EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Bar Arcaico no mundo real

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Hannibal Lecter
Polaco
Ashura
Ragnar Lothbrok
Radamanto
9 participantes

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyBar Arcaico no mundo real

more_horiz
Paradoxal saber que um bar seria o norte de bons costumes.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/08/casal-gay-e-expulso-de-bar-e-caso-revolta-internautas-fomos-ignorados.html

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyRe: Bar Arcaico no mundo real

more_horiz
Quando eu for pra Santos farei questão de tomar uma nessa Bar, em honra à sua resistência contra a baitolagem kkkk

Só não levo o Polaco pq recusariam a atende-lo hahah

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyRe: Bar Arcaico no mundo real

more_horiz
Arregaram fácil: Após diversos comentários reprovando a atitude, a página saiu do ar. Depois, o responsável voltou atrás e publicou um outro depoimento, dessa vez pedindo desculpas e lamentando o ocorrido. "Lamentamos tudo o que aconteceu e nunca tivemos a intenção de ofender ninguém".

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyRe: Bar Arcaico no mundo real

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Quando eu for pra Santos farei questão de tomar uma nessa Bar, em honra à sua resistência contra a baitolagem kkkk

Só não levo o Polaco pq recusariam a atende-lo hahah


Só não me leva pq iria faltar bebida no bar.

Alias, tem coisa errada nesse bar, ele deve ser bar de algum imigrante de outro estado. Pois paulista ter um bar desse é algo surreal.

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyRe: Bar Arcaico no mundo real

more_horiz
Essas merdas tem de acontecer num boteco onde nego come torresmo com pelo e bebe uns rabo de galo ou pau pereira!! Vai sair do bar na base da porrada e quando forem reclamar no Facebook vão se foder pq o boteco não o tem

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyRe: Bar Arcaico no mundo real

more_horiz
Estabelecimento assim a baitolage nem entrar, entra.

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyRe: Bar Arcaico no mundo real

more_horiz
Teria sido mais eficaz e indolor ter apenas servido mal os rapazes alegres, sem fazer comentários que podem e serão usados contra o bar, seus funcionários e proprietários.

Havia um bar no french quarter em new orleans, frequentado exclusivamente por homossexuais "durões". Por motivos obvios eu sempre quis ir lá. Tambem por razões muito obvias nunca fui. Mas se fosse, certamente eu seria hostilizada por frequentadores e mal atendida ou ignorada pelos garçons.
Ninguem é obrigado a cultivar uma clientela que nao deseja. Mas não pode dizer isso. Especialmente se os indesejados forem gordos, pretos, viadinhos ou mulheres.

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyRe: Bar Arcaico no mundo real

more_horiz
Num bar de homossexuais durões como eles lidam se um hétero durão vai lá?

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyRe: Bar Arcaico no mundo real

more_horiz
Certamente um homem heterossexual durão será recebido com naturalidade, afinal a questão ali é que sejam, pareçam e ajam como homens. Os ambientes privados não tem entrada livre ou obrigatória.

Quem me contou foi meu ex marido, que, entre outras coisas, circulava entre esse tipo de grupo.

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyRe: Bar Arcaico no mundo real

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Quando eu for pra Santos farei questão de tomar uma nessa Bar, em honra à sua resistência contra a baitolagem kkkk

Só não levo o Polaco pq recusariam a atende-lo hahah


Hahahahaha

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyRe: Bar Arcaico no mundo real

more_horiz
Dono do estabelecimento sem visão alguma de mercado.

Se vier a ter um bar, instruirei os garçons e garçonetes a atenderem com carinho e atenção especial o público gay. Homossexuais costumam ter mais dinheiro e gastar mais do que heterossexuais.

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyRe: Bar Arcaico no mundo real

more_horiz
Como ser respeitado num bar sendo novato:

descriptionBar Arcaico no mundo real EmptyRe: Bar Arcaico no mundo real

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder