EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionLobão se irrita com repórter do Pânico Na Band EmptyLobão se irrita com repórter do Pânico Na Band

more_horiz

descriptionLobão se irrita com repórter do Pânico Na Band EmptyRe: Lobão se irrita com repórter do Pânico Na Band

more_horiz
Eu não consigo entender como esse programa consegue estar no ar até hoje. Aconteceu por palhaçada do destino de eu ter que assistir esse lixo umas 5 vezes na vida. Programa muito ruim.

Lobão só queria aparecer, se ele não quisesse dar a entrevista era só ter saido e pronto.

descriptionLobão se irrita com repórter do Pânico Na Band EmptyRe: Lobão se irrita com repórter do Pânico Na Band

more_horiz
Origami escreveu:
Eu não consigo entender como esse programa consegue estar no ar até hoje. Aconteceu por palhaçada do destino de eu ter que assistir esse lixo umas 5 vezes na vida. Programa muito ruim.

Lobão só queria aparecer, se ele não quisesse dar a entrevista era só ter saido e pronto.


Tbm achei isso. No final ele deu o circo que o repórter queria.

descriptionLobão se irrita com repórter do Pânico Na Band EmptyRe: Lobão se irrita com repórter do Pânico Na Band

more_horiz
pão e circo

descriptionLobão se irrita com repórter do Pânico Na Band EmptyRe: Lobão se irrita com repórter do Pânico Na Band

more_horiz
Você tá me invadeeeeendo, caralho

descriptionLobão se irrita com repórter do Pânico Na Band EmptyRe: Lobão se irrita com repórter do Pânico Na Band

more_horiz
Esse daí só serve pra falar merda e tocar cover.

descriptionLobão se irrita com repórter do Pânico Na Band EmptyRe: Lobão se irrita com repórter do Pânico Na Band

more_horiz
Ele é o palhaço que a esquerda quer que ele seja.

descriptionLobão se irrita com repórter do Pânico Na Band EmptyRe: Lobão se irrita com repórter do Pânico Na Band

more_horiz
Só faltou ele tapar os ouvidos e dizer "nanananana não tou te ouvindo".

Não quer falar com o cara não fala, porra.

E se a coisa é feia o bastante pra dar um tapa dá um soco logo.

descriptionLobão se irrita com repórter do Pânico Na Band EmptyRe: Lobão se irrita com repórter do Pânico Na Band

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder