EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMulher doida quer reduzir a população masculina em 90% EmptyMulher doida quer reduzir a população masculina em 90%

more_horiz
http://www.vice.com/pt_br/read/a-mulher-que-acha-que-reduzir-a-populacao-masculina-em-90-por-cento-vai-resolver-tudo



Do link: "Essencialmente, minhas ideias fariam com que os homens fossem transformados numa classe especial – uma classe muito mais valorizada –, podendo escolher entre uma variedade de mulheres devido à diferença de proporção entre os sexos. Essa é minha intenção. Os homens seriam mais valorizados e a qualidade de vida deles melhoraria sensivelmente" <- para esse sistema dela funcionar, mulheres teriam que passar a realizar todo o trabalho pesado tradicionalmente masculino (alguém tem que trocar o pneu do carro  Razz ).

Última edição por Daniel I. Dutra em 22/08/14, 11:42 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMulher doida quer reduzir a população masculina em 90% EmptyRe: Mulher doida quer reduzir a população masculina em 90%

more_horiz
Essa parte é absolutamente hilária, hahahahah


"Acredito que devemos remover os homens da comunidade e colocá-los em sua própria seção específica da sociedade, como reservas subsidiadas pelo Estado. Não só manteríamos os homens mais seguros, mas as mulheres também. Subsidiando tal reserva através do Estado, poderíamos fornecer aos homens atividades, saúde, entretenimento, abrigo, proteção e tudo o que uma pessoa precisa para viver. Isso vai remover a desigualdade da sociedade. Reduzindo os homens a 10% do total da população, seu valor sociobiológico vai aumentar. Eles vão viver uma vida feliz e segura, e a “descartabilidade” masculina será coisa do passado."

Como faço para me inscrever nessa "reserva de machos"? Tem garotas de topless? Twisted Evil 

Última edição por Daniel I. Dutra em 22/08/14, 11:51 pm, editado 3 vez(es)

descriptionMulher doida quer reduzir a população masculina em 90% EmptyRe: Mulher doida quer reduzir a população masculina em 90%

more_horiz
Rapaz, essa entrevista é a maior comédia. Estou rindo litros aqui com tanta imbecilidade, hahahahaha

descriptionMulher doida quer reduzir a população masculina em 90% EmptyRe: Mulher doida quer reduzir a população masculina em 90%

more_horiz
hahahaha

e teriam mulheres pra recolher lixo altas horas da madrugada, botar asfalto quente em plena 2hs da tarde, limpar ar condicionado na altura de um predio, limpar fossa, varrer ruas e avenidas...

dai ela acordou.  Cool 

descriptionMulher doida quer reduzir a população masculina em 90% EmptyRe: Mulher doida quer reduzir a população masculina em 90%

more_horiz
Endogamia debilita a raça a longo prazo. Homens sendo apenas 10% da população, cedo ou tarde todo mundo seria filho de primos e vulneravel a doenças genéticas exóticas e toda sorte de fragilidades.

descriptionMulher doida quer reduzir a população masculina em 90% EmptyRe: Mulher doida quer reduzir a população masculina em 90%

more_horiz
Sou a favor de reduzir a população de mulheres feias em 90%  Twisted Evil 

descriptionMulher doida quer reduzir a população masculina em 90% EmptyRe: Mulher doida quer reduzir a população masculina em 90%

more_horiz
Eu sou a favor de reduzir a população masculina sim.

Sobrariam mais e mais mulheres no mundo, todas aptas ao coito.

descriptionMulher doida quer reduzir a população masculina em 90% EmptyRe: Mulher doida quer reduzir a população masculina em 90%

more_horiz
O que eu achei mais interessante nisso tudo nao foi nem a falta de logica nas merdas que ela diz..
essa ausencia de logica em discurso feminista eh mto comum.

o que eu achei interessante,
é ela ser bonita,
comia o cu dela facil, pra ela fica esperta!

descriptionMulher doida quer reduzir a população masculina em 90% EmptyRe: Mulher doida quer reduzir a população masculina em 90%

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Eu sou a favor de reduzir a população masculina sim.

Sobrariam mais e mais mulheres no mundo, todas aptas ao coito.


Redondo quer que sobre no mundo apenas os boy magia e os bofe escandalo.

descriptionMulher doida quer reduzir a população masculina em 90% EmptyRe: Mulher doida quer reduzir a população masculina em 90%

more_horiz
Não, Rant.

Eu seria o macho reprodutor, o garanhão desabestado, o pintudo comedor... Seria mais alpha do que já sou rsrsrs!

descriptionMulher doida quer reduzir a população masculina em 90% EmptyRe: Mulher doida quer reduzir a população masculina em 90%

more_horiz
hahahahaha boy magia!!

descriptionMulher doida quer reduzir a população masculina em 90% EmptyRe: Mulher doida quer reduzir a população masculina em 90%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder