eh fato,
mulher, com medo de parecer vadia, facil ou qualquer coisa nesse sentido,
eh bem mais discreta na hora de dar alguma indireta ou passar algum sinal..
isso quando elas querem passar.

quando gays te olham ou mexem com vc
isso significa que vc esta atraente tbm para elas.

pessoalmente nao fico bravo com gays quando algum me olha,
somente quando eh de forma mto desrespeitosa que mexem...

sempre que tem mto viado me olhando sei que to bem
e ai eh tiro certo, soh chega nas muie que pega

descriptionBonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!] EmptyRe: Bonitão é assediado por gays e mulheres na rua [Cultura de estuuuuupro!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder