EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Uma trollada épica

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Ashura
Marcoasf
6 participantes

descriptionUma trollada épica - Página 2 EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Esse guri é masoquista isso sim. Faz de um tudo pra apanhar da véia. hahahahahhahahaha

descriptionUma trollada épica - Página 2 EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Veja pelo lado bom, pelo menos tu não tá lendo a Gorda.

...

A maior graça dessa página é que eles tentam combater os lunáticos pra "resgatar" a coisa. O Escocês Verdadeiro. Volta e meia dão pitis com "conservadores" também. Mas é um rio que não tem como ser represado. A Kali Yuga só fará rugir mais e mais.


Pois é, confesso até que me identifico um pouco com eles.

Anos atrás tentei fazer esse mesmo "damage control" com o masculinismo na RM, mas desisti quando percebi que era um rio que não tinha como ser represado. Os donos do Aventuras na Justiça Social ainda não se tocaram disso.

Parece que todo movimento social está fadado a implodir de dentro para fora.


O engraçado é que tem uma enquete na página sugerindo abandonar o termo feminismo. Parece que estão se tocando que não dá para represar o rio.

https://www.facebook.com/AventurasnaJusticaSocial/photos/a.829754243772760.1073741829.827240997357418/895910077157176/?type=3&theater

descriptionUma trollada épica - Página 2 EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
Caraca, a velha melancia na cabeça pra aparecer é coisa do passado. Jeito estranho de chamar atenção.

descriptionUma trollada épica - Página 2 EmptyRe: Uma trollada épica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder