EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Anitta mandou a real e defendeu os homens.

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
StellaMaris
El Topo
Roberto Apagadao
Oda Mae
Chris Cornell
NicolasPK
Delta-Dan
Observador
"V"
Kenshiro
Ashura
Ragnar Lothbrok
Marcoasf
White Witch
18 participantes

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyAnitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Anitta triunfou e agora tem um lugar de honra. Pitty saiu como a feminista mau-comida da história.

"As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Inverte-se os papéis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra que? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo", disse Anitta, que - vestindo um microvestido preto - enumerou ainda atitudes de mulheres que assustam os homens. "Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal ", disse a cantora.

Neste momento, Pitty interrompeu a fala da funkeira. "É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", exclamou, sendo aplaudida pela plateia, que gostou da discussão. Fernanda Paes Leme também se pronunciou sobre o assunto: "Discordo da Anitta. O homem não tem que pensar nada", falou a atriz.

Anitta também foi contrariada quando disse que as mulheres já tinham conquistado muita liberdade e que por isso gostariam de se colocar nos lugares dos homens. "As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego... Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações".


http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/12/em-gravacao-anitta-e-pitty-discutem-sobre-liberdade-sexual-das-mulheres.html


Anitta mandou a real e defendeu os homens. V9LCtvX


Última edição por White Witch em 04/12/14, 12:26 am, editado 2 vez(es)

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
"O homem não tem que achar nada"...Ah, a mentalidade de quem cresceu a vida inteira ouvindo que era um ser único e especial.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Uma coisa que eu acho tosco é essa mania de pegar artistas pra darem pitaco sobre assuntos como esse. Que conhecimento a Pitty ou essa apresentadora tem pra falar de igualdade salarial, direitos e o caralho a quatro? Só uma cultura de glamourização a celebridades pra permitir que gente famosa vá bostejar pela boca em programas de TV apenas por terem um talento artístico.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Não sou mais "debater profundamente" a tempos, mas nesse caso, da Anitta, se eu tivesse ali, ajudaria ela e abriria exceção, teria demolido as balzacas feministas.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Uma coisa que eu acho tosco é essa mania de pegar artistas pra darem pitaco sobre assuntos como esse. Que conhecimento a Pitty ou essa apresentadora tem pra falar de igualdade salarial, direitos e o caralho a quatro? Só uma cultura de glamourização a celebridades pra permitir que gente famosa vá bostejar pela boca em programas de TV apenas por terem um talento artístico.


A Pitty já vi ao vivo e é mega-boçal, para piorar, antigamente ela era feia, e por um milagre(dinheiro?) até que ficou uma balzaca gostosa, o que torna o nível de insuportabilidade dela a 1000%, se acha a última bolacha do pacote.

Fernanda Lima então nem se fala, praticamente nasceu modelo e sempre foi paparicada pela mídia, nunca faltou emprego TOP para ela.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Marcoasf escreveu:
"O homem não tem que achar nada"...Ah, a mentalidade de quem cresceu a vida inteira ouvindo que era um ser único e especial.


Cara, a mentalidade é tão bizarra que ela quer enfrentar a realidade. Não é sobre ter ou não que achar, ele vai achar, ponto. Mesmo os afeminados e frescos não conseguem se livrar de uns básicos instintos masculinos, como olhar pra um rabo gostoso passando. Pra um homem negar toda sua essência da forma que as feministas exigem ele teria que passar por um programa mais rígido que o Celibato dos padres, algo como o Alex no Laranja Mecânica haha.

É como reclamar da gravidade porque vc caiu no chão hahah

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
White Witch escreveu:
Marcoasf escreveu:
Uma coisa que eu acho tosco é essa mania de pegar artistas pra darem pitaco sobre assuntos como esse. Que conhecimento a Pitty ou essa apresentadora tem pra falar de igualdade salarial, direitos e o caralho a quatro? Só uma cultura de glamourização a celebridades pra permitir que gente famosa vá bostejar pela boca em programas de TV apenas por terem um talento artístico.


A Pitty já vi ao vivo e é mega-boçal, para piorar, antigamente ela era feia, e por um milagre(dinheiro?) até que ficou uma balzaca gostosa, o que torna o nível de insuportabilidade dela a 1000%, se acha a última bolacha do pacote.

Fernanda Lima então nem se fala, praticamente nasceu modelo e sempre foi paparicada pela mídia, nunca faltou emprego TOP para ela.


Essa anitta porém é bem mais gostosa.

Acabo de inventar agora a Lei de Pitty (se é que já não existe com outro nome):

Em uma sala, dentre as mulheres, a(s) feminista(s) serão a(s) mais feia(s).

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Ashura escreveu:
White Witch escreveu:
Marcoasf escreveu:
Uma coisa que eu acho tosco é essa mania de pegar artistas pra darem pitaco sobre assuntos como esse. Que conhecimento a Pitty ou essa apresentadora tem pra falar de igualdade salarial, direitos e o caralho a quatro? Só uma cultura de glamourização a celebridades pra permitir que gente famosa vá bostejar pela boca em programas de TV apenas por terem um talento artístico.


A Pitty já vi ao vivo e é mega-boçal, para piorar, antigamente ela era feia, e por um milagre(dinheiro?) até que ficou uma balzaca gostosa, o que torna o nível de insuportabilidade dela a 1000%, se acha a última bolacha do pacote.

Fernanda Lima então nem se fala, praticamente nasceu modelo e sempre foi paparicada pela mídia, nunca faltou emprego TOP para ela.


Essa anitta porém é bem mais gostosa.

Acabo de inventar agora a Lei de Pitty (se é que já não existe com outro nome):

Em uma sala, dentre as mulheres, a(s) feminista(s) serão a(s) mais feia(s).


PERFEITO amigo!!

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
O sujo falando do mal lavado.

Algum mentecapto falou pra Anitta que ela é PODEROSA e a infeliz acreditou, agora solta pérolas de sabedoria porque aos 25 nem o Zé do Bar vai querer amaciar a carne.

A Pitty não vê diferença entre Burzum e Carcass e pra arrebentar de vez, quando entrevista MIKE PATTON (PORRA, Mike Patton aquele cara que vai comer mulher a rodo e arrotar caipirinhas enquanto goza, rock roll lifestyle total, a donzela pergunta se ele visitou algum lugar ou se ARREPENDEU de algo na carreira?! Filha, você não é jornalista. Educação você guarda pro moço do NX ZERO que é casada, pro Mike Patton você só rouba-lhe uma beijoca e mostra toda malemolência brasileira, e que se dane a entrevista).

Partindo dessas cagadas, sem possibilidade de te dar uma 2ª chance.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Marcoasf escreveu:
"O homem não tem que achar nada"...Ah, a mentalidade de quem cresceu a vida inteira ouvindo que era um ser único e especial.


o mesmo que pensei marco hahahaha

outra coisa que mulher odeia é saber o que um homem pensa "ser julgada" como elas dizem, mas elas podem falar e pensar a vontade pois sao mulheres sic.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. Empty.

more_horiz
White Witch escreveu:


A Pitty já vi ao vivo e é mega-boçal, para piorar, antigamente ela era feia, e por um milagre(dinheiro?) até que ficou uma balzaca gostosa, o que torna o nível de insuportabilidade dela a 1000%, se acha a última bolacha do pacote.



Ela é uma cuzona.
Algum jornalistinha de quinta categoria que não se importou em respeitar a carreira de grandes cantoras brasileiras (Rita Lee, por exemplo) intitulou essa criatura asquerosa feminista de "a princesa do rock nacional". A mídia explorou a ideia até a última gota, enalteceu ainda mais a vaidade dela e deu nisso.

Meia dúzia das bobagens que ela fala, pregadas como verdades absolutas, seguida por jovens. (Estes que não se preocupam em filtrar o que de FATO é bom).

Em um festival que teve na minha cidade, ela não se criou.
Tudo porque não tinha a quantidade de público que "ela" esperava, informou a todos que iria apenas cantar 4 músicas e quem não curtisse, pudesse ir embora. Ela não imaginava que a galera além de vaiar, virasse as costas e se espalhasse pelo local até a próxima banda entrar. Saiu do palco pelas tampas, xingou, jogou microfone no chão, fez rebuliço.

Pra variar, piti de mulherzinha frustrada e depressiva.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
a questao é as duas preferiram fugir do assunto ao serem colocadas em xeque. o homem pode ate sair e curtir com uma mina considerada periguete o que nao quer dizer que ele va levar ela a serio.

esse é o ponto que as mulheres como pitty e outras odeiam e olham como "machismo". a mulher nao deve ser "julgada" pelo numero de caras que sai ou se fica com alguem por bebida, mas isso nao a invalida de ser reprovada na selecao do homem. o fato de nos termos a escolha as assusta.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Anitta é suprema e PODEROSA fim de papo.

Anitta mandou a real e defendeu os homens. YegQ8xb

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
White Witch, bora dançar show das poderosas até o chão? Anitta diva

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Educação você guarda pro moço do NX ZERO que é casada.


Pois é, uma mulher de "personalidade" casada com Emo. Como sou simplista já a desqualifiquei ai.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
White Witch escreveu:
Anitta é suprema e PODEROSA fim de papo.

Anitta mandou a real e defendeu os homens. YegQ8xb


Ela é demais mesmo, bem natural... além disso ela tem algo que mexe com o cabra (talvez aquela ingenuidade forçada de quem não sabe o que esta fazendo) e tbm por ela só ter 21...

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Eu não entendo a razão pela qual a galera paga tanto pau pra essa moça.
Há outras dançarinas melhores que ela e a coreografia dos clipes é toda copiada. Querendo ou não, ela só possui um hit de sucesso, somente UM.
Tem muita menina de periferia como ela, com as mesmas características físicas, nenhuma novidade.

E agora, como toda boa classe média, ela dá opinião sobre gênero. De cantora virou psicóloga/antropóloga/socióloga.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
E ah, o que não se faz para ganhar alguma atenção, até mesmo uma polêmica chata e batida...

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Eu sou a favor de que Anitta seja padroeira da ESA.

Ao lado de Mr. Catra.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Eu não entendo a razão pela qual a galera paga tanto pau pra essa moça.
Há outras dançarinas melhores que ela e a coreografia dos clipes é toda copiada. Querendo ou não, ela só possui um hit de sucesso, somente UM.
Tem muita menina de periferia como ela, com as mesmas características físicas, nenhuma novidade.

E agora, como toda boa classe média, ela dá opinião sobre gênero. De cantora virou psicóloga/antropóloga/socióloga.



Ela nem é tão gostosa

Tem até cosplayer mais gostosa

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Eu acho daora quando a Anitta faz o teste da sedução e fica vendo qual cara consegue encantar ela hahahahha Enquanto isso ela fica parada e o cara na fogueira...

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
Redondo está preocupado com a originalidade e a complexidade da coreografia da Anitta.

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
O clássico hahaha

O engraçado é que ela manda os caras pro camarim pra pegar depois do show kkkk

descriptionAnitta mandou a real e defendeu os homens. EmptyRe: Anitta mandou a real e defendeu os homens.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder