EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionFeministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica” EmptyFeministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica”

more_horiz
http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/aluna-trans-da-unicamp-se-mobiliza-apos-ler-em-banheiro-feminino-vamos-cortar-a-sua-p/2/32/25523

descriptionFeministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica” EmptyRe: Feministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica”

more_horiz
"O lugar onde travestis e transexuais farão suas necessidades básicas não interessa às radicais feministas, nem o fato de, ao entrarmos nos banheiros masculinos, sermos ameaçadas, agredidas, assediadas"

é comico minorias vendo as consequencias do exagero de ideias que eles acreditam ser libertadoras como a ideia de defender um homem que faz um cirurgia de mudança de sexo ser considerado mulher.

descriptionFeministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica” EmptyRe: Feministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica”

more_horiz
Deveriam denunciar a homofobia dessas feministas.

Última edição por Delta-Dan em 09/12/14, 11:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir uma palavra.)

descriptionFeministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica” EmptyRe: Feministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica”

more_horiz
Delta-Dan escreveu:
Deveriam denuncia a homofobia dessas feministas.


No caso seria transfobia. Na loucura deles, um transsexual homem>mulher, que goste de homens, é uma mulher heterossexual. hahahaha

Eu acho engraçado ver a autofagia dos militantes da esquerda manicomial.

descriptionFeministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica” EmptyRe: Feministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica”

more_horiz
Feministas sendo conservadoras quando lhes convém. Normal.

descriptionFeministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica” EmptyRe: Feministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica”

more_horiz
Joe escreveu:


Isso que eu chamo de literal inveja do falo rsrs

descriptionFeministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica” EmptyRe: Feministas ameaçam trans que frequenta banheiro feminino: “Vamos cortar a sua pica”

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder