EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionO ataque da classe média leite com pêra assassina mutantes SWPL zumbis EmptyO ataque da classe média leite com pêra assassina mutantes SWPL zumbis

more_horiz

descriptionO ataque da classe média leite com pêra assassina mutantes SWPL zumbis EmptyRe: O ataque da classe média leite com pêra assassina mutantes SWPL zumbis

more_horiz
Me pergunto como alguém consegue fazer propaganda d'um político sem ganhar dinheiro dele. Sei lá cara, isso é tão perturbador que parece um filme do Alex Jones

A única coisa que eu sei é que eu comeria essa guria de óculos de 1:03 segundos, ela parece ser incrivelmente adorável

descriptionO ataque da classe média leite com pêra assassina mutantes SWPL zumbis EmptyRe: O ataque da classe média leite com pêra assassina mutantes SWPL zumbis

more_horiz
Essa direita sabe ser burra e cum força

Tem pouco negro porque foi colonizado branco... esse cara não pode ter dito isso

descriptionO ataque da classe média leite com pêra assassina mutantes SWPL zumbis EmptyRe: O ataque da classe média leite com pêra assassina mutantes SWPL zumbis

more_horiz
Origami escreveu:
Essa direita sabe ser burra e cum força

Tem pouco negro porque foi colonizado branco... esse cara não pode ter dito isso



hehehehe toda vez que vejo esse tipo de gente me da vontade de seguir marx.

descriptionO ataque da classe média leite com pêra assassina mutantes SWPL zumbis EmptyRe: O ataque da classe média leite com pêra assassina mutantes SWPL zumbis

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Me pergunto como alguém consegue fazer propaganda d'um político sem ganhar dinheiro dele. Sei lá cara, isso é tão perturbador que parece um filme do Alex Jones


Pois é, é o que chamo de gozar com o pau dos outros.

descriptionO ataque da classe média leite com pêra assassina mutantes SWPL zumbis EmptyRe: O ataque da classe média leite com pêra assassina mutantes SWPL zumbis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder