EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionQue tipo de mulher você costuma atrair? Qual tipo de mulher você não gosta? EmptyQue tipo de mulher você costuma atrair? Qual tipo de mulher você não gosta?

more_horiz
Coloco esse tópico, porque percebi que eu tenho uma espécie de padrão involuntário no tipo de mulheres que atraio. E tem mulheres que eu não consigo me relacionar, por mais que eu tente.

Como primeiro grupo, costumo atrair mulheres de ascendência italiana, normalmente de olhos claros e cabelo liso. Possuem forte crença religiosa e são de classe média baixa a ricas. São de personalidade forte e muito preocupadas com a própria "dignidade", como não ser traída, não ser enganada e não ser usada sexualmente. Conservadoras, possuem um discurso quadrado de como deve ser o mundo e sonham em montar uma família com papéis bem definidos.

O segundo grupo que atraio é quase diametralmente oposto ao primeiro grupo. São feministas, hippies e alternativas que fazem uso de entorpecentes e gostam de um papo intelectual. Normalmente sirvo de objeto sexual para elas, o que muito me agrada. Também são em sua maioria brancas e são de classe média, tendo interesses em cursos como turismo, direito, ou qualquer outra coisa de humanas.

Detesto mulheres com piercings pelo rosto, ou na língua. Não gosto de mulher descuidada com o peso, ou seja, detesto me relacionar com mulher gorda. Evangélicas pra mim só se forem as safadas, não gosto de mulher crente que tem ar de santa, ou seja, a que finge uma pretensa pureza.

O tipo de mulher que você atrai diz muito a seu respeito.

E vocês, caros membros da comunidade, já pensaram no tema?

descriptionQue tipo de mulher você costuma atrair? Qual tipo de mulher você não gosta? EmptyRe: Que tipo de mulher você costuma atrair? Qual tipo de mulher você não gosta?

more_horiz
Como primeiro grupo, costumo atrair mulheres de ascendência italiana, normalmente de olhos claros e cabelo liso. Possuem forte crença religiosa e são de classe média baixa a ricas. São de personalidade forte e muito preocupadas com a própria "dignidade", como não ser traída, não ser enganada e não ser usada sexualmente. Conservadoras, possuem um discurso quadrado de como deve ser o mundo e sonham em montar uma família com papéis bem definidos.


Depende da tua aparência e lugar que tu frequenta. Se tiver cara de "trabalhador honesto" do tipo que pega busão vai atrair muito esses tipos ai.

O segundo grupo que atraio é quase diametralmente oposto ao primeiro grupo. São feministas, hippies e alternativas que fazem uso de entorpecentes e gostam de um papo intelectual. Normalmente sirvo de objeto sexual para elas, o que muito me agrada.


Essas ai provavelmente se interessam pelo Redondo "o lutador", o praticante de esportes. Devem ter fantasias sexuais.

===========

Já eu mesmo como ando meio "acabado" porém com grana atraio muita interesseira que acham que sofro de carência. Porém tenho Sindrome de Asperger, se eu ficar 10 anos trancado numa solitária para mim serão como férias, é capaz deu sair da solitária com alguma invenção nova tipo fusão a frio.

descriptionQue tipo de mulher você costuma atrair? Qual tipo de mulher você não gosta? EmptyRe: Que tipo de mulher você costuma atrair? Qual tipo de mulher você não gosta?

more_horiz
A única coisa em comum no meu histórico de mulheres, uma com as outras, é o branco do olho.

descriptionQue tipo de mulher você costuma atrair? Qual tipo de mulher você não gosta? EmptyRe: Que tipo de mulher você costuma atrair? Qual tipo de mulher você não gosta?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder