EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Anitta mandou a real e defendeu os homens.

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
StellaMaris
El Topo
Roberto Apagadao
Oda Mae
Chris Cornell
NicolasPK
Delta-Dan
Observador
"V"
Kenshiro
Ashura
Ragnar Lothbrok
Marcoasf
White Witch
18 participantes

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz


To vendo a entrevista da Anitta, ela alopra o politicamente correto, genial hahah

Ps: Anitta fala em inglês e Espanhol. Pra uma cantora de funk ela manda muito haha

Última edição por Ragnar Lothbrok em 06/12/14, 06:58 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Delta-Dan escreveu:
Diante de todo o exposto neste tópico eu reitero que a Anitta deveria ser a padroeira da ESA.


+1

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Ashura escreveu:
Dream on, babygirl.


Não fique magoado, você também tá incluso nos que vão ganhar beijinho na bochechinha fofa Very Happy

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Só não vejo a entrevista pq já é o agora é tarde do rafinha bastos em vez do do gentilli, e eu não suporto esse cara.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Ashura escreveu:
Só não vejo a entrevista pq já é o agora é tarde do rafinha bastos em vez do do gentilli, e eu não suporto esse cara.


Realmente, uma merda isso

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Anittas(biotipo) é a única coisa boa que fazemos neste país.

Engraçado que ela foi convidada para participar de um programa na globo sobre feminismo...

http://globotv.globo.com/rede-globo/na-moral/v/anitta-explica-por-que-e-contra-os-vagoes-femininos/3565151/

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Vocês deveriam era paparicar e tratar bem as meninas da comunidade. Esse lance de tirar onda com mulher seria um "ranço" da real?


Anitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 33ys6yg

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Engraçado a reação que a Anitta causou nas mulheres da ESA (redondo incluso), mas se ela dança tão mal as senhoras devem ser exímias dançarinas, e claro, não posso me esquecer que as senhoras também são exímias cantoras. E Todas, tal qual a Anitta, subiram na vida nascendo em uma condição bastante desfavorável e conseguiram sucesso na vida e serem seguidas por milhares e milhares de fans, afinal, se ela é tão lixo porque então teria fans? porque então milhões de homens gostariam de ter 1 dia com ela?

E sim, ser gostosa daquele jeito é mérito sim, ela precisa se preocupar em comer bem, treinar, se cuidar e tudo o mais, coisa que muita mulher não faz.

Mas julgaram a Anitta aqui de forma voraz, e esse é o efeito que um rabo supremo gera em muitas mulheres: inveja.




Percebo que mulher e homens afeminados tem uma mentalidade de classe sobre esse tipo de coisa.

A ver, da forma mais resumida possível: "Eu tenho que ser melhor que ele(a), porque ele(a) canta funk".

No fundo é puro e simples nojo de "pobre", nojo do povo.

É tipo esse moleque que apanhou aqui. No final ele ainda quer esnobar, afinal, "é só o camera man"



Última edição por Ashura em 06/12/14, 07:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sanduíches)

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Não importa como, onde e por quê. Se homens exaltam alguma mulher, as outras do reduto irão achar algo negativo a apontar. É a ESA com seu momento BBC em antropologia social.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Ashura escreveu:
Ragnar Lothbrok escreveu:
Engraçado a reação que a Anitta causou nas mulheres da ESA (redondo incluso), mas se ela dança tão mal as senhoras devem ser exímias dançarinas, e claro, não posso me esquecer que as senhoras também são exímias cantoras. E Todas, tal qual a Anitta, subiram na vida nascendo em uma condição bastante desfavorável e conseguiram sucesso na vida e serem seguidas por milhares e milhares de fans, afinal, se ela é tão lixo porque então teria fans? porque então milhões de homens gostariam de ter 1 dia com ela?

E sim, ser gostosa daquele jeito é mérito sim, ela precisa se preocupar em comer bem, treinar, se cuidar e tudo o mais, coisa que muita mulher não faz.

Mas julgaram a Anitta aqui de forma voraz, e esse é o efeito que um rabo supremo gera em muitas mulheres: inveja.




Percebo que mulher e homens afeminados tem uma mentalidade de classe sobre esse tipo de coisa.

A ver, da forma mais resumida possível: "Eu tenho que ser melhor que ele(a), porque ele(a) canta funk".

No fundo é puro e simples nojo de "pobre", nojo do povo.


Discordo, rola igual com sertanejo universitário e é coisa de rico

O negócio é que funk é uma merda mesmo, e o funkeiro representa a figura de "é mais rico e melhor do que você, mas não estuda, não tem cultura, é um bosta completo e mesmo assim ganha mais grana no mês do que você vai ganhar na vida". Mesmo que essa ideia seja ilusória muitas vezes (alguns, como Catra, estão por ter uma inteligencia acima da média e conseguir passar o ethos do funkeiro com muita habilidade, já outros é acaso mesmo), esse ódio é uma forma das pessoas extravasarem a sua frustração.
E junto a tudo isso o funk tem um "boost" de ódio porque ele "objetifica as mulheres e tem letras de putaria" (rsrsrs).

Última edição por Kenshiro em 06/12/14, 08:00 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Não importa como, onde e por quê. Se homens exaltam alguma mulher, as outras do reduto irão achar algo negativo a apontar. É a ESA com seu momento BBC em antropologia social.


E essas mulheres vão chamar o maluco de alguma "parada pejorativa em evidência", como GDR

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
"O negócio é que funk é uma merda mesmo"

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Mas aposto 50 pila que se a gente tivesse exaltando a Natalia Poklonskaya a Deli ia reclamar igual

"Ain vocês só gostam dela porque ela é desembargadora geral da crimeia, seus paga paus de cargo! O que importa é o que você tem por dentro!"

E todo o discurso de preferir cérebro ao invés de beleza ia pra vala

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Marcoasf escreveu:
Não importa como, onde e por quê. Se homens exaltam alguma mulher, as outras do reduto irão achar algo negativo a apontar. É a ESA com seu momento BBC em antropologia social.


E essas mulheres vão chamar o maluco de alguma "parada pejorativa em evidência", como GDR


Assim como homens usam o termo "inveja" quando mulheres apresentam algo que contradiza a idéia deles de que mulher "vive e é feliz somente quando é usada e jogada fora".

Se não querem ser chamados de GDR, não sejam um, simples. Não é culpa das mulheres ter que chamar GDR de GDR pq ele é GDR. Se eles não querem esse título, parem de ser GDR então.

Já a inveja, tipo ter inveja de um rabo supremo, eu posso quebrar quando eu quiser essa falácia.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Deli escreveu:
Kenshiro escreveu:
Marcoasf escreveu:
Não importa como, onde e por quê. Se homens exaltam alguma mulher, as outras do reduto irão achar algo negativo a apontar. É a ESA com seu momento BBC em antropologia social.


E essas mulheres vão chamar o maluco de alguma "parada pejorativa em evidência", como GDR


Assim como homens usam o termo "inveja" quando mulheres apresentam algo que contradiza a idéia deles de que mulher "vive e é feliz somente quando é usada e jogada fora".

Se não querem ser chamados de GDR, não sejam um, simples. Não é culpa das mulheres ter que chamar GDR de GDR pq ele é GDR. Se eles não querem esse título, parem de ser GDR então.

Já a inveja, tipo ter inveja de um rabo supremo, eu posso quebrar quando eu quiser essa falácia.


Então eu tenho que parar de ficar de pau duro quando vejo uma guria, sem me importar com a inteligência dela, se não eu vou ser GDR?

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Mas aposto 50 pila que se a gente tivesse exaltando a Natalia Poklonskaya a Deli ia reclamar igual

"Ain vocês só gostam dela porque ela é desembargadora geral da crimeia, seus paga paus de cargo! O que importa é o que você tem por dentro!"

E todo o discurso de preferir cérebro ao invés de beleza ia pra vala



Vocês já falaram de inúmeras mulheres aqui e eu nunca fiquei falando nada sobre isso que você citou acima.

A minha opinião no tópico, se vocês fossem bom de interpretação de texto, o que provaram que não são, não é baseada em se vocês acham ela gostosa ou não, mas sim em uma mulher como ela ser uma hipócrita de falar de coisas "erradas" de outras, como se ela não fizesse coisas erradas.

Mas não, os pitizentos preferiram usar os termos "inveja", usar termos baixos para se referir a mim, no maior estilo GDR frustrado, e argumentar em cima de que eu supostamente acho o rabo da anitta feio pq eu supostamente não teria rabo.

Vocês estão cansando, sério. É muita molecagem, gedeerrismo e apelação para ter razão em cima do que não se tem razão.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Deli escreveu:
Kenshiro escreveu:
Marcoasf escreveu:
Não importa como, onde e por quê. Se homens exaltam alguma mulher, as outras do reduto irão achar algo negativo a apontar. É a ESA com seu momento BBC em antropologia social.


E essas mulheres vão chamar o maluco de alguma "parada pejorativa em evidência", como GDR


Assim como homens usam o termo "inveja" quando mulheres apresentam algo que contradiza a idéia deles de que mulher "vive e é feliz somente quando é usada e jogada fora".

Se não querem ser chamados de GDR, não sejam um, simples. Não é culpa das mulheres ter que chamar GDR de GDR pq ele é GDR. Se eles não querem esse título, parem de ser GDR então.

Já a inveja, tipo ter inveja de um rabo supremo, eu posso quebrar quando eu quiser essa falácia.


Então eu tenho que parar de ficar de pau duro quando vejo uma guria, sem me importar com a inteligência dela, se não eu vou ser GDR?



Já expliquei que o problema é que eu não fiquei exatamente discutindo a beleza da Anitta, mas sim a hipocrisia dela. VOCÊS que não interpretaram e ficaram entrando no mérito de se ter inveja pq ela é gostosa. Eu nem disse que ela não é gostosa ou que me importo se seu pau sobe ou não, o que eu disse foi sobre ser gostosa e jogada fora, E ISSO para mim não é mérito nem motivo de inveja....mas aí vcs vieram com os pitis pq acham que a gente é obrigada a achar LINDO ser gostasa, ser usada e ser jogada fora por homens. Pitis sobre coisas que vocês deduzem errado, é coisa de GDR. Como eu disse, não quer ser GDR não haja com GDR.

Última edição por Deli em 06/12/14, 08:44 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
A ESA tá com um problema, o pessoal não interpreta um assunto direito aí desmembra o foco da discussão e vira um rolão onde um quer ter mais razão que o outro mesmo sem ter (deve ser birra isso). Isso aconteceu no tópico Sereia do Redondo.

Fora isso, tem cara aqui que quando vê um post de mulher, fica mais interessado em atacar ela no melhor estilo GDR, do que debater em si.

Que retrocesso está acontecendo aqui. Ao invés de virarem arcaicos, não, estão voltando às origens da RÉAUUUU xiliks (cadê aquele vídeo do Caio?). Seria bom certas pessoas assistirem ele de novo.

Posta seu vídeo aqui, Caio. Smile

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Inté mais tarde Very Happy

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Meu Deus, Deli. É óbvio que ninguém aqui acha a Anitta uma padroeira dos homens ou o talento em pessoa. O White Witch apenas fez uma piada baseado num fato inusitado (uma gostosa da mídia defendendo os homens em horário nobre) e o Danilo e outros entraram na brincadeira. O comentário subsequente sobre inveja é apenas mais um pouco do senso de humor peculiar do White Witch, e aparentemente ele conseguiu te trollar.

O tópico é irônico desde o princípio, é tão flagrante isso que nem entendi como levaram a sério tudo dito.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Meu Deus, Deli. É óbvio que ninguém aqui acha a Anitta uma padroeira dos homens ou o talento em pessoa. O White Witch apenas fez uma piada baseado num fato inusitado (uma gostosa da mídia defendendo os homens em horário nobre) e o Danilo e outros entraram na brincadeira. O comentário subsequente sobre inveja é apenas mais um pouco do senso de humor peculiar do White Witch, e aparentemente ele conseguiu te trollar.

O tópico é irônico desde o princípio, é tão flagrante isso que nem entendi como levaram a sério tudo dito.


Eu aceito brincadeiras de boa e somente dei uma opinião ultra singela sobre uma mulher tipo Anitta estar se fazendo de espertona na mídia em cima das outras.

Só que acho que tem um limite para usar de brincadeiras e ironias, e hoje aqui um retardado mental GDR usou um termo xulo demais pro meu gosto.

Isso é retrocesso, e sinceramente? Coisa de arcaico é que não é.

Ser grossa e bem xula eu também sei ser, então eu posso começar usar isso aqui com os débeis?

O White SEMPRE bricou comigo e eu SEMPRE levei de boa, nunca achei ruim, não é dele que falo aqui quando me refiro a gdrs, mas acabei usando todos exemplos que aconteceram no tópico só.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Crianças, não briguem.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Meus ovos.

A Deli não é feia não brow. Se morasse nas bandas daqui eu ia pra cima tranquilo.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Acabou.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Eu banirei o próximo que postar nessa discussão.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. - Página 4 EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder