EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionA fixação americana com estatisticas: advogados com voz masculina ganham menos casos EmptyA fixação americana com estatisticas: advogados com voz masculina ganham menos casos

more_horiz
A fixação com estatísticas é faca de dois gumes, podem ajudar aprimorar  uma coisas, mas produz muita paranóia. Nos EUA esses dados são moda no meio do direito e fazem levantamento de tudo.

Advogados com voz mais "máscula" ganham menos casos.


http://actualidad.rt.com/ultima_hora/161928-abogado-corte-suprema-eeuu-voz-masculina

Tras analizar grabaciones de las intervenciones de abogados en la Corte Suprema de EE.UU., un grupo de investigadores ha llegado a la conclusión de que los abogados con voces suaves son más propensos a ganar que sus colegas con voces muy masculinas, informa 'Daily Mail'.

El equipo, encabezado por el lingüista Alan Yu, de la Universidad de Chicago, EE.UU., y por el teórico jurídico Daniel Chen de la Escuela Politécnica Federal de Zúrich, Suiza, analizó 60 grabaciones de abogados varones en la Corte Suprema de EE.UU. cuando pronunciaban el discurso de apertura tradicional: "Señor Presidente de la Corte Suprema…". Las grabaciones fueron analizadas por 200 voluntarios desde el punto de vista de su masculinidad, después de lo cual los investigadores llegaron a la conclusión de que los abogados con las voces más suaves ganaban casos con más frecuencia.


Existe uma outra que mencionei uma vez, já antiga por lá, que diz que obesos tendem a despertar mais piedade do juri por ser o oposto de uma aparencia viril e agressiva. Os escritórios de advocacia "top" de lá passam até a dieta pro seu cliente engordar. Esse foi o caso de um daqueles policiais que mataram um negro, não lembro o nome.

descriptionA fixação americana com estatisticas: advogados com voz masculina ganham menos casos EmptyRe: A fixação americana com estatisticas: advogados com voz masculina ganham menos casos

more_horiz
Os juizes devem sentir-se intimidadinhos em sua falsa imagem de deidade

descriptionA fixação americana com estatisticas: advogados com voz masculina ganham menos casos EmptyRe: A fixação americana com estatisticas: advogados com voz masculina ganham menos casos

more_horiz
Tenho dúvidas do quanto isso é mania de americano.

Parece que estamos copiando os americanos nisso também.

Esquerdistas tupiniquins adoram usar números e dados para argumentar contra ou favor de algo.

Mas confesso que isso funciona, eu mesmo uso essa tática quando exponho para feministas pesquisas que achei em sites feministas que dizem que 80% das mulheres não é feminista.

Isso coloca elas numa saia justa. Que credibilidade o feminismo espera ter se não convence nem as próprias mulheres?

descriptionA fixação americana com estatisticas: advogados com voz masculina ganham menos casos EmptyRe: A fixação americana com estatisticas: advogados com voz masculina ganham menos casos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder