EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionDireita leite com pêra trollada EmptyDireita leite com pêra trollada

more_horiz
O Post:
https://www.facebook.com/jovensdedireita/photos/a.1392561270986141.1073741828.1392558690986399/1536040563304877/?type=1&pnref=story
A resposta:
http://mulherrodada.tumblr.com/

descriptionDireita leite com pêra trollada EmptyRe: Direita leite com pêra trollada

more_horiz
Estou procurando a trollada até agora.

descriptionDireita leite com pêra trollada EmptyRe: Direita leite com pêra trollada

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Estou procurando a trollada até agora.


Pior que eu achei engraçado. É tão besta que tem que rir.

descriptionDireita leite com pêra trollada EmptyRe: Direita leite com pêra trollada

more_horiz
God damn it, Joe.


Eu juro solenemente, por Deus filho de Maria, que essa foi a última vez que eu cliquei num link do facebook, and may lightning strike me down where I stand (Não sei falar isso em português) se eu quebrar essa promessa.

Tá amarrado, e o sangue de Jesus tem poder.

Vai tomar no cu.

Sério.

Deu pra mim.

Arrgggh!

descriptionDireita leite com pêra trollada EmptyRe: Direita leite com pêra trollada

more_horiz
É fake esse lance de mulher rodada? Seria montagem isso?

descriptionDireita leite com pêra trollada EmptyRe: Direita leite com pêra trollada

more_horiz
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Estou procurando a trollada até agora.


Pior que eu achei engraçado. É tão besta que tem que rir.


Olha que eu sou um retardado que ri de tudo, mas sequer esbocei um sorriso com isso.

descriptionDireita leite com pêra trollada EmptyRe: Direita leite com pêra trollada

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
NicolasPK escreveu:
Estou procurando a trollada até agora.


Pior que eu achei engraçado. É tão besta que tem que rir.


Olha que eu sou um retardado que ri de tudo, mas sequer esbocei um sorriso com isso.


[2]

E eu sou bem pior, eu sou nível Beavis & Butthead mesmo.

Isso não é uma piada, é só histeria SWPL mesmo.

descriptionDireita leite com pêra trollada EmptyRe: Direita leite com pêra trollada

more_horiz
Acho é legal. Homens usando o chilique feminino. Que pegue fogo.

Mas fico triste por um lado porque na prática só vejo essa mulherada dando a torto e a direito no facebook.

descriptionDireita leite com pêra trollada EmptyRe: Direita leite com pêra trollada

more_horiz
Achei engraçado uma ali dizendo que não merece homem galinha, como se não fosse ela que escolhesse quem quiser na conquista, visto que a mulher é a passiva. Mas ela que se sinta livre pra ir num clube de RPG de mesa escolher seu namorado.

descriptionDireita leite com pêra trollada EmptyRe: Direita leite com pêra trollada

more_horiz
Cara, o lance de feminismo virtual no Brasil é mais irritante do que o americano. Pelo menos quando cê passa as páginas da manosphere internacional, você vê outro patamar de argumentos, novas causas dos MRAs, estudos relevantes... Mas aqui é simplesmente ridículo, como se tudo estivesse no primeiro estágio ainda. Sempre os mesmos clichês, "mulher não é objeto", "machismo!", vão se foder.

descriptionDireita leite com pêra trollada EmptyRe: Direita leite com pêra trollada

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Achei engraçado uma ali dizendo que não merece homem galinha, como se não fosse ela que escolhesse quem quiser na conquista, visto que a mulher é a passiva. Mas ela que se sinta livre pra ir num clube de RPG de mesa escolher seu namorado.


Ela vai chegar lá e perguntar: "Quem é que transa nessa porra?"

descriptionDireita leite com pêra trollada EmptyRe: Direita leite com pêra trollada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder