EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionPernambuco é o estado menos SWPL do Nordeste EmptyPernambuco é o estado menos SWPL do Nordeste

more_horiz
Minha terrinha

"O resultado é fruto de um monitoramento feito de abril a junho deste ano, durante 24 horas ao dia, em 392.284 posts do Facebook, Twitter, Instagram, blogs e sites (...)

É importante fazer a ressalva que, nesse espaço de tempo do monitoramento, houve a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) pelo Senado, a posse interina de Michel Temer (PMDB), o caso conhecido como “o estupro dos 30”, o aumento de atentados no mundo e de casos polêmicos de racismo. Parte dos temas turbinou a misoginia (ódio às mulheres), por exemplo, nas redes sociais."

Ou seja, não apoiaram Dilma = Intolerantes racistas. Hehehehe

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/outros/ultimas-noticias/46,37,46,14/2016/07/26/interna_politica,656961/pernambuco-e-o-estado-mais-intolerante-do-nordeste.shtml

descriptionPernambuco é o estado menos SWPL do Nordeste EmptyRe: Pernambuco é o estado menos SWPL do Nordeste

more_horiz
Isso é que nem a "nota de censura" que mandaram pro Gentili: Motivo pra celebração.



Parabéns.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder