EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Kenshiro
StellaMaris
Marcoasf
Joe
8 participantes

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
The Zombie threat fantasy gives normal people a way to work through separating “us” from “them.” Dehumanizing outsiders is a survival strategy, and given the “one world tribe” re-education Americans have received over the years, they are bound to be a little rusty. The Zombie Apocalypse helps nice people separate the humans from the “sub-humans.”

Zombies are socially acceptable substitutes for the people we’re afraid of, the people we worry we might have to kill if we don’t want to be killed. Zombies are stand-ins for violent “youths,” for the hungry poor, for criminals and gangs and the people out there who want to break into your house and take your stuff.

Prepping for the Zompocalypse is training wheel tribalism. It offers Americans an atavistic fantasy, a way to return to barbarian life as a pastoral nomad, to a simpler form of social organization, to a group where everyone who is “in” really matters — and everyone who is “out” is dead meat.

http://www.jack-donovan.com/axis/2012/07/zompocalypse-now/

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Esses dias vi uma dessas páginas geeks sobre sobrevivência a um apocalipse zumbi e me surpreendi ao ver que todos ali REALMENTE queriam passar pela experiência. Esse tempo todo achei que era só mais uma fantasia do entretenimento.

Aí me pergunto: esses nerdões que nunca manejaram uma arma, nunca pisaram numa academia e deixam as cuecas pra mãe lavar realmente acreditam que sobreviveriam mais do que uma semana num apocalipse zumbi?

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Esses dias vi uma dessas páginas geeks sobre sobrevivência a um apocalipse zumbi e me surpreendi ao ver que todos ali REALMENTE queriam passar pela experiência. Esse tempo todo achei que era só mais uma fantasia do entretenimento.

Aí me pergunto: esses nerdões que nunca manejaram uma arma, nunca pisaram numa academia e deixam as cuecas pra mãe lavar realmente acreditam que sobreviveriam mais do que uma semana num apocalipse zumbi?


Tem outro lado.

Não é apenas aprender a atirar e etc.

Num cenário desses você teria que ter culhões para fazer coisas reprováveis, incluindo matar outros seres humanos.

Em outras palavras, todos os ideais bonitinhos  de "justiça" e "igualdade" do mundo SWPL vão por agua abaixo num cenário de apocalipse zumbi, e os SWPL se verão numa posição de ter que fazer o tipo de coisas que adoram criticar no facebook (violência, roubo,  assassinato, etc) para sobreviver.

Esse fetiche moderno  pelo apocalipse zumbi explica muito da psicologia do mundo SWPL. Vejam o que apareceu na minha LT no face.

Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. 2vlmex2

No fundo o fetiche pelo apocalipse zumbi revela o quanto o SWPL é intolerante com quem pensa diferente.

Como SWPL adora pregar a "tolerância", ele se sente culpado em desejar o mal aos outros, mas o apocalipse zumbi funciona como um substituto para o sonho SWPL de matar sem culpas todos os "reaças" e faassciiiiiisstas que, na visão dele, tornam o mundo um lugar horrível.

Última edição por Joe em 02/11/14, 05:38 pm, editado 2 vez(es)

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Pois é, são prisioneiros da moral coletiva ansiando por liberdade.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Agora mesmo eu estava executando um trabalho pesado e braçal aqui em casa e meu primo apareceu para me interromper com uma conversinha besta, mas em nenhum momento me ofereceu ajuda, como é de se esperar que um camarada faça. Quando ele se foi, perguntei à minha mãe quem, de nós dois, ela considera melhor preparado para um apocalipse zumbi. Sim, é óbvio que sou eu.

De qualquer forma só quero dizer que concordo absolutamente com a análise do Donovan. Aliás, aproveitando que o macho é ele e não eu, quero também exclamar que Jack Donovan é tudo! E nós poderíamos ter um tópico só sobre ele e suas ideias.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Sempre quando estou em um ambiente fechado começo a pensar : E se viesse uma dezena de zumbis por ali como eu faria para escapar ... E fico bolando planos de fuga.

Um ataque zumbi cairia muito bem para o mundo.

Iria reduzir absurdamente a população mundial.
Homem, mulher, velhos,crianças cada um voltaria a cumprir seu papel.
Haveria tempo da natureza recuperar parte do desgaste que sofreu até agora.
Depois de tudo destruído com o conhecimento que tecnológico que temos hoje a nova sociedade seria mais desenvolvida.
Haveria uma enorme onde de oportunidades para pessoas com uma nova propostas de ideias. Enfim, a melhor coisas que poderia acontecer no mundo seria o Caos provocado por não humanos.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Origami escreveu:
Sempre quando estou em um ambiente fechado começo a pensar : E se viesse uma dezena de zumbis por ali como eu faria para escapar ... E fico bolando planos de fuga.

Um ataque zumbi cairia muito bem para o mundo.

Iria reduzir absurdamente a população mundial.
Homem, mulher, velhos,crianças cada um voltaria a cumprir seu papel.
Haveria tempo da natureza recuperar parte do desgaste que sofreu até agora.
Depois de tudo destruído com o conhecimento que tecnológico que temos hoje a nova sociedade seria mais desenvolvida.
Haveria uma enorme onde de oportunidades para pessoas com uma nova propostas de ideias.  Enfim, a melhor coisas que poderia acontecer no mundo seria o Caos provocado por não humanos.


Entrando na sua viagem, porque acho divertido:

Com as armas e a logística de combate que temos hoje em dia, provavelmente o exército iria conseguir conter os zumbis -- mas não sem uma drástica ''perda'' na população mundial. Então sim, seria um reboot na sociedade, mas eu não vou lá ficar animado conjecturando o cenário porque provavelmente eu ia tomar no olho do rabo -- e você, e todos nós aqui da ESA que não estivéssemos no lugar certo, na hora certa. A verdade é que independentemente da forma corporal legal ou culhões (são mortos vivo, caralho), somente militares altamente treinados poderiam enfrentar esse cenário com chances interessantes de sobrevivência. Precisaríamos de sorte, muita sorte pra não morrer. E isso se for um vírus. Se considerarmos a origem epidemiológica o voodoo ou espíritos satânicos, pode dar adeus à humanidade.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Agora sério, esses nerdões têm essa ilusão porque zumbis são claramente entes da ficção, então não assustam porque são irreais. Agora, quando os mesmos assistem filmes como Tropa de Elite ou Cidade de Deus, tremem nas bases quando veem os bandidos de lá, porque são justamente o que existe na vida real. Mas a verdade é que é difícil conjecturar o quão assustador seria um zumbi se ele existisse mesmo. O mal-cheiro, o olhar repulsivo e sem vida, sem falar nas milhares de teorias e perguntas que iam atacar o sub-consciente do sujeito que visse um.
Se até homens bravos voltam traumatizados da guerra, não dá pra imaginar o quão a mente de uma pessoa ia ficar fracionada depois de um apocalipse zumbi. Se por ventura um nerdão desses sobrevivesse, por pura sorte, ele de certa terminaria esquizofrênico -- ou muito pior.
Geralmente esse é o típico nerdão babaca que acha que se nascesse na terra média seria um herói ao lado da sociedade do anel. Não, se ele nascesse na terra média, seria um camponês de bosta que toma rolada de orc todo dia, oprimido pelas hordas de Sauron. Um maluco que abaixa a cabeça quando um maloqueiro de favela passa do outro lado da rua e não tem nem coragem de peitar um pit-boy marombadinho achando que teria alguma chance contra o Sauron é patético, risível, visto que o Sauron é um sujeito que se existisse na vida real faria até mesmo Vladmir Putin mijar de medo que nem uma mocinha virgem. É quase retardo, típico desse povo que fala que riu vendo o exorcista. Gente vazia, que não sabe analisar uma obra artística e entender sua atmosfera. Normal. Esse tipo de nerdão não consegue nem perceber quando uma mulher está dando mole, quanto mais analisar uma obra de ficção com seriedade?

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Origami escreveu:
Sempre quando estou em um ambiente fechado começo a pensar : E se viesse uma dezena de zumbis por ali como eu faria para escapar ... E fico bolando planos de fuga.

Um ataque zumbi cairia muito bem para o mundo.

Iria reduzir absurdamente a população mundial.
Homem, mulher, velhos,crianças cada um voltaria a cumprir seu papel.
Haveria tempo da natureza recuperar parte do desgaste que sofreu até agora.
Depois de tudo destruído com o conhecimento que tecnológico que temos hoje a nova sociedade seria mais desenvolvida.
Haveria uma enorme onde de oportunidades para pessoas com uma nova propostas de ideias.  Enfim, a melhor coisas que poderia acontecer no mundo seria o Caos provocado por não humanos.


Entrando na sua viagem, porque acho divertido:

Com as armas e a logística de combate que temos hoje em dia, provavelmente o exército iria conseguir conter os zumbis -- mas não sem uma drástica ''perda'' na população mundial. Então sim, seria um reboot na sociedade, mas eu não vou lá ficar animado conjecturando o cenário porque provavelmente eu ia tomar no olho do rabo -- e você, e todos nós aqui da ESA que não estivéssemos no lugar certo, na hora certa. A verdade é que independentemente da forma corporal legal ou culhões (são mortos vivo, caralho), somente militares altamente treinados poderiam enfrentar esse cenário com chances interessantes de sobrevivência. Precisaríamos de sorte, muita sorte pra não morrer. E isso se for um vírus. Se considerarmos a origem epidemiológica o voodoo ou espíritos satânicos, pode dar adeus à humanidade.


Este são alguns aspectos que eu tenho dificuldade de engolir em histórias de apocalipse zumbi.

Como dito, é pouco provável que os militares, com todo o seu armamento e treinamento, não iam dar conta de uma multidão de zumbis lentos e cambaleantes.

O único cenário em que os militares seriam subjugados por hordas de zumbis seria um em que o vírus se espalhasse MUITO RÁPIDO entre a população ao ponto que o número de zumbis superasse e MUITO o contingente militar (no The Walking Dead é inferido que a horda de zumbis é tão grande que passaram por cima das forças armadas). Um vírus ser tão eficiente assim teria que ser algo produzido em laboratório e, mesmo assim, levaria um tempo para a infecção se espalhar e, nesse meio tempo, governos tomariam providências, nem que fosse jogar uma bomba nuclear.

E mesmo que, por acaso, tal cenário de contaminação rápida aconteça, isto leva ao outro ponto já dito.

Num mundo pós-apocalíptico o SWPL não teria vez. Se The Walking Dead fosse a vida real o Rick e sua turpe já tinham morrido a tempos e o mundo seria de gente como o Daryl, seu irmão Merle, O Joe e sua gangue, o Governador, o Gareth e os canibais. Em suma, os casca-grossa é quem iriam sobreviver, e como pode-se ver pelo seriado, os personagens citados não seguem a moral boazinha dos SWPL.

Mas nem tudo é ruim no seriado. Um ponto positivo é que o Rick tá deixando de ser SWPL para virar tão casca-grossa quanto os psicopatas que ele encontra. Apesar de ressalvas, eu gosto do TWD.

O problema do SWPL é que ele acha que um cenário zumbi é o The Walking Dead, ou seja, todo mundo que é SWPL se dá bem e os "maus" são punidos. Eles acreditam que sua moral SWPL os torna mais "apto" ou com mais "direito" de sobreviver num apocalipse zumbi. Em suma, eles ficam animados com isso porque enxergam a coisa numa ótica de "o bem x o mal" como se fosse um RPG de Star Wars com zumbis, ao invés de enxergar como uma questão de sobrevivência do mais forte.

Esse cenário "militares foram derrotados por zumbis, mas os SWPL conseguem matar dezenas de zumbis" releva outro aspecto da mentalidade SWPL.

SWPL tem uma ojeriza a autoridade, principalmente militar e policial, porque estes lembram o SWPL do quanto o mundinho cor de rosa deles é frágil e sua manutenção depende de uma força coercitiva.

Podem notar que SWPL adora criticar o exército, a polícia e, se bobear, até o corpo de bombeiros, geralmente sob a bandeira de "defesa dos direitos humanos".

O cenário zumbi agrada porque eles, sabe-se lá porque, acham que vão se tornar os novos senhores do mundo quando o apocalipse vier.

É uma fantasia de poder do SWPL no final das contas. Alimentam a fantasia de que eles próprios são mais competentes que as Forças Armadas e a polícia para conter a ameaça zumbi e vão criar um novo mundo a sua imagem e semelhança.


Ps: esse link tem um bom texto sobre como seria a doença perfeita para o apocalipse.
http://www.letraseletricas.blog.br/lit/2014/08/a-doenca-perfeita-para-o-apocalipse/

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
É por essas e outras que eu já enchi o saco de zumbi há muito.

A excessão são os filmes do Romero. Lá não há SWPL, e é um filme de morticínio massa véio de zumbi, não de relações humanas.


descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Ashura escreveu:
É por essas e outras que eu já enchi o saco de zumbi há muito.

A excessão são os filmes do Romero. Lá não há SWPL, e é um filme de morticínio massa véio de zumbi, não de relações humanas.




Você recomenda o Survival of the Dead? Tenho vontade de assistir, mas todo mundo fala mal do filme.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Eu tentei assistir The Walking Dead após a segunda temporada, mas não rola. Politicamente correto demais. Assim como 99% dos filmes e séries atuais.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Quem é "todo mundo"? Críticos?

A cena em que ele atira com o sinalizador no zumbi e acende o cigarro no fogo antes de chutar ele pra fora do navio fala por si mesma.

E essa nem é a melhor cena do filme.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Ashura escreveu:
Quem é "todo mundo"? Críticos?

A cena em que ele atira com o sinalizador no zumbi e acende o cigarro no fogo antes de chutar ele pra fora do navio fala por si mesma.

E essa nem é a melhor cena do filme.


Críticos e público em geral.

Até os fãs radicais de Romero tem ressalvas ao filme.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Eu achei um barato.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
''Mas nem tudo é ruim no seriado'' Falou o maior fan de The Walking Dead da ESA hahahah

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Na questão da forma que a doença se espalha acho muito mais bem bolado a do Resident Evil com a Umbrella coorps, desde o video-game a coisa se construía de forma bem sinistra, em tempos que o politicamente correto era sumariamente ignorado para fazer jogos.

Além de eles contornarem toda a coisa dos zumbis molengões fazendo uma porrada de monstros que vem de umas mutações genéticas fodidas e aparecerem cheio de nervos retorcidos.

No jogo Resident Evil 4 a coisa já desanda um pouco, praticamente todos os zumbis são mexicanos/latinos, que pode ser visto como sintoma da porra toda SWPL descrita pelo Joe.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
''Mas nem tudo é ruim no seriado'' Falou o maior fan de The Walking Dead da ESA hahahah


Gosto de The Walking Dead mais pelo o que poderia ser do que pelo o que é.

Um seriado protagonizado pelo Joe e sua gangue + o Daryl, ou pelo Governador, é meu sonho de consumo.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Deve então ver Sons of Anarchy, embora não seja ficção é do caralho.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Joe escreveu:
Ragnar Lothbrok escreveu:
''Mas nem tudo é ruim no seriado'' Falou o maior fan de The Walking Dead da ESA hahahah


Gosto de The Walking Dead mais pelo o que poderia ser do que pelo o que é.

Um seriado protagonizado pelo Joe e sua gangue + o Daryl, ou pelo Governador, é meu sonho de consumo.


Leia Crossed, é bem mais interessante. Tem algumas SWPLzisses, mas é beeeeeeeeem menos big brother.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Na questão da forma que a doença se espalha acho muito mais bem bolado a do Resident Evil com a Umbrella coorps, desde o video-game a coisa se construía de forma bem sinistra, em tempos que o politicamente correto era sumariamente ignorado para fazer jogos.

Além de eles contornarem toda a coisa dos zumbis molengões fazendo uma porrada de monstros que vem de umas mutações genéticas fodidas e aparecerem cheio de nervos retorcidos.

No jogo Resident Evil 4 a coisa já desanda um pouco, praticamente todos os zumbis são mexicanos/latinos, que pode ser visto como sintoma da porra toda SWPL descrita pelo Joe.


Resident Evil tinha (porque a série virou uma merda) um dos backgrounds mais maneiros da história dos jogos. Saca esse documento que cê acha no RE1. Chama-se ''diário do zelador''.
Spoiler :



Só isso já é melhor que todo o TWD. Eita série capenga...

-- EDIT --

Aliás, você está sendo MUITO duro com o RE4. Ele não tem nada de SWPL. É um jogo do Shinji Mikami, e ele é um dos últimos vestígios de anarco-dadaísmo no mundo dos games. O Mikami é um dos únicos diretores gamísticos que conseguem zoar de uma maneira tão sutil que ninguém percebe que ele tá chutando o balde, e RE4 foi isso, uma zoeira majestosa contra a Capcom e os próprios fãs.
Explico, RE1 na verdade era um jogo de COMÉDIA. Sim, Resident Evil 1 foi uma grande piada do Mikami. O jogo nada mais é do que uma grande homenagem aos grandes filmes B da década de 70 e 80, inclusive com várias referências à diretores clássicos do cinema trash, como Lucio Fulci e Romero. RE1 é cheio de diálogos absurdos, situações estúpidas e piadas subliminares que você precisa fazer um grande esforço cerebral pra sacar. Contudo, ninguém entendeu a piada, e o jogo fez um sucesso maligno, coisa que NINGUÉM ESPERAVA, porque era um título vagabundo de quinta, daí a partir do 2 a série tomou uma direção mais séria e os caras começaram a escrever uma história direito... Porém, anos depois, Mikami lançou suas obras absolutas: Resident Evil Zero e Resident Evil Rebirth, que pra mim vigoram entre uns dos melhores trabalhos sobre zumbis já criados na face da terra! Porém, os dois jogos não venderam merda nenhuma. E indiscutivelmente são os melhores REs de todos os tempos. Daí a Capcom xingou o Mikami por um preju demoniaco e ele se viu obrigado a mudar a direção da série RE, e isso o deixou puto. Então o RE4 foi lançado. E o RE4 foi uma imensa dedada. O jogo tem o mesmo humor subliminar do RE1 e uma caralhada de diálogos imbecis, além de situações idiotas que parecem extraídas de filmes de ações vagabundos. Tanto é que os fãs mais hardcore odiaram e xingam no twitter até hoje, hahahaha.

Diabos, o sujeito criou God Hand. E é um jogo onde 60% é humor satirizando gays e gordos. E os outros 40% porrada desenfreada, demônios retardados e peitos balançando. Como um sujeito desses seria SWPL?

Se God Hand saísse hoje em dia, o cara de certa seria azucrinado. Essa coisa é 100x mais doente que Duke Nukem.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
não me impressiona que o residente é vil fosse um jogo de quinta

viado de policial fica rodopiando e dando moonwalk em vez de andar

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Donovan deveria escrever mais ao invés de ficar de veadagem no twitter e Facebook.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Realmente, confesso que exagerei em falar que Resident 4, tem umas situações e cenas sinistras, é um dos jogos que melhor equilibra a jogabilidade/itens e etc com o suspense/terror. Mas o ponto que toquei é que todos zumbis são Latinos, é isso que parece entrar na lógica descrita pelo Joe.

Kenshiro, aproveitando que tu é expert na parada, que jogo recomenda pra xbox? to pra destravar o meu e as férias vão chegar kkk

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Realmente, confesso que exagerei em falar que Resident 4, tem umas situações e cenas sinistras, é um dos jogos que melhor equilibra a jogabilidade/itens e etc com o suspense/terror. Mas o ponto que toquei é que todos zumbis são Latinos, é isso que parece entrar na lógica descrita pelo Joe.

Kenshiro, aproveitando que tu é expert na parada, que jogo recomenda pra xbox? to pra destravar o meu e as férias vão chegar kkk


Deixa eu pensar... Se cê quer jogo de carnificina, pega Ninja Gaiden 2, melhor que God of War 3, embora bem fraquinho graficamente porque saiu lá por 2008 -- mas é divertido pra cacete. Mas se não quiser TANTO desafio bota o jogo no easy sem medo, ele é dificil pra cacete -- no easy é jogável, no normal cê precisa ser asiático e nos modos superiores não ter vida. O Ninja Gaiden 3: Razor's Edge é bom também e tem gráficos fodas, mas é inferior ao 2, mas o Razor's Edge, o 3 normal é lixo. Esse Metal Gear Rising é do caralho também, mas curto demais, cê termina rapidão. De tiro, pega Bulletstorm, Gears of War (todos), Vanquish, The Darkness I (o I é uma obra de arte, o II eu não sei pq não joguei) e Doom III: BFG Edition, todos melhor que callofidãti. De luta, se cê quiser uma parada mais pra diversão descompromissada, o Mortal Kombat, Marvel Versus Capcom 3 e o Injustice são legais, e uma parada mais virginal, vulgo complexa, Street Fighter e esse KOF novo. RPG ocidental o melhor do XBOX é Fable II e III e Dark Souls (mas esse jogo é dificil pra cacete), eu não gosto de Skyrim porque acho muito bugado, só presta no PC porque uns nerds burros que não ganham dinheiro da empresa ficam lançando patches e mods pra deixar o jogo mais maneiro, aí é muito foda. Oriental, aquele Blue Dragon lá ilustrado pelo Akira Toriyama, é divertido. Nunca joguei Mass Effect, mas dizem que é bom, mas o jogo é SWPL demais e isso me afasta dele. De bizarrice, tem aquele Evil Within, que saiu agora, muito foda, uma versão melhorada do Alan Wake (que é muito bom também). Uma pegada mais GTA, tem aquele Saint's Row IV que é muito foda, esses jogos do Batman e claro que o próprio GTA V.

Bem, aí já tem jogo pra caralho pra você baixar. hahaha

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder