EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Kenshiro
Radamanto
Kurt Jhonnes
Vforvelour
Rant Casey
Joe
Ashura
caiobr
White Witch
Delta-Dan
14 participantes

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Ashura escreveu:
"Todo progressista é favor do casamento gay, mas não quer que o filho se case com outro macho. Todo progressista é a favor da promiscuidade feminina, mas não quer filha vadia."


Exceção: Mulheres.


Querem ter filho viado e filha "que se liberta dessa sociedade machista blablabla"... Até porque mulher vive de wishful thinking, ela não encara a realidade, mesmo que isso traga toda sorte de consequências. Minha teoria aliás é que a mulher é simplesmente naturalmente fraca demais para suportar verdades indesejadas.


Tu que pensa. Mulher preza pela prole dela. Isso é o que elas dizem pra pagar de antenadas, mas não o que elas querem de verdade -- se fosse assim, cara do DCE não era brigado com a família


É brigado com a família porque a família não é progressista. (Pelo menos não mais, seguindo a lógica do Joe).

...

O que deve ter de ex-hippie que hoje não aguenta mais essa putaria... Hahahahahaha

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Aliás, mulher gosta de veado não, veado é "escravo desmiolado e eunuco". Nenhuma mulher quer que o filho dela, que vai carregar os seus GENES para a o futuro seja um escravo eunuco. A mulher quer mesmo é que o filho seja um indivíduo respeitável -- o problema é que o lance de "indivíduo respeitável" sim que está encoberto em wishful thinking e SWPL, daí como as mulheres não entendem absolutamente nada de dinâmica sexual masculina e derivados, querem que o filho seja "um pegador que respeita as mulheres", etc, coisas que não funcionam na realidade, e por isso tem que ter o pai pra equilibrar a equação e o moleque se encontrar


Bem, não sei o que se passa em cabeça de mulher porque nunca estive lá dentro. Em outros lugares sim, mas dentro da cabeça não rs.

Mas tu não ouve progressista homem falando que queria ter filho baitola. Eles ficam bem quietos.

Mulher fala mesmo, que "adoraria ter filho gay". Viadinho mesmo.

Mas não desconsidero que pode ser uma mentira cabeluda.

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Mas Kenshiro, o sagaz, não deixa de ter um fundo de razão.

Ao menos quando a mulher não é progressista.

Vejam esse vídeo:



As tiazinhas não querem saber.

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
KKkkkk

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Ashura escreveu:
Kenshiro escreveu:
Aliás, mulher gosta de veado não, veado é "escravo desmiolado e eunuco". Nenhuma mulher quer que o filho dela, que vai carregar os seus GENES para a o futuro seja um escravo eunuco. A mulher quer mesmo é que o filho seja um indivíduo respeitável -- o problema é que o lance de "indivíduo respeitável" sim que está encoberto em wishful thinking e SWPL, daí como as mulheres não entendem absolutamente nada de dinâmica sexual masculina e derivados, querem que o filho seja "um pegador que respeita as mulheres", etc, coisas que não funcionam na realidade, e por isso tem que ter o pai pra equilibrar a equação e o moleque se encontrar


Bem, não sei o que se passa em cabeça de mulher porque nunca estive lá dentro. Em outros lugares sim, mas dentro da cabeça não rs.

Mas tu não ouve progressista homem falando que queria ter filho baitola. Eles ficam bem quietos.

Mulher fala mesmo, que "adoraria ter filho gay". Viadinho mesmo.

Mas não desconsidero que pode ser uma mentira cabeluda.


Isso é só mentira cabeluda mesmo, pra elas posarem de antenadas. OU pode ser verdade, mas só no caso de uma mãe EXTREMAMENTE desequilibrada. No geral elas querem ver os filhos bem e VARÕES, mesmo que mintam -- ora, é biologia, a mãe VAI QUERER ver o filho varão, ela quer que os genes dela perpetuem!

Fui criado por mãe solteira e tal, e minha mãe queria que eu fosse um cara bombadão de balada que come uma mulher diferente todo final de semana e AO MESMO TEMPO um sujeito que "respeita, ama e entende as mulheres", por exemplo (bem, exageros à parte, mas é quase isso hahahaha). E conversando com muitos conhecidos com mães solteiras, reparei que a situação é parecida sempre

É normal, como mulheres não entendem absolutamente porra nenhuma de sedução e da dinâmica sexual masculina elas não vão saber como as coisas funcionam e só vão dar conselhos ruins pros moleques. Eu me perguntava se minha mãe estava querendo me foder quando ela dava uns conselhos extremamente loucos, até que depois de muito tempo eu descobri que a culpa não era dela, é que ela não entendia nada mesmo! Mas é aquela história, tu vai pedir conselhos de boxe pro Mike Tyson ou pro cara que foi nocauteado pelo Mike Tyson? O cara que foi nocauteado pelo Mike Tyson vai só mostrar onde a porrada bateu, e que doeu pra caralho. Quem tem que mostrar pro moleque como se pega as xxts é o pai mermo

Toda mãe quer ver o filho bem, o negócio é que as mães não entendem nada do mundo masculino, tal como os pais não entendem lhufas do mundo feminino. Daí, como hoje o mundo tá SWPL, elas vão colocar SWLzismo no lugar de características masculinas boas que estão sendo demonizadas, achando que isso vai fazer o filho bem, mas que na real só funcionam na TV

Última edição por Kenshiro em 23/11/15, 03:46 am, editado 1 vez(es)

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Ué, achei que tu conhecia teu pai.

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Ashura escreveu:
Ué, achei que tu conhecia teu pai.


Ué, vejo

Tomei uma cerva com ele sábado retrasado ASUIHASUIHUIASHUIASH

Gosto do véio

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
"Fui criado por mãe solteira e tal, e minha mãe queria que eu fosse um cara bombadão de balada que come uma mulher diferente todo final de semana e AO MESMO TEMPO um sujeito que "respeita, ama e entende as mulheres", por exemplo (bem, exageros à parte, mas é quase isso hahahaha). E conversando com muitos conhecidos com mães solteiras, reparei que a situação é parecida sempre"


Não fui criado por mãe solteira (Embora minha mãe eventualmente tenha se divorciado do meu pai) mas minha mãe antigamente me dizia coisas do tipo "Não fica perdendo tempo demais falando com homem, tem que ir falar com mulher" "Tu não vai me virar puto, heim?". Hoje em dia ela meio que absorveu esse discurso lixo progressista, talvez de tanto que minha irmã fala bobagem pra ela, mas eu tenho certeza que única e exclusivamente porque sabe muito bem que eu gosto é de boceta mesmo. Falar que "aceitaria um filho gay" quando não tem e sabe que nunca vai ter é barbada.

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Ashura escreveu:
Ué, achei que tu conhecia teu pai.


Ué, vejo

Tomei uma cerva com ele sábado retrasado ASUIHASUIHUIASHUIASH

Gosto do véio


Teus pais se divorciaram quando tu tinha o que, quatro anos? oô

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Aliás, 10 pras 5 da manhã de segunda e Kenshiro na internet. Essa juventude que não trabalha é uma tristeza mesmo  Rolling Eyes

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
"Mas é aquela história, tu vai pedir conselhos de boxe pro Mike Tyson ou pro cara que foi nocauteado pelo Mike Tyson? O cara que foi nocauteado pelo Mike Tyson vai só mostrar onde a porrada bateu, e que doeu pra caralho. Quem tem que mostrar pro moleque como se pega as xxts é o pai mermo
"

Caralho, que analogia sensacional HAHAHHAHAHAHAA

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Ashura escreveu:
"Fui criado por mãe solteira e tal, e minha mãe queria que eu fosse um cara bombadão de balada que come uma mulher diferente todo final de semana e AO MESMO TEMPO um sujeito que "respeita, ama e entende as mulheres", por exemplo (bem, exageros à parte, mas é quase isso hahahaha). E conversando com muitos conhecidos com mães solteiras, reparei que a situação é parecida sempre"


Não fui criado por mãe solteira (Embora minha mãe eventualmente tenha se divorciado do meu pai) mas minha mãe antigamente me dizia coisas do tipo "Não fica perdendo tempo demais falando com homem, tem que ir falar com mulher" "Tu não vai me virar puto, heim?". Hoje em dia ela meio que absorveu esse discurso lixo progressista, talvez de tanto que minha irmã fala bobagem pra ela, mas eu tenho certeza que única e exclusivamente porque sabe muito bem que eu gosto é de boceta mesmo. Falar que "aceitaria um filho gay" quando não tem e sabe que nunca vai ter é barbada.


Experimenta dizer pra ela que tu virou gay, pra tu ver como ela vai fingir que tá tudo bem mas vai ficar com aquela cara de "fodeu, meu filho é veado". Aposto! ASUIDHASDHUIHDUIASHD

Mulher lá gosta de veado.

Aliás, 10 pras 5 da manhã de segunda e Kenshiro na internet. Essa juventude que não trabalha é uma tristeza mesmo Rolling Eyes


Coé, tô estudando, vai ter prova e amanhã é dia de folga ahahahaha

Pô, eu tinha um ano

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Ela não ia acreditar.  Cool

Repare que a mãe desse moleque aí acreditou...

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Ashura escreveu:
"Fui criado por mãe solteira e tal, e minha mãe queria que eu fosse um cara bombadão de balada que come uma mulher diferente todo final de semana e AO MESMO TEMPO um sujeito que "respeita, ama e entende as mulheres", por exemplo (bem, exageros à parte, mas é quase isso hahahaha). E conversando com muitos conhecidos com mães solteiras, reparei que a situação é parecida sempre"


Não fui criado por mãe solteira (Embora minha mãe eventualmente tenha se divorciado do meu pai) mas minha mãe antigamente me dizia coisas do tipo "Não fica perdendo tempo demais falando com homem, tem que ir falar com mulher" "Tu não vai me virar puto, heim?". Hoje em dia ela meio que absorveu esse discurso lixo progressista, talvez de tanto que minha irmã fala bobagem pra ela, mas eu tenho certeza que única e exclusivamente porque sabe muito bem que eu gosto é de boceta mesmo. Falar que "aceitaria um filho gay" quando não tem e sabe que nunca vai ter é barbada.


Experimenta dizer pra ela que tu virou gay, pra tu ver como ela vai fingir que tá tudo bem mas vai ficar com aquela cara de "fodeu, meu filho é veado". Aposto! ASUIDHASDHUIHDUIASHD

Mulher lá gosta de veado.

Aliás, 10 pras 5 da manhã de segunda e Kenshiro na internet. Essa juventude que não trabalha é uma tristeza mesmo  Rolling Eyes


Coé, tô estudando, vai ter prova e amanhã é dia de folga ahahahaha

Pô, eu tinha um ano


Eu também não tenho aula segunda.

Tô fazendo 7 cadeiras mas não tem aula segunda

Pelo visto segunda professor universitário não gosta de trabalhar. Heh....

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Normal, só mais um paradoxo da mente feminina causado pela superficialidade do pensamento. A mãe cria um amálgama de tudo que gosta, retira tudo que não gosta. Mesmo que as características excluídas sejam o outro lado das incluídas. Enquanto outras colocadas do mesmo lado sejam basicamente antagonistas. É como a mandar uma criança descrever o melhor carro do mundo, e ela diz que quer que esse seja o mais rápido do mundo e o mais econômico, luxuoso e barato, tudo no mesmo pacote.

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
Normal, só mais um paradoxo da mente feminina causado pela superficialidade do pensamento. A mãe cria um amálgama de tudo que gosta, retira tudo que não gosta. Mesmo que as características excluídas sejam o outro lado das incluídas. Enquanto outras colocadas do mesmo lado sejam basicamente antagonistas. É como a mandar uma criança descrever o melhor carro do mundo, e ela diz que quer que esse seja o mais rápido do mundo e o mais econômico, luxuoso e barato, tudo no mesmo pacote.


Não é superficialidade do pensamento, mas porque mulheres não são homens, então elas não fazem a menor ideia de como pensa um ou como eles agem. Aliás, homens também morrem de problemas para entender as mulheres, então o mesmo pode se dizer sobre nós em relação a criar gurias

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Quem pode dizer que 'adoraria ter um filho gay'? Quem vai querer ver o filho sofrer preconceito? Eu não quero.
Se ele for (Deus me livre), eu vou respeitar afinal é meu filho e não irei renegá-lo mas querer isso é demais, não?

Eu to louca pra ver as meninas loucas por ele. Quero muitas noras. hahahah

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
É você na foto Oda?

Se for, que moça bonita.

Acho "saboneteiras" (esses ossinhos saltitantes e cavidades ingenuas no seu pescoço) elegantes nas moças.

Só trocaria a camisa pela do Grêmio. Razz

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Quem pode dizer que 'adoraria ter um filho gay'? Quem vai querer ver o filho sofrer preconceito? Eu não quero.
Se ele for (Deus me livre), eu vou respeitar afinal é meu filho e não irei renegá-lo mas querer isso é demais, não?

Eu to louca pra ver as meninas loucas por ele. Quero muitas noras. hahahah


Concordo com a Oda. A maioria esmagadora das mulheres querem que o filho seja o comedor das meninas. Quando elas apoiam os gays, apoiam que os filhos dos outros sejam gays pq temem serem taxadas de "reaças".

Inclusive no Nordeste, pelo que sei, ainda é comum o filho ser expulso por ser veado. Até aquele ator, o Stephen Fry (aquele que entrevistou o Bolsonaro, lembram?), teve no Brasil fazendo um comentário sobre isso.

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Sou eu. Smile
Essa blusa foi meu pai que me deu. Não acompanho futebol, ele que gosta e torce pro Inter. Por causa do meu avô.
Eu uso pra dormir. Hahaha

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Kublai Khan escreveu:
Normal, só mais um paradoxo da mente feminina causado pela superficialidade do pensamento. A mãe cria um amálgama de tudo que gosta, retira tudo que não gosta. Mesmo que as características excluídas sejam o outro lado das incluídas. Enquanto outras colocadas do mesmo lado sejam basicamente antagonistas. É como a mandar uma criança descrever o melhor carro do mundo, e ela diz que quer que esse seja o mais rápido do mundo e o mais econômico, luxuoso e barato, tudo no mesmo pacote.


Não é superficialidade do pensamento, mas porque mulheres não são homens, então elas não fazem a menor ideia de como pensa um ou como eles agem. Aliás, homens também morrem de problemas para entender as mulheres, então o mesmo pode se dizer sobre nós em relação a criar gurias


No caso, não é preciso entender como os homens pensam, mas como elas mesmas sentem em relação aos homens.

O inverso acho muito improvável que aconteça, ainda que haja desentendimento. O pai(que não seja um completo depravado) sempre vai querer que a filha seja comportada. Não vejo nem mesmo entre os mais afrescalhados, algum querendo que a filha seja puta. No máximo ele se cala quando acontece.

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Se tiver, minha filha não vai ser vadia.

Vai ser mercenária. Assassina e saguinária.

Papai vai explicar:

"Filhota, piroca é como um cheque sem fundo. O cara vai passando por aí a torto e a direito até que vem alguém um dia e cobra, e leva os bens do cara pra pagar, via justiça.
Você nasceu com racha. E racha é como um Fiat. Se você dá carona pra todo mundo, vai ter gratidão e só. Se cobrar cada viagem, é taxi, é puta. Vende bem vendido porque um dia sai de linha e depois fica difícil de vender. Mas presta atenção de quem vem o cheque: todos são sem fundo mas se o sujeito for um quebrado, não tem nem como cobrar depois. E se desfazer o negócio tu sai com um Fiat velho que vale menos sem levar nada."

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
Kenshiro escreveu:
Kublai Khan escreveu:
Normal, só mais um paradoxo da mente feminina causado pela superficialidade do pensamento. A mãe cria um amálgama de tudo que gosta, retira tudo que não gosta. Mesmo que as características excluídas sejam o outro lado das incluídas. Enquanto outras colocadas do mesmo lado sejam basicamente antagonistas. É como a mandar uma criança descrever o melhor carro do mundo, e ela diz que quer que esse seja o mais rápido do mundo e o mais econômico, luxuoso e barato, tudo no mesmo pacote.


Não é superficialidade do pensamento, mas porque mulheres não são homens, então elas não fazem a menor ideia de como pensa um ou como eles agem. Aliás, homens também morrem de problemas para entender as mulheres, então o mesmo pode se dizer sobre nós em relação a criar gurias


No caso, não é preciso entender como os homens pensam, mas como elas mesmas sentem em relação aos homens.

O inverso acho muito improvável que aconteça, ainda que haja desentendimento. O pai(que não seja um completo depravado) sempre vai querer que a filha seja comportada. Não vejo nem mesmo entre os mais afrescalhados, algum querendo que a filha seja puta. No máximo ele se cala quando acontece.


Viagem sua

Pra uma pessoa parar e "entender como ela se sente em relação a uma coisa" ela precisa, no mínimo, praticar um ascetismo severo -- nem que somente um "ascetismo mental", sem sair de casa, o que é possível. E experimente praticar ascetismo tendo casa pra sustentar, um filho e um monte de conta pra pagar, dá não.

E outra, por que as mulheres deveriam parar pra "pensar como elas se sentem em relação aos homens" se a gigantesca maioria dos homens não fazem o mesmo em relação às mulheres? Eu mesmo estou me fodendo para como eu me sinto em relação às mulheres (no sentido de como minhas emoções reagem à elas), só quero comê-las enquanto não acho uma guria pra ter um relacionamento estável

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
E aliás, mulher certinha & esperta pra não cair em malandragem é outra coisa que só existe na ficção... Pra criar uma guria direito tem que ter um entendimento do mundo feminino sim, e a maioria dos homens não tem, e pra isso é necessário uma mãe direita também, ou vai somente reprimir ela e quando ela der pela primeira vez vai explodir numa explosão de putaria

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
Tu tá complicando demais, todo mundo sabe o que gosta. Não precisa alcançar a iluminação para isso. A maioria só buga porque isso entra em conflito com o que a lógica diz que ela deveria gostar. É o que acontece na maioria das vezes que se vê uma dessas pesquisas de opinião totalmente contraditórias. Sinto a), digo b), faço c).

descriptionO conservadorismo é a força motriz do feminismo? - Página 2 EmptyRe: O conservadorismo é a força motriz do feminismo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder