EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionAécio - o machista EmptyAécio - o machista

more_horiz
http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2014/10/um-candidato-machista-pra-ninguem-botar.html

Última edição por Dr. D em 21/10/14, 03:22 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
Da série: Dr. D masoquista.

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
Lola Arovinte escreveu:
Mas foi neste debate da Band que esse machismo de Aécio, pelo menos pra mim, ficou mais evidente. Primeiro que uma de suas primeiras colocações foi dirigir-se a "donas de casa" e "trabalhadores", uma divisão que talvez fizesse algum sentido nos tristes anos FHC, mas não hoje, em que quase metade da força de trabalho no Brasil é feminina.


Essa figura não é professora de literatura? E não sabe que nesse caso "trabalhadores" é comum de dois gêneros?

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
Então... pela lógica dela, o PT, que é partido dos trabalhadores (que ela apóia), seria tecnicamente um clubinho machista.

Não é mesmo?

A resposta pra 2+2, como sempre, depende.

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Lola Arovinte escreveu:
Mas foi neste debate da Band que esse machismo de Aécio, pelo menos pra mim, ficou mais evidente. Primeiro que uma de suas primeiras colocações foi dirigir-se a "donas de casa" e "trabalhadores", uma divisão que talvez fizesse algum sentido nos tristes anos FHC, mas não hoje, em que quase metade da força de trabalho no Brasil é feminina.


Essa figura não é professora de literatura? E não sabe que nesse caso "trabalhadores" é comum de dois gêneros?




é um "jenio" da humanidade essa mulher.

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
Dr. D, dessa vez lhe pago pra escolher a potranca que mais lhe apeteça no melhor puteiro aqui na minha cidade. Tá feito o convite.

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
E o mimimi não para.....


https://www.pt.org.br/aecio-da-show-de-machismo-no-debate-da-band/

O engraçado é que a própria Dilma já usou a expressão "dona de casa" e "trabalhador".

http://www.saladeimprensadilma.com.br/2014/08/27/dilma-reforca-compromisso-com-a-producao-de-petroleo-e-energia/

Quando questionada sobre sua proposta para realização de uma reforma tributária, Dilma lembrou que seu governo tem feito um conjunto de fortes desonerações. “Desoneramos a cesta básica, que beneficia a dona de casa, o trabalhador, todos aqueles que têm na alimentação um de seus maiores gastos. Depois, para garantir e ampliar o emprego, desoneramos a folha de pagamento das empresas, diminuindo a quantidade de impostos que pagavam. Isso significa incentivo para contratar mais gente, empregar mais”.

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
"machismo" so é qualificado pra esse povo quando é um homem que utiliza dele.

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
Vocês ainda tentando achar lógica no discurso de propagandistas.

Não há lógica no sofismo.

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz


Aécio é o maior feminista do mundo. Trata as mulheres com a mesma firmeza que trataria homens. Não sei do que estão reclamando.

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
O tiro do PT saiu pela culatra, hahaha

http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2014/10/18/aecio-vai-a-justica-processar-dilma-por-injuria-e-difamacao/

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
https://pbs.twimg.com/profile_images/1110542645/1_a_l_princip_vertical.jpg

Essa aqui que é a tal da Lola?
Se for ela, está explicado o motivo de tanta revolta dos Homens!
Essa mulher e mais feia que um dragão de sete cabeças! Ela deve ser
revoltada com os Homens, com Deus, com a Natureza e com a vida. está explicado o motivo de tanta revolta!

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
Quando os caras ficam com medo de perder é uma maravilha. Agora toda vez que eu passo pela sala a televisão tá falando: "O Aécio rouba bala de criança, o Aécio não toma banho, o Aécio chuta cachorro, o Aécio sabe quem é a mãe mas não sabe quem é o pai, o Aécio cagou no dedo e passou pela parede [...]". Nego que adora fumar maconha e que acha que legalizar resolveria todos os problemas do mundo não conseguindo ficar dois minutos sem acusar o sujeito de ser aspirador.

O PT devia logo fundar o Ministério da Propaganda (eleitoral) e agilizar as coisas.

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
Ashura escreveu:
Quando os caras ficam com medo de perder é uma maravilha. Agora toda vez que eu passo pela sala a televisão tá falando: "O Aécio rouba bala de criança, o Aécio não toma banho, o Aécio chuta cachorro, o Aécio sabe quem é a mãe mas não sabe quem é o pai, o Aécio cagou no dedo e passou pela parede [...]". Nego que adora fumar maconha e que acha que legalizar resolveria todos os problemas do mundo não conseguindo ficar dois minutos sem acusar o sujeito de ser aspirador.

O PT devia logo fundar o Ministério da Propaganda (eleitoral) e agilizar as coisas.


Isso porque tu não trabalha como servidor federal. Chego a sentir o cheiro do medo nos corredores do hospital. Não lembro agora se é a metade ou um terço dos funcionários (incluindo os fantasmas), que são CCs.
Desnecessário dizer que ao lado do hospital tem uns vagabundos 24/7 fazendo propaganda do PT.

O interessante destas eleições é que eu nunca tinha visto funcionário público fazer campanha ou propagandear para o PSDB.

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
aecio vai ganhar so fazendo a dilma entrar no jogo dele de atacar. pq bater ela nao sabe.

ao citar a irma dele ... ele devoulveu citando o irmao de dilma que foi nomeado e nunca foi trablhar. ja a irma dele é voluntaria.

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
https://www.facebook.com/video.php?v=858456614185183&set=vb.100000625574147&type=2&theater

"O meu país
eu boto fé
pq ele é governado por mulher"

hahahahahhaha

descriptionAécio - o machista EmptyEsquerdistas revoltados com a popularidade de Aécio com as mulheres: alguém apresenta a REAL para eles, hahaha

more_horiz
Aécio - o machista 2en6lqs

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
A difamação 24/7 do Aécio pelo PT na televisão está surtindo efeito. Parece que a pesquisa virou.

É mais fácil uma camelo passar por uma agulha que o pt largar o osso...

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
Ashura escreveu:
A difamação 24/7 do Aécio pelo PT na televisão está surtindo efeito. Parece que a pesquisa virou.

É mais fácil uma camelo passar por uma agulha que o pt largar o osso...


Pesquisas do DataDilma, Vox e Ibope são mais fajutas que as do IBGE (já fui agente de pesquisas do IBGE, não dá pra levar a sério nenhum dado estatístico que venha dele, imagine destas empresas que devem pagar ainda menos aos funcionários).

Lembre que o Sartori of the people estava uma caralhada de pontos atrás na pesquisa, e acabou por enrabar o Tarso.

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
A difamação 24/7 do Aécio pelo PT na televisão está surtindo efeito. Parece que a pesquisa virou.

É mais fácil uma camelo passar por uma agulha que o pt largar o osso...


Pesquisas do DataDilma, Vox e Ibope são mais fajutas que as do IBGE (já fui agente de pesquisas do IBGE, não dá pra levar a sério nenhum dado estatístico que venha dele, imagine destas empresas que devem pagar ainda menos aos funcionários).

Lembre que o Sartori of the people estava uma caralhada de pontos atrás na pesquisa, e acabou por enrabar o Tarso.


Depois da pataquada do IPEA do "brasileiros aprovam estupros" os institutos de pesquisa viraram motivo de piada.

Aécio - o machista Ibope

Aécio - o machista Margem-inferno

Aécio - o machista Charge2012-margem_de_erro-710054

Aécio - o machista Margem-de-erro

descriptionAécio - o machista EmptyRe: Aécio - o machista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder