EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Uma trollada épica

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Ashura
Marcoasf
6 participantes

descriptionUma trollada épica EmptyUma trollada épica

more_horiz
Os trolls do 4chan acordaram dispostos a trolar os justiceiros sociais: inventaram uma campanha falsa, a ‪#‎pissforequality‬ ("mije pela igualdade"), em que os internautas deveriam postar fotos onde mijassem nas próprias calças, em apoio às vítimas de estupro que perdem o controle urinário durante a agressão. Imagem da campanha falsa:

Uma trollada épica CQV9al2UcAAbq2P

A campanha chegou ao Tumblr, onde habitam milhares de jovens privilegiados sedentos por se auto-flagelarem em público, em um eterno campeonetinho de quem é mais socialmente consciente que o outro, e foi recebida como uma grande oportunidade de subir algumas posições na tabela de pontos corridos da Copa Vitimização.

Uma trollada épica 12107259_903923523022498_2181606252712293502_n

Uma trollada épica 12112172_903923663022484_1738023302469892583_n

Uma trollada épica 12072639_903923596355824_3493769218872579702_n

O mais engraçado é que os próprios trolls estão chocados, pq eles não esperavam que haveria gente tão idiota para cair nessa. Nos fóruns deles estão perplexos comentando como uma trollagem tão besta deu certo.

http://sheekyforums.com/thread/644401997/miscellaneous/holy-fucking-shit-people-are-doing-it-guys.html

https://www.reddit.com/r/TumblrInAction/comments/3n976l/

Última edição por Joe em 04/10/15, 09:43 pm, editado 7 vez(es)

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Nunca se pode duvidar do autismo cibernético.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
A internet está, sem sombra de dúvidas, emburrecendo as pessoas.

Mais alguns anos, e a medicina vai recomendar um número máximo de horas para alguém ficar online.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
O foda deve ser o cheirão de mijo, de amônia. E depois vem o trampo de esfregar a roupa e deixar de molho, putaquepariu, só pra bater a merdinha de uma foto.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Antigamente se dizia "quer aparecer, pinta a bunda de vermelho e sai na rua" porque isso era uma hipérbole, um ponto de máximo exagero onde as pessoas não chegariam. 

Surprise, motherfucker.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Words fail me...

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
A internet está, sem sombra de dúvidas, emburrecendo as pessoas.

Mais alguns anos, e a medicina vai recomendar um número máximo de horas para alguém ficar online.


Pois é, um contrargumento muito comum é dizer que a internet é apenas uma ferramenta. Culpa-la seria como culpar bisturis pq um serial killer matou alguém com um.

Porém, a analogia não me convence.

A internet é um meio de comunicação. E como meio de comunicação tem mais a ver com um telefone do que com um bisturi.

O problema da internet é que ela viabiliza a reunião de imbecis. Um imbecil sozinho não tem coragem de falar. Reuna-o com outros imbecis e ele cria coragem pq se sente poderoso no grupo.

E pior, coloque um bando de imbecis juntos e eles começam a incentivar a imbecilidade um dos outros.

Então acontece como em certas prisões, onde o sujeito preso por passar cheque sem fundo convive com o o traficante e sai da lá pior do que quando entrou. Fóruns de internet tem efeito semelhante.

Acontecia muito na OLODM isso. O sujeito chegava mais ou menos normal e saia de lá um GDR  babando de raiva. Idem no feminismo, no "Aventuras na Justiça Social" tem muitos comentários do tipo "conhecia fulana que era normal, mas ela começou a participar de grupos feministas da internet e ficou louca".

*******

“A Internet organizou a imbecilidade pela primeira vez”
Javier Marías, de ‘Assim começa o mal’, lançado no Brasil, completa 64 anos irritado.

P. Poderia ser ufanismo da ignorância?


R. Sim. Ignora-se a história, falseia-se... Esqueci de dizer: a Internet tem coisas maravilhosas, mas há algo que é novidade: pela primeira vez a imbecilidade está organizada. Sempre houve imbecilidade; imbecis iam ao bar, tornavam públicas as suas imbecilidades, mas é agora que se organizam, com grande capacidade de contágio. E há um problema agregado: as pessoas se intimidam diante de internautas exaltados e se desculpam sem motivos. E as pessoas sofrem represálias. É truculência. E não há melhor forma de a truculência triunfar do que se intimidando e se amedrontando. A Espanha é um país particularmente adepto da truculência.

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/09/24/cultura/1443105759_175114.html?id_externo_rsoc=FB_CM

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Joe escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
A internet está, sem sombra de dúvidas, emburrecendo as pessoas.

Mais alguns anos, e a medicina vai recomendar um número máximo de horas para alguém ficar online.


Pois é, um contrargumento muito comum é dizer que a internet é apenas uma ferramenta. Culpa-la seria como culpar bisturis pq um serial killer matou alguém com um.

Porém, a analogia não me convence.

A internet é um meio de comunicação. E como meio de comunicação tem mais a ver com um telefone do que com um bisturi.

O problema da internet é que ela viabiliza a reunião de imbecis. Um imbecil sozinho não tem coragem de falar. Reuna-o com outros imbecis e ele cria coragem pq se sente poderoso no grupo.

E pior, coloque um bando de imbecis juntos e eles começam a incentivar a imbecilidade um dos outros.

Então acontece como em certas prisões, onde o sujeito preso por passar cheque sem fundo convive com o o traficante e sai da lá pior do que quando entrou. Fóruns de internet tem efeito semelhante.

Acontecia muito na OLODM isso. O sujeito chegava mais ou menos normal e saia de lá um GDR  babando de raiva. Idem no feminismo, no "Aventuras na Justiça Social" tem muitos comentários do tipo "conhecia fulana que era normal, mas ela começou a participar de grupos feministas da internet e ficou louca".

*******

“A Internet organizou a imbecilidade pela primeira vez”
Javier Marías, de ‘Assim começa o mal’, lançado no Brasil, completa 64 anos irritado.

P. Poderia ser ufanismo da ignorância?


R. Sim. Ignora-se a história, falseia-se... Esqueci de dizer: a Internet tem coisas maravilhosas, mas há algo que é novidade: pela primeira vez a imbecilidade está organizada. Sempre houve imbecilidade; imbecis iam ao bar, tornavam públicas as suas imbecilidades, mas é agora que se organizam, com grande capacidade de contágio. E há um problema agregado: as pessoas se intimidam diante de internautas exaltados e se desculpam sem motivos. E as pessoas sofrem represálias. É truculência. E não há melhor forma de a truculência triunfar do que se intimidando e se amedrontando. A Espanha é um país particularmente adepto da truculência.

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/09/24/cultura/1443105759_175114.html?id_externo_rsoc=FB_CM


Noto que algumas páginas, como de transgeneros, que na época do orkut era coisa de gente extremamente pirada, no facebook por exemplo, ganham uma visibilidade imensa pelo poder que tem o botão de "compartilhar". Bizarro

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Joe escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
A internet está, sem sombra de dúvidas, emburrecendo as pessoas.

Mais alguns anos, e a medicina vai recomendar um número máximo de horas para alguém ficar online.


Pois é, um contrargumento muito comum é dizer que a internet é apenas uma ferramenta. Culpa-la seria como culpar bisturis pq um serial killer matou alguém com um.

Porém, a analogia não me convence.

A internet é um meio de comunicação. E como meio de comunicação tem mais a ver com um telefone do que com um bisturi.

O problema da internet é que ela viabiliza a reunião de imbecis. Um imbecil sozinho não tem coragem de falar. Reuna-o com outros imbecis e ele cria coragem pq se sente poderoso no grupo.

E pior, coloque um bando de imbecis juntos e eles começam a incentivar a imbecilidade um dos outros.

Então acontece como em certas prisões, onde o sujeito preso por passar cheque sem fundo convive com o o traficante e sai da lá pior do que quando entrou. Fóruns de internet tem efeito semelhante.

Acontecia muito na OLODM isso. O sujeito chegava mais ou menos normal e saia de lá um GDR  babando de raiva. Idem no feminismo, no "Aventuras na Justiça Social" tem muitos comentários do tipo "conhecia fulana que era normal, mas ela começou a participar de grupos feministas da internet e ficou louca".

*******

“A Internet organizou a imbecilidade pela primeira vez”
Javier Marías, de ‘Assim começa o mal’, lançado no Brasil, completa 64 anos irritado.

P. Poderia ser ufanismo da ignorância?


R. Sim. Ignora-se a história, falseia-se... Esqueci de dizer: a Internet tem coisas maravilhosas, mas há algo que é novidade: pela primeira vez a imbecilidade está organizada. Sempre houve imbecilidade; imbecis iam ao bar, tornavam públicas as suas imbecilidades, mas é agora que se organizam, com grande capacidade de contágio. E há um problema agregado: as pessoas se intimidam diante de internautas exaltados e se desculpam sem motivos. E as pessoas sofrem represálias. É truculência. E não há melhor forma de a truculência triunfar do que se intimidando e se amedrontando. A Espanha é um país particularmente adepto da truculência.

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/09/24/cultura/1443105759_175114.html?id_externo_rsoc=FB_CM


A internet permite a lavagem cerebral e o pensamento conjunto de pessoas com ideias radicais.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:

A internet permite a lavagem cerebral e o pensamento conjunto de pessoas com ideias radicais.


E pior, gente jovem tendo acesso a essas loucuras.

https://www.facebook.com/AventurasnaJusticaSocial/posts/905094512905399

Nesse link do "Aventuras da Justiça Social" contam um caso de um moleque de 13 anos que é moderador dum desses grupelhos de esquerda (eles chamam essas bostas de "espaço seguro") e já se diz "assexuado".

Tirei um print dos comentários que dá o resumo da ópera:
Uma trollada épica 2hoi7fp

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Nico, o garoto assexuado.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Ashura escreveu:
Nico, o garoto assexuado.


Sabe de nada, inocente. Toma uma listinha de novos gêneros que inventaram.

Uma trollada épica 12115497_751856681580830_789687973735325523_n

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Tava pensando aqui,

Suponham que a campanha fosse verdadeira. No que diabos isso ia ajudar vítimas de estupro?

Tipo, se eu sou assaltado e me cago nas calças durante o crime, como um monte de gente se cagar nas calças e postar foto na internet faria eu me sentir melhor comigo mesmo?

Não dá para entender.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Se tu é assaltado tá tudo bem, tu é um homem branco privilegiado, além de ser um escritor misógino, isso é bom pra tu aprender um pouco de empatia. Tu devia abraçar a experiência.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Outra loucura:

É "machismo" e um absurdo dividir banheiros públicos entre masculinos e femininos. Eu ouvi essa de boca aberta.

O que elas querem, ficar vendo o pau dos caras no mictório?

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Ashura escreveu:
Outra loucura:

É "machismo" e um absurdo dividir banheiros públicos entre masculinos e femininos. Eu ouvi essa de boca aberta.

O que elas querem, ficar vendo o pau dos caras no mictório?


HAHAHAHAHAH

Que mictório, chapa? Achas mesmo que os mictórios sobreviveriam às feministas? Ia todo mundo mijar sentado por elas.

Ainda por cima elas iam alegar que o mictório, por ser aberto e coletivo, induzia à prática de atentado ao pudor em assédio sexual, sob a forma de exibição dos genitais.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Não vou mijar sentado. Meu corpo minhas regras  Evil or Very Mad

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Exceto quando estou largando um barro.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Ashura escreveu:
Se tu é assaltado tá tudo bem, tu é um homem branco privilegiado, além de ser um escritor misógino, isso é bom pra tu aprender um pouco de empatia. Tu devia abraçar a experiência.


Hahahahaha

Mas falando sério,

Gostaria de entender mesmo pq diabos acham que se mijar nas calças ia fazer uma vítima de estupro se sentir melhor.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Se tu é assaltado tá tudo bem, tu é um homem branco privilegiado, além de ser um escritor misógino, isso é bom pra tu aprender um pouco de empatia. Tu devia abraçar a experiência.


Hahahahaha

Mas falando sério,

Gostaria de entender mesmo pq diabos acham que se mijar nas calças ia fazer uma vítima de estupro se sentir melhor.


A intenção nunca foi essa. É para fazer o mijão se sentir melhor.

Agora pense que pessoa fodida das idéias, problemática e depressiva, uma pessoa tem que ser para que MIJANDO-SE... sinta melhor.

Para maioria das pessoas mijar-se é uma mer... digo... uma porcaria.

Na pior hipótese o cara perdeu o emprego, morreram os pais, roubaram-lhe o carro... e aí ele se mijou. Pronto, no meio dessa catástrofe, mijar-se não é nada.

Mas também não faria ele se sentir melhor.

O SWJ tem que ser ainda mais infeliz que esse cara.

Caceta.

Algo que eu tenho dificuldades de imaginar.

A profundidade da merda existencial do SWJ é a verdadeira definição do inefável.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Se tu é assaltado tá tudo bem, tu é um homem branco privilegiado, além de ser um escritor misógino, isso é bom pra tu aprender um pouco de empatia. Tu devia abraçar a experiência.


Hahahahaha

Mas falando sério,

Gostaria de entender mesmo pq diabos acham que se mijar nas calças ia fazer uma vítima de estupro se sentir melhor.


A intenção nunca foi essa. É para fazer o mijão se sentir melhor.

Agora pense que pessoa fodida das idéias, problemática e depressiva, uma pessoa tem que ser para que MIJANDO-SE... sinta melhor.

Para maioria das pessoas mijar-se é uma mer... digo... uma porcaria.

Na pior hipótese o cara perdeu o emprego, morreram os pais, roubaram-lhe o carro... e aí ele se mijou. Pronto, no meio dessa catástrofe, mijar-se não é nada.

Mas também não faria ele se sentir melhor.

O SWJ tem que ser ainda mais infeliz que esse cara.

Caceta.

Algo que eu tenho dificuldades de imaginar.

A profundidade da merda existencial do SWJ é a verdadeira definição do inefável.


Deprimente é saber que tem gente assim. Quando perguntei já suspeitava que alguém diria algo nesse sentido, mas tinha esperança numa resposta mais otimista, rsrs.

Tenho que confessar: estou viciado no "Aventuras na Justiça Social". Eu fico pasmo, perplexo, horrorizado, não sei bato com a cabeça na parede, dou um choque no saco, rio histericamente, dou um soco da tela do computador ou abro uma skol quando dou uma fuçada na página.

Eles descobrem e postam coisas que até Deus duvida naquela página (de onde acham que tirei essa dos mijões?), para o horror dos internautas.

E eu aqui, na minha estúpida inocência, achando que em todos esses anos lidando com os GDRs eu sabia o que era loucura. Esses ativistas de esquerda conseguiram o impossível: fazer eu enxergar os GDRs como pessoas sensatas e equilibradas em comparação a eles.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Veja pelo lado bom, pelo menos tu não tá lendo a Gorda.

...

A maior graça dessa página é que eles tentam combater os lunáticos pra "resgatar" a coisa. O Escocês Verdadeiro. Volta e meia dão pitis com "conservadores" também. Mas é um rio que não tem como ser represado. A Kali Yuga só fará rugir mais e mais.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Ashura escreveu:
Veja pelo lado bom, pelo menos tu não tá lendo a Gorda.

...

A maior graça dessa página é que eles tentam combater os lunáticos pra "resgatar" a coisa. O Escocês Verdadeiro. Volta e meia dão pitis com "conservadores" também. Mas é um rio que não tem como ser represado. A Kali Yuga só fará rugir mais e mais.


Pois é, confesso até que me identifico um pouco com eles.

Anos atrás tentei fazer esse mesmo "damage control" com o masculinismo na RM, mas desisti quando percebi que era um rio que não tinha como ser represado. Os donos do Aventuras na Justiça Social ainda não se tocaram disso.

Parece que todo movimento social está fadado a implodir de dentro para fora.

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Proponho uma nova justiçada.

Trole sua mãe fingindo ser puto em nome da igualdade:



Afinal, algumas pessoas passam por essa experiência terrível de verdade, com pais intoleraaaantes, o mínimo que você pode fazer é viver esse terror durante alguns minutos, pra viver isso na pele e se solidariezar.

kkkkk

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Esse corno vai matar essa velha, de boa. kkkk

descriptionUma trollada épica EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder