EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Na boa, é surreal.

https://www.facebook.com/blogmetendoareal/posts/682541171869411




Apesar do inglês sofrível do vocalista, façam um esforço para entender a letra. É um "resumo" das "lições" da NA, inclusive aparece um personagem segurando uma cópia do Guerra da Paixão do NA por volta dos 3:30 minutos numa cena. Mas  mesmo sem entender a letra vcs vão captar a historinha do vídeoclipe e sua moral nessahaniana.

Para quem virou "fã" da banda:

https://www.facebook.com/BuffaloMetalBand?fref=nf

Última edição por Joe em 13/04/15, 12:45 am, editado 5 vez(es)

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Nessahan, Metal, Clipe non-sense de uma maluca espancando um cara, Banda de metal com caras vestidos como sertanejo universitário, letra em ingles.

Voto para classificar como anarco-dadaísmo.

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
White Witch escreveu:
Nessahan, Metal, Clipe non-sense de uma maluca espancando um cara, Banda de metal com caras vestidos como sertanejo universitário, letra em ingles.

Voto para classificar como anarco-dadaísmo.


Tem meu voto.

A propósito, nas paredes, bem no começo do clipe, está escrito "o profano feminino" em vermelho.

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Esse gordo vocalista parece o Alvarenga.

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Ashura escreveu:
Esse gordo vocalista parece o Alvarenga.


Yeap. Também achei.

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Esse inglês não é "sofrível", é quase cômico.


descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Com certeza é cômico o inglês.

Alguns "versos":

"Men are foolish, women are smart"

"Don´t think she´s a princess, she will destroy you"

"Women are made of signs"

"Emotional inteligence....." (não entendi o resto)

Parece que os caras pegaram a esmo frases dos livros do NA e traduziram no google tradutor.

Minha parte favorita é um pouco antes do solo, onde o vocalista começa a gritar:

"Women!"

"Danger!"

"Women!"

"Danger!"

"Women!"

"Danger!"

"Women!"

"DAAAAANGEEEER!" (com um gritinho agudo a la Rob Halford)

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Agora eu fui o o único que ficou perplexo com a qualidade do vídeo clipe?

Se notaram, não é nenhuma produção fundo de quintal gravada com a filmadora do tio. É um clipe que poderia muito bem passar na MTV.

Alguém investiu uma razoável grana nessa gravação. Me pergunto quem seria tão doido a esse ponto.

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Joe escreveu:
Com certeza é cômico o inglês.

Alguns "versos":

"Men are foolish, women are smart"

"Don´t think she´s a princess, she will destroy you"

"Women are made of signs"

"Emotional inteligence....." (não entendi o resto)

Parece que os caras pegaram a esmo frases dos livros do NA e traduziram no google tradutor.

Minha parte favorita é um pouco antes do solo, onde o vocalista começa a gritar:

"Women!"

"Danger!"

"Women!"

"Danger!"

"Women!"

"Danger!"

"Women!"

"DAAAAANGEEEER!" (com um gritinho agudo a la Rob Halford)



MEN DESIRE WOMAN

WOMAN DESIRE MEN DESIRE

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Música bem executada, produção bacana e um clipe bem feito levando em consideração que são amadores ou profissionais em início de carreira.

Taí. Gostei.

Sei que tem muito nego nessa de Real que fica paranoico, mas achei bacana a mensagem que eles (a banda) querem passar.

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
O que salva mesmo é que a guria do video é um delicia.

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
El Topo escreveu:
Música bem executada, produção bacana e um clipe bem feito levando em consideração que são amadores ou profissionais em início de carreira.

Taí. Gostei.

Sei que tem muito nego nessa de Real que fica paranoico, mas achei bacana a mensagem que eles (a banda) querem passar.


É algo que eu estava conversando com o White Witch no skype. A "mensagem" é algo que apenas quem leu NA vai entender. Para o resto do mundo o clipe é uma coisa sem pé nem cabeça.

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Não vi o vídeo ainda, mas pra coroar a baboseira tem que ter um "kill your ego!".

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Eu admiro a real atacando o mundo do metal.

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Joe escreveu:
Agora eu fui o o único que ficou perplexo com a qualidade do vídeo clipe?

Se notaram, não é nenhuma produção fundo de quintal gravada com a filmadora do tio. É um clipe que poderia muito bem passar na MTV.

Alguém investiu uma razoável grana nessa gravação. Me pergunto quem seria tão doido a esse ponto.


sim. Sou editor de video tb e esse ai deu um certo trabalho. so nao acho que a banda vai vingar com isso, no maximo vai atrair os malucos da real.

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
Inglês horrível, clipe sem pé nem cabeça, ideologia maluca.

descriptionEssa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal EmptyRe: Essa vocês não vão acreditar: a "REAL" ataca no mundo do metal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder