EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


description#Feminismo: Ana Caroline Empty#Feminismo: Ana Caroline

more_horiz


ela usa Martin Van Creveld como base de estudo.

description#Feminismo: Ana Caroline EmptyRe: #Feminismo: Ana Caroline

more_horiz
V escreveu:


ela usa Martin Van Creveld como base de estudo.


As respostas dela no youtube aos revoltadinhos nos comentários são melhores que o vídeo. Ela adotou uma linha irônica e sarcástica bem engraçada.

No mais, é sempre interessante ver como, para cada defensor do feminismo nos comentários, aparece uns trocentos dando o contra.

description#Feminismo: Ana Caroline EmptyRe: #Feminismo: Ana Caroline

more_horiz
Ela está ficando esperta. Quando ela fala das dificuldades que o sexo masculino enfrenta para provar seu valor para a sociedade ela deixa claro que Van Creveld não considera isso ruim (o que é verdade). É um bom modo de evitar mimimi masculinista.

description#Feminismo: Ana Caroline EmptyRe: #Feminismo: Ana Caroline

more_horiz
o engraçado é ver um judeu nao só criticando, como esmigalhando, pulverizando o feminismo.

hilario a hora que ele/ela aponta que na idade media os homens ficavam com pena das acusadas de bruxaria enquanto as outras mulheres eram as primeiras a acusar por causa das birras delas uashusahasusahusahsausa

description#Feminismo: Ana Caroline EmptyRe: #Feminismo: Ana Caroline

more_horiz
quero so ver quando o godzilla(blogueira) ficar sabendo desses videos hahahahaha

description#Feminismo: Ana Caroline EmptyRe: #Feminismo: Ana Caroline

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder