EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionTESTE: A qual estado brasileiro você pertence? EmptyTESTE: A qual estado brasileiro você pertence?

more_horiz

http://trazcafe.com.br/site/teste-a-qual-estado-brasileiro-voce-pertence






Que surpresa Razz


Rio Grande do Sul

Gosta de ficar com a família, fazer um bom churrasquinho e cantar alguma música absurda, lá depois das tantas. Seu orgulho é inabalável, e por trás do seu ar carrancudo a gente sabe: A sua teimosia é uma arma pra nos conquistar!

descriptionTESTE: A qual estado brasileiro você pertence? EmptyRe: TESTE: A qual estado brasileiro você pertence?

more_horiz
Pernambuco

Você é o centro das atenções, né? Fala gostoso, fala manso, e já vai levando a gente. Ama a liberdade, o carnaval de rua, botar pra frever mesmo! E quanta criatividade é essa, moço? Quando alguém precisa, também é o primeiro a ajudar. Um artista da vida. Voltei, Recife! Foi a saudade que me trouxe pelo braço!

descriptionTESTE: A qual estado brasileiro você pertence? EmptyRe: TESTE: A qual estado brasileiro você pertence?

more_horiz
Rio Grande do Sul

Gosta de ficar com a família, fazer um bom churrasquinho e cantar alguma música absurda, lá depois das tantas. Seu orgulho é inabalável, e por trás do seu ar carrancudo a gente sabe: A sua teimosia é uma arma pra nos conquistar!

descriptionTESTE: A qual estado brasileiro você pertence? EmptyRe: TESTE: A qual estado brasileiro você pertence?

more_horiz
Fiz da primeira vez, deu Bahia! Dizia q eu gosto de festa e coisa e tal. Achei q algo estava errado, afinal eu detesto festas e aglomerações. Fiz de novo e deu Rio, porque eu tenho muito amor pra dar... Resumindo, este teste é particularmente furado

descriptionTESTE: A qual estado brasileiro você pertence? EmptyRe: TESTE: A qual estado brasileiro você pertence?

more_horiz
RS

descriptionTESTE: A qual estado brasileiro você pertence? EmptyRe: TESTE: A qual estado brasileiro você pertence?

more_horiz
RS

rs

descriptionTESTE: A qual estado brasileiro você pertence? EmptyRe: TESTE: A qual estado brasileiro você pertence?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder