EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionVocê pensa como homem ou como mulher? EmptyVocê pensa como homem ou como mulher?

more_horiz
Seu resultado:
Você pensa 70% como homem e 30% como mulher!
Você aprecia o papel do lobo solitário. Independente e autos suficiente, você quer resolver problemas com o mínimo de ajuda externa possível. Você se orgulha do seu raciocínio rápido e lógico. Matemática e ciências naturais são matérias que despertam seu interesse. Seu lado racional costuma ser mais presente, mas existem sim, momentos em que as emoções falam mais alto, e quando é assim é importante para você ter pessoas queridas e compreensivas por perto, você precisa deles para lidar com seus sentimentos. Você gosta de trabalhar em equipe, de ter contato social e de dividir as experiências da sua vida com seus amigos.


http://pt.what-character-are-you.com/d/pt/755/index/3985.html?utm_source=Facebook&utm_medium=desktop&utm_campaign=trafficcheck

descriptionVocê pensa como homem ou como mulher? EmptyRe: Você pensa como homem ou como mulher?

more_horiz
Esse teste aí é confiável.

eu fiz e ele falou que eu pensava 0% como homem e 100% como mulher. Eu ri. "Como assim, cara?"

Fiz denovo com as mesmas respostas, e agora eu penso 70% como homem e 30% como mulher. Eu devia tá mto viadão uns 15 segundos atrás. Vai entender.

Fiz pela terceira vez pra tira-teima. Agora eu penso 100% como homem e 0% como mulher. Novamente, mesmas respostas.


Vou parar de fazer, pq não quero crescer uma terceira bola.

descriptionVocê pensa como homem ou como mulher? EmptyRe: Você pensa como homem ou como mulher?

more_horiz
Teste velho.

descriptionVocê pensa como homem ou como mulher? EmptyRe: Você pensa como homem ou como mulher?

more_horiz
A google deve pagar ao Joe pra ele achar esses testes esquisitos e divulgar na internet

descriptionVocê pensa como homem ou como mulher? EmptyRe: Você pensa como homem ou como mulher?

more_horiz
Você pensa 50% como homem e 50% como mulher!
Você encontrou o equilíbrio perfeito na vida. Sua personalidade é marcada pela determinação e o raciocínio rápido, mas você é, contudo, uma pessoa amorosa e disposta a fazer compromissos pelos outros. Você consegue ganhar a simpatia tanto de homens como de mulheres facilmente, tem um talento especial para avaliar a vida sob perspectivas diferentes, e por essa razão, não raramente seus amigos consultam sua opinião e te pedem conselhos. Seu caráter equilibrado ainda irá contribuir muito para seu sucesso profissional e pessoal.

descriptionVocê pensa como homem ou como mulher? EmptyRe: Você pensa como homem ou como mulher?

more_horiz
Joe se sente inseguro sobre si mesmo.

descriptionVocê pensa como homem ou como mulher? EmptyRe: Você pensa como homem ou como mulher?

more_horiz
eu como mulher.

descriptionVocê pensa como homem ou como mulher? EmptyRe: Você pensa como homem ou como mulher?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder