EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionApocalipse zumbi de classe média brasileira EmptyApocalipse zumbi de classe média brasileira

more_horiz
"Com todas as suas obviedades e insistências, o texto acaba por ser muito revelador  ao expor de forma ingênua e transparente o subconsciente de certa classe média brasileira autointitulada “gente de bem”. Não consegue deixar de pensar em eletrônicos de consumo nem nas situações mais extremas, nem deixar de supor que aquilo com que uma líder nacional à beira da morte mais se preocupa é com a perda de uma viagem à Europa. Julga-se dona da moral, da razão e do direito inato de dar ordens. Ivan, quando não está ocupado com esmagar cabeças de zumbis, está se impondo a outros sobreviventes, sempre de classes subalternas ou não tão bem sucedidos na carreira e no casamento. No segundo livro, trata de se impor a um grupo de sobreviventes foragidos do presídio de segurança máxima de Taubaté.

Dentro do atual clima político e social, não há de ser por acaso que Lula surge se não como o primeiro zumbi da trama, pelo menos como o primeiro de nome conhecido. A cena não funcionaria da mesma maneira caso os personagens fossem FHC e Aécio, embora a eleição deste fosse perfeitamente possível quando da edição e divulgação do livro."


http://www.cartacapital.com.br/blogs/antonio-luiz/apocalipse-zumbi-um-pesadelo-de-classe-media-2669.html?utm_content=buffer56c66&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

descriptionApocalipse zumbi de classe média brasileira EmptyRe: Apocalipse zumbi de classe média brasileira

more_horiz
90% do público consumidor de coisas de zumbi é SWPL que ama o PT de paixão e o esquerdismo e blablabla, como esse doente aí e não "coxinhas" (Como SWPL chama quem não gosta de bandido e supostamente vota PSDB) ou sei lá o quê.

Que ademais votaram dilma justamente por medo de perder o toddynho.

Não ter um puto no bolso, não ter carro, não ter carteira de motorista e ler um propagandista rico te chamando de privilegiado é foda...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder