EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionQuem fala o que quer, é processado por quem não quer. EmptyQuem fala o que quer, é processado por quem não quer.

more_horiz
Resumão: Alexandre Frota contou uma piada de estupro no programa do Rafinha Bastos. Justiceiro Social acusa Frota de estupro. Frota está processando Justiceiro Social.

Estou sendo processada por Alexandre Frota.

Em março, estava circulando pela internet o quadro do programa Agora é tarde da Band do "humorista" e apresentador Rafinha Bastos em que Alexandre Frota narrava que havia estuprado uma mãe de santo. O vídeo é repugnante. Frota narra detalhes da cena de estupro, supostamente engraçada. Para completar, Rafinha Bastos pede para a plateia aplaudir. “Uma salva de palmas para essa história maravilhosa"


_________________

Para a minha surpresa, alguns dias depois de criado o evento, Alexandre Frota me procurou através de seu perfil do Facebook para me intimidar e ameaçar. A princípio, eu achava que fosse um perfil fake, pois não conseguia entender como uma "celebridade" poderia ter uma atitude tão lamentável, de procurar uma feminista na internet para ameaçá-la. Mas era ele mesmo. Claro que não era a primeira vez que eu ouvia ofensas pela internet, mas nunca havia sido ameaçada dessa forma.

Não achei que essa história fosse adiante. Porém, na última semana, chegou uma notificação policial para que eu comparecesse à delegacia prestar depoimento a respeito de uma denúncia por calúnia e difamação. Conversando com o escrivão, soube que se tratava de um processo movido pelo Frota. A etapa da delegacia foi apenas o começo. Em breve, o processo deve chegar ao Tribunal, e cabe ao promotor julgar a legitimidade da denúncia.


http://bit.ly/1IK6t9u

descriptionQuem fala o que quer, é processado por quem não quer. EmptyRe: Quem fala o que quer, é processado por quem não quer.

more_horiz
Pois é... Acusar alguém de um crime que ele não cometeu é crime. Quero ver qual a desculpa pra aliviarem pra ela agora.

descriptionQuem fala o que quer, é processado por quem não quer. EmptyRe: Quem fala o que quer, é processado por quem não quer.

more_horiz
Feminista enche o saco, esperneia, se faz, mas na hora H mostra que continua sendo refém de seus instintos femininos. O que a guria faz ao receber a intimação de processo? Tenta despertar  piedade e senso de proteção da internet ao se fazer de coitada e vítima. Fala como se o cara estivesse procurando seu endereço pra ir lá e lhe dar umas porradas ao invés de estar processando-a por um motivo justo. Forte e independente o caralho.

descriptionQuem fala o que quer, é processado por quem não quer. EmptyRe: Quem fala o que quer, é processado por quem não quer.

more_horiz
HAHAHHAHA

Eu tava mesmo pensando nisso ontem.

"Será que se começassem a processar SWJs, a moda não ia perder fôlego?"

No caso estava pensando por causa do siricotico que tiveram com a foto das babás que a Fernanda Lima postou, e que ela foi chamada de racista. Sendo o rótulo algo socialmente inaceitável, isso legitimamente fere sua honra, portanto me parece passível de ação.

Claro que não dá pra processar todos os SWJs. E nem precisa. Alguns pra servir de exemplo já acalmam o resto. rsrs

descriptionQuem fala o que quer, é processado por quem não quer. EmptyRe: Quem fala o que quer, é processado por quem não quer.

more_horiz
Queixa-crime por calúnia muito possivelmente.

Sempre achei que discutir questões de honra em tribunais é uma boiolagem - sou da vertente da autotutela. Existem forma diretas e indiretas de saciar o espírito da desforra.

MAS em tempos de veadagem endêmica o processo é uma possibilidade de causar mal-estar na vida pessoal do desbocado, tendo em vista que o medo é pior do que a pena (cesta básica).

descriptionQuem fala o que quer, é processado por quem não quer. EmptyRe: Quem fala o que quer, é processado por quem não quer.

more_horiz
Alexandre Frota está em relação ao processo de calúnia, como aqueles "manos vida-loka" que de tanto terem passagem pela delegacia, terminam aprendendo a citar o código penal com português claro e desenvoltura de bacharel em Direito.

Isso é, foi um erro brutal da feminista, soltar uma afirmação meia-boca contra um cara que vivia nos tribunais sendo processado por esse tipo de coisa.

Isso é o que se pode chamar de conhecimento prático de direito rsrsrs.

descriptionQuem fala o que quer, é processado por quem não quer. EmptyRe: Quem fala o que quer, é processado por quem não quer.

more_horiz
Conheci um preso que fazia cálculo de pena para os demais, do quanto ainda tinham de cumprir. Cobrava maços de cigarro.

Ainda não está claro para mim porque quem força os miolos começa a fumar. Talvez seja devaneio meio, mas os exemplos existem aos montes. Suspeito que os pensamentos sejam movidos a fumaça, o quinto elemento oculto.

descriptionQuem fala o que quer, é processado por quem não quer. EmptyRe: Quem fala o que quer, é processado por quem não quer.

more_horiz
Radamanto escreveu:
Conheci um preso que fazia cálculo de pena para os demais, do quanto ainda tinham de cumprir. Cobrava maços de cigarro.

Ainda não está claro para mim porque quem força os miolos começa a fumar. Talvez seja devaneio meio, mas os exemplos existem aos montes. Suspeito que os pensamentos sejam movidos a fumaça, o quinto elemento oculto.


Nicotina é o zênite do éter.

descriptionQuem fala o que quer, é processado por quem não quer. EmptyRe: Quem fala o que quer, é processado por quem não quer.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder