EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionEsquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador EmptyEsquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador

more_horiz
O mimimi está gigantesco, estou começando a gostar do Eduardo Cunha.

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/02/13/politica/1423839852_990180.html

descriptionEsquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador EmptyRe: Esquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador

more_horiz
Para a esquerda só é válido ser preto e pobre se for bandido. Se é crente, trabalhador não é válido. O grosso do eleitorado da bancada que apoia Cunha, são evangélicos de periferia aqueles lá mesmo que costumam aparecer naqueles vídeos engraçados. São na maioria pretos e pobres também. São apenas em essencia gente que acham que seus filhos estão melhores numa igreja(de bonus ainda tem "cursos"e educaçao) do que nas ruas, próximo a criminalidade. Feminismo, progressismo e viadagem não é que esse povo precisa.

descriptionEsquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador EmptyRe: Esquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador

more_horiz
Tem até sedutologia gospel:

descriptionEsquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador EmptyRe: Esquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador

more_horiz
O IBGE estimou em uns 2,8 milhões de nascimentos para 2014.

Eu leio então nessa matéria que em 2013 se estima terem ocorrido... 850 mil abortos.

Porra... isso não entra no cálculo de expectativa de vida não? Ou convenientemente deixam isso de fora do cáculo do IDH ou da mortalidade infantil?

Ou ainda, o mais provável: não tá meio na cara que esse número é inventado?!

descriptionEsquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador EmptyRe: Esquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador

more_horiz
Se a última pergunta tem como resposta "não", então nossa taxa de mortalidade infantil deveria ser maior que a da Somália.

Ou isso ou a ONU, que adoraria ver o aborto universalizado, deixa de fora do cálculo da mortalidade infantil esse possível dado para não ficar evidente que, ou esse dado é fabricado, ou simplesmente já um genocídio em andamento...

descriptionEsquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador EmptyRe: Esquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador

more_horiz
Se o dado estiver certo no entanto é possível dizer que, para crianças ainda não nascidas, as próprias mães são o maior risco de vida. Maior que qualquer moléstia.

descriptionEsquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador EmptyRe: Esquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador

more_horiz
Rant Casey escreveu:
O IBGE estimou em uns 2,8 milhões de nascimentos para 2014.

Eu leio então nessa matéria que em 2013 se estima terem ocorrido... 850 mil abortos.

Porra... isso não entra no cálculo de expectativa de vida não? Ou convenientemente deixam isso de fora do cáculo do IDH ou da mortalidade infantil?

Ou ainda, o mais provável: não tá meio na cara que esse número é inventado?!


pois é, números que passam e muito até a mortalidade de Chineses na era do conflito com o Japão, que usavam métodos nem um pouco modestos. Tipo aviões soltando "fumaça" de variola em vilarejos inteiros.

descriptionEsquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador EmptyRe: Esquerdistas caindo na real estão em panico: Brasil é conservador

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder