EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionEntenda os Trans-gays EmptyEntenda os Trans-gays

more_horiz
http://www.joselitomuller.com/conheca-os-trans-gays-homens-gays-que-so-comem-mulheres/

“Os trans-gays são homens do sexo masculino que nasceram com uma piroca, são gay, mas não dão a bunda e só comem mulheres”, explica o publicitário Bruno Bacal Baco de Bambi, que é trans-gay assumido há mais de um ano.

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Esse cara é um gênio: http://www.joselitomuller.com/estuprador-se-entrega-a-policia-apos-facebook-alterar-icones-contra-machismo/

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
admiro os trans gays

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Tem que parar com esse preconceito de que "gay não pode comer mulher".

Apoiadíssimo!

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Agora vão inventar as trans-lésbicas, mulheres que são lésbicas mas dão pra caras e...

...Ah, isso já existe.

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Vladimir Putin, um conhecido presidente trans-gay:

Entenda os Trans-gays S4vyp2

Dizem que a causa do término de seu casamento foi o choque do descobrimento, por parte de sua ex-esposa, sobre sua verdadeira sexualidade, ao encontrá-lo no banheiro com doze modelos russas.

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Tsk tsk tsk... Essa Fanta aí é Coca, rapaz.

Posa de biba carnavalesca mas gosta mesmo é de se lambuzar numa rachada.

Sai do armário, Putin!

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
O que o ocidente precisa é esquecer seu preconceito e transgayfobia (E em pleno 2015...)

Quando dizem que o governo dele "combate os direitos dos gays", na verdade não sabem que ele está lutando pelos direitos trans-gays aff...

Típico comportamento transgayfóbico.

Ainda hoje no Brasil são assassinados 50.000 trans-gays por ano!


#todossomostransgays

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
outra bandeira colorida que apoio

Open Borders for Israel.

To bestow upon Israel the wonderful gifts of multiculturalism and cultural enrichment.

https://www.facebook.com/openbordersforisrael?fref=ts

Israel a única democracia do Oriente Médio, para ser um estado moderno pleno deve aceitar e receber refugiados africanos, mostrando assim que é uma sociedade diversificada isenta de racismo.


Entenda os Trans-gays 11406120_788497664581048_125287385226386497_o

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
A trollagem é o mais belo sentimento de nossa época.

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
joselito parece que eh um site de humor tipo o sensacionalista

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Cara, não entendi.

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Tem que parar com esse preconceito de que "gay não pode comer mulher".

Apoiadíssimo!


Sem zueira

Um dos maiores comedores de mulher que conheci era homossexual assumido.

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Bug do milênio no cérebro:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2015/07/casal-de-transgeneros-da-a-luz-um-filho-em-porto-alegre-4799953.html

Pérolas:

O pai, Anderson Cunha, teve o bebê na terça-feira, no Hospital Fêmina

Anderson estava grávido.


Durante a gravidez, Anderson afirma que se sentiu pai e mãe do bebê e que o processo não lhe provocou estranheza:

O pai quer tirar licença-maternidade

Enquanto isso, Anderson está cumprindo o papel de mãe. Amamenta o bebê de hora em hora e vai entrar com o pedido de licença-maternidade na Cootravipa, onde trabalha.

Helena conta que, neste momento, não se sente muito mãe, pois Gregório ainda prefere o colo de Anderson. A jovem, que trabalha com telemarketing, pretende retomar os estudos no futuro

O fato do transhomem negociar com sua parceira para gerar uma vida é genial. O caso demonstra as possibilidades plurais do amor.

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Bônus:

ernesto • 13 horas atrás
Que notícia! Um homem e uma mulher tiveram um filho e a criança prefere o colo da mãe, apesar dela se vestir de homem. Eu só tenho uma dúvida neste negócio de "identidade social". Antigamente, quem saísse por aí dizendo que era Napoleão Bonaparte acabava no hospício. Hoje em dia, com as novas opções, o sujeito pode dizer que se sente Napoleão e pedir novos documentos?

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Surreal.

Outro dia li num blog (acho que o Heartiste) que o cara falava da "Teoria Histórica do Humor", dele.

Em resumo: o que era material pra programa de humor ontem, será a realidade de amanhã.

Desse modo você pode predizer o futuro vendo comédia.

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
"A jovem" kkkkk


__


Ué Rant, o que aconteceu com o "esses reaças cabações pegam muito no pé dos gays"?

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Bônus:

ernesto • 13 horas atrás
Que notícia! Um homem e uma mulher tiveram um filho e a criança prefere o colo da mãe, apesar dela se vestir de homem. Eu só tenho uma dúvida neste negócio de "identidade social". Antigamente, quem saísse por aí dizendo que era Napoleão Bonaparte acabava no hospício. Hoje em dia, com as novas opções, o sujeito pode dizer que se sente Napoleão e pedir novos documentos?



Isso me lembra o Kenshiro falando que ia botar "Ultimate Lifeform" de gênero, mas depois foi olhar que os "gêneros" (??? Alimentício?) eram pré-estabelecidos e só tinha coisa de viadinho. Como o cara falou nos comentários, você não pode dizer que é Napoleão, mas se dizer que é a Josefina ninguém vai falar nada rs.

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Esse cara que o Nícolas quotou seguiu trolando depois hahaha:

"Flavia Crespo  ernesto • 2 dias atrás
Depende, Ernesto. Por que você não tenta? De repente a sua amargura e preocupação com aspectos da vida alheia que não te dizem respeito podem ser sintomas de um problema de identidade."

"ernesto  Flavia Crespo • 2 dias atrás
Como não me diz respeito? Eu nasci naquele tempo em que as pessoas achavam que a biologia tinha importância e me deram o nome de Suely. Ernesto é meu nome social e eu não tenho amargura alguma, vivo feliz por aí e só não costumo fingir que estou coçando as bolas em público porque sou um transcavalheiro. Mas, voltando ao assunto do qual você tentou fugir: Não lhe parece injusto mandar para o hospício quem se sente Napoleão? Afinal o cara nem mudou de sexo, só de nome, a diferença é muito menor."


Hahahaha

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Ashura escreveu:
"A jovem" kkkkk


__


Ué Rant, o que aconteceu com o "esses reaças cabações pegam muito no pé dos gays"?


Penso que tu ainda não me entendeste, camarada.

Eu não os defendo. Eu apenas acho que eles são tempo perdido. E provavelmente uma distração proposital.

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
Ashura escreveu:
Esse cara que o Nícolas quotou seguiu trolando depois hahaha:

"Flavia Crespo  ernesto • 2 dias atrás
Depende, Ernesto. Por que você não tenta? De repente a sua amargura e preocupação com aspectos da vida alheia que não te dizem respeito podem ser sintomas de um problema de identidade."

"ernesto  Flavia Crespo • 2 dias atrás
Como não me diz respeito? Eu nasci naquele tempo em que as pessoas achavam que a biologia tinha importância e me deram o nome de Suely. Ernesto é meu nome social e eu não tenho amargura alguma, vivo feliz por aí e só não costumo fingir que estou coçando as bolas em público porque sou um transcavalheiro. Mas, voltando ao assunto do qual você tentou fugir: Não lhe parece injusto mandar para o hospício quem se sente Napoleão? Afinal o cara nem mudou de sexo, só de nome, a diferença é muito menor."


Hahahaha


Transcavalheiro hahahahahaha

descriptionEntenda os Trans-gays EmptyRe: Entenda os Trans-gays

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder