EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


[FIXO] - Games

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Delta-Dan
Ragnar Lothbrok
El Topo
White Witch
Marcoasf
Kenshiro
Polaco
NicolasPK
Ashura
13 participantes

description[FIXO] - Games - Página 3 Empty[FIXO] - Games

more_horiz
"atendendo a pedidos".

coloquei no indice da comunidade.

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Massa!

Cool

Falando nisso, alguém aqui joga Magic: The Gathering?

Tô pensando seriamente em voltar a jogar. Curtia pra cacete e até competia em campeonatos.

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Isso aí é tipo Yu-Gi-Oh, né?

Eu sei que o Frota curte.

[FIXO] - Games - Página 3 Frotamagic

Rs.

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Vou comprar o Far Cry 4. Achei muito loko o Far Cry 3.

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz


The definition of insanity!

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
...

Eu lembro que no final do ensino fundamental a gente jogava Yu-Gi-Oh (Em plena febre desse negócio) e as véia do colégio ficava com medo que fosse o Magic esse, pq era "coisa do diabo". Acho que era proibido lá.

Sério.

Isso no tempo em que o papo sobre "preconceitos" não tinha substituído a preocupação se algo é do capeta ou não.

Eu sei, porém, que aquele site "igreja internacional" confirmava que Magic era coisa do capeta rs.

http://igrejainternacional.com/testemunhos-de-fe/ex-naruteiro-recuperado

" Magic é como um truco do diabo, são usadas cartas com temáticas umbandistas, e símbolos pagãos."

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Pertinente ao tópico: Os males dos video-gueimes

http://igrejainternacional.com/artigos/os-males-dos-video-gueimes

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Ashura escreveu:
Isso aí é tipo Yu-Gi-Oh, né?

Eu sei que o Frota curte.

[FIXO] - Games - Página 3 Frotamagic

Rs.


"O negócio é ter mana azul e mana preta!"

rs

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Deve ser fake o relato.

Mas quando eu comecei a jogar (no final da década de noventa), existiam algumas reportagens sensacionalistas sobre o jogo.

Lembro que uma delas era com o Gilberto Barros falando que Magic e RPG era coisa do capiroto. Hahahaha.

Quando eu ia jogar RPG e Magic só via nerd que tinha medo até de pedir água para o balconista, quiçá invocar o capiroto hahahah

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Fake nada, é sério. A coroa chegou bem perto pra olhar as cartas e meu colega assegurou que não era magic, que era coisa do capeta e tal. Mesmo na época achei surreal.

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Agora, se tu tá falando da Igreja Internacional... Óbvio que é fake...

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Chegou meu Xbox one hj. Amanha me acabarei de jogar rs

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Comprei fallout 4 , puta que jogo foda

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Polaco escreveu:
Comprei fallout 4 , puta que jogo foda


To esperando arrumarem boa parte dos bugs pra baixar uma versão Jack Sparrow enquanto o preço não baixa. O Fallout 3 tinha bug a dar com pau.

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Porra, baixei o emulador de PS2 basicamente para jogar Armored Core 2 e 3, e qual a minha surpresa? São dos jogos mais pesados para emular, meu PC não deu conta. Deveria ter investido a mais e ter montado um Intel ao invés de AMD Sad

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Porra, baixei o emulador de PS2 basicamente para jogar Armored Core 2 e 3, e qual a minha surpresa? São dos jogos mais pesados para emular, meu PC não deu conta. Deveria ter investido a mais e ter montado um Intel ao invés de AMD Sad


Qual é o seu AMD, man?

Até hoje não tenho o que reclamar do meu FX 6300

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
Porra, baixei o emulador de PS2 basicamente para jogar Armored Core 2 e 3, e qual a minha surpresa? São dos jogos mais pesados para emular, meu PC não deu conta. Deveria ter investido a mais e ter montado um Intel ao invés de AMD Sad


Qual é o seu AMD, man?

Até hoje não tenho o que reclamar do meu FX 6300


O mesmo que o teu. Nunca tive reclamações também, até agora. Só porque estou no mood de destruir coisas com robôs gigantes Sad

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Recebi o Zone of the Enders HD que comprei na BF. Após uma hora de jogatina, continuo ruim pra caralho.

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
Porra, baixei o emulador de PS2 basicamente para jogar Armored Core 2 e 3, e qual a minha surpresa? São dos jogos mais pesados para emular, meu PC não deu conta. Deveria ter investido a mais e ter montado um Intel ao invés de AMD Sad


Qual é o seu AMD, man?

Até hoje não tenho o que reclamar do meu FX 6300


O mesmo que o teu. Nunca tive reclamações também, até agora. Só porque estou no mood de destruir coisas com robôs gigantes Sad


Estranho isso, cara.

O emulador que deve ser mal otimizado, esse processador é muito bom.

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Falando nisso, tô pensando em adquirir um Bloodborne box.

Tô louco para jogar esse jogo.

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Agora meio que entendo quando Ashura e Kenshiro falam em gamergate e os perigos da boiolagem norte-americana nos videogames.

No portal gamefaqs.com está rolando uma enquete para escolher o melhor jogo da história. Na primeira edição o vitorioso foi Final Fantasy VII, na segunda foi Ocarina of Time e na terceira que está finalizando... Undertale.

Undertale.

Não conhecia tal jogo e fui ver o que havia deixado para trás, além do Zelda, Mass Effect 3, Fallout 3, Super Mario World, Pokemon Red/Blue, Super Mario 64 e Smash Bros.

Basicamente é um jogo indie com design no estilo Earthbound. Os combates podem ser travados, mas podem ser completamente evitados, seja fazendo carinho em um monstro ou algo do tipo.

E há os casais gays.

E então, pesquisando sobre o tal jogo, esbarrei em um artigo falando sobre as barbaridades que fazem com os jogos japoneses para torná-los mais palatáveis aos norte-americanos.

Creio que em talvez uma ou duas gerações de consoles, estaremos combatendo conservadores com a valerosa Luciana Genro.

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Não são todos os jogos que funcionam em emulador de ps2.

Se o jogo não funciona ou fica lento (Mortal Kombat Shaolin Monks, Shadow of the Colossus) eu já deleto que não tem nada o que fazer.

O que me surpreende é que Soul Calibur 3 tenha funcionado normalmente e MKSM não. Dragon Quest VIII também funcionou e com só um pouco de slowdown, quando a tela está lotada de inimigos etc. O único "problema" é que quando um personagem tem flashback na história a tela fica em branco só passando umas sombras.

...

Um retrato da swplização rápida dos videogames é a surpresa dos desenvolvedores de Duke Nukem Forever, ao saírem da capsula do tempo em que se inseriram e descobrirem que o humor que era tão bem recebido em meados de '93 gerou tanto piti em 2011, ainda mais de gente que claramente não é o público alvo (Mulheres, ademais feias que acham qualquer coisa ruim) e doravante cuja opinião não deveria ser considerada relevante. Isso meio que resume a relação entre feministas e videogames, aliás.

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Posta o link do tal artigo sobre os jogos japas capados pra não ofenderem SWPLs.

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Aqui:

http://kotaku.com/from-japan-with-changes-the-endless-debate-over-video-1747960323

Mas parece meio bunda-mole, nem me prestei a ler tudo. O interessante foi ter encontrado link para este aqui:

http://nichegamer.com/?s=censor
http://nichegamer.com/?s=censor

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Puta merda, Nico

Esses nerds têm mais é que tomar no cu e sofrer bullying mesmo, puta merda

description[FIXO] - Games - Página 3 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder