EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Kenshiro
StellaMaris
Marcoasf
Joe
8 participantes

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. - Página 2 EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Eu gostei de Skyrim até, embora de fato seja bugado pra cacete (Tem que botar o patch mais moderno). Ademais que eu baixei pi pi pi tchu com as três expansões. Mas eu da geração PS3 só joguei Skyrim e Bioshock até agora, que foram os que tem versão pra PC e eu baixei, então não teria referencial de comparação.  

Mod eu não uso porquê já cai nessa jogando Baldur's Gate II e essas merdas só servem pra dar pau no resto do jogo. E Skyrim tem muito em comum com BG, é um rpg bem aberto com muito conteúdo e uma porrada de bugs.

Tô pensando em baixar o Dark Souls, inicialmente não tinha entendido o apelo, mas eu vi uns vídeos (A luta com aquele Asylum Demon) e parece bem foda, apesar da dificuldade de raxar culhão. É um jogo que tem que tar esperto.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. - Página 2 EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Realmente, confesso que exagerei em falar que Resident 4, tem umas situações e cenas sinistras, é um dos jogos que melhor equilibra a jogabilidade/itens e etc com o suspense/terror. Mas o ponto que toquei é que todos zumbis são Latinos, é isso que parece entrar na lógica descrita pelo Joe.

Kenshiro, aproveitando que tu é expert na parada, que jogo recomenda pra xbox? to pra destravar o meu e as férias vão chegar kkk


Mas vai tomar no cu, cara. Eu to com uma fila imensa de jogos que sequer comprei, vieram todos naquela Games with Gold. Larga mão de ser muquirana e compra um cartão de 70 pila pela anuidade.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. - Página 2 EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Ashura escreveu:
Eu gostei de Skyrim até, embora de fato seja bugado pra cacete (Tem que botar o patch mais moderno). Ademais que eu baixei pi pi pi tchu com as três expansões. Mas eu da geração PS3 só joguei Skyrim e Bioshock até agora, que foram os que tem versão pra PC e eu baixei, então não teria referencial de comparação.  

Mod eu não uso porquê já cai nessa jogando Baldur's Gate II e essas merdas só servem pra dar pau no resto do jogo. E Skyrim tem muito em comum com BG, é um rpg bem aberto com muito conteúdo e uma porrada de bugs.

Tô pensando em baixar o Dark Souls, inicialmente não tinha entendido o apelo, mas eu vi uns vídeos (A luta com aquele Asylum Demon) e parece bem foda, apesar da dificuldade de raxar culhão. É um jogo que tem que tar esperto.


Terminei os dois jogos da franquia, e recomendo ambos. Cada um tem seus pontos fortes. O primeiro tem um lore melhor, mapa interligado e um clima mais sombrio. O segundo tem uma jogabilidade melhor, maior dificuldade, menos lag, upgrades das armas mais simplificado. As expansões do DSII são desumanas, principalmente as partes opcionais. Particularmente, recomendo jogar o I primeiro, para entender algumas das referências que o II faz. Se estiver com pouco tempo e não der importância às referências, jogue o II que é mais fluído, prático e divertido.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. - Página 2 EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Ashura escreveu:
Eu gostei de Skyrim até, embora de fato seja bugado pra cacete (Tem que botar o patch mais moderno). Ademais que eu baixei pi pi pi tchu com as três expansões. Mas eu da geração PS3 só joguei Skyrim e Bioshock até agora, que foram os que tem versão pra PC e eu baixei, então não teria referencial de comparação.  

Mod eu não uso porquê já cai nessa jogando Baldur's Gate II e essas merdas só servem pra dar pau no resto do jogo. E Skyrim tem muito em comum com BG, é um rpg bem aberto com muito conteúdo e uma porrada de bugs.

Tô pensando em baixar o Dark Souls, inicialmente não tinha entendido o apelo, mas eu vi uns vídeos (A luta com aquele Asylum Demon) e parece bem foda, apesar da dificuldade de raxar culhão. É um jogo que tem que tar esperto.


Skyrim é uma bosta. Eu acho o jogo extremamente travado. Ok, é livre, mapa enorme, clima legal, mas e daí se ele é extremamente travado e bugado pra cacete? Parece que cê tá jogando um produto beta! Aquele combate é deplorável, você não sente o impacto dos golpes, parece que tá cortando pão.

Esse Baldur's Gate vou jogar, cê fala pra caceta nele.

E DS, a dificuldade dele contribui pro clima da aventura. Você realmente se sente um guerreiro medieval MORTAL, enfrentando as hordas do inferno armado apenas com sua coragem e hombridade. DS é belo e moral.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. - Página 2 EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
E pra quem acha DS desumano, numa boa, nem pense em experimentar Metal Gear Rising e Ninja Gaiden II nos modos mais difíceis. É literalmente "você não pode ter vida pra jogar isso", extremamente asiático e virginal hahaha

DS pelo menos tem uma dificuldade escalonada. O jogo vai ficando mais dificil a medida que você avança e te dá espaço pra você ficar bom. MGR e NGII nos modos hard pra cima cê tem que executar as peripécias com perfeição e maestria desde o começo do jogo............. Ou cê morre com um ou dois golpes, literalmente

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. - Página 2 EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
LOL, se tu acha Skyrim travado Baldur's Gate não é pra ti.

O jogo tem vários discos (Tem que baixar o Daemon tools pra poder jogar) e quando tu chega em determinada aréa X, quando tem um vídeo mostrando um panorama do lugar, se tiver o disco errado o jogo dá pau e tem que reiniciar o computador. Se a versão que eu baixei não viesse com um detonado que dizia qual disco tinha que por o jogo ia ser ijogável.

No 2 o bagulho é mais leve, se quando tu entrar na área x não tiver com o disco certo, o jogo te pede que tu mude o disco e tu pode dar alt tab e trocar. E se tu tiver sorte quando tu clicar no ícone do BG2 ele volta ao jogo normal. Se tu não tiver, o jogo vai dar pau, tu vai ter que dar ctrl + alt + del e fechar ele, abrir de novo, botar o disco 2 denovo, carregar o auto-save (Perder progresso ao menos tu não vai) dar alt tab, colocar o disco certo e aí, colocando o disco antes de ir pra área, ele não dá pau.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. - Página 2 EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Ashura escreveu:
LOL, se tu acha Skyrim travado Baldur's Gate não é pra ti.

O jogo tem vários discos (Tem que baixar o Daemon tools pra poder jogar) e quando tu chega em determinada aréa X, quando tem um vídeo mostrando um panorama do lugar, se tiver o disco errado o jogo dá pau e tem que reiniciar o computador. Se a versão que eu baixei não viesse com um detonado que dizia qual disco tinha que por o jogo ia ser ijogável.

No 2 o bagulho é mais leve, se quando tu entrar na área x não tiver com o disco certo, o jogo te pede que tu mude o disco e tu pode dar alt tab e trocar. E se tu tiver sorte quando tu clicar no ícone do BG2 ele volta ao jogo normal. Se tu não tiver, o jogo vai dar pau, tu vai ter que dar ctrl + alt + del e fechar ele, abrir de novo, botar o disco 2 denovo, carregar o auto-save (Perder progresso ao menos tu não vai) dar alt tab, colocar o disco certo e aí, colocando o disco antes de ir pra área, ele não dá pau.


Mas Skyrim é do PS3, é imperdoavel ser travado. Jogo antigo até vai. Anyways, não tem esse dai pro PS2?

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. - Página 2 EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
Baldur's Gate é de '98. PS2 é de 2000.

E de qualquer forma aquele jogo não ia funcionar num console. É jogado quase todo só no mouse.

descriptionJack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas. - Página 2 EmptyRe: Jack Donovan explica porque o apocalipse zumbi fascina tanto as pessoas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder