EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


[FIXO] - Games

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Delta-Dan
Ragnar Lothbrok
El Topo
White Witch
Marcoasf
Kenshiro
Polaco
NicolasPK
Ashura
13 participantes

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
White Witch escreveu:
Kenshiro escreveu:
Mas nem tudo sao flores, esse jogo é cheio de SWPL, o Dragon Age. Dá pra ser viado, dar pro tourao e o elenco fica repetindo o tempo todo "mas na tem nenhum problema nisso, viu?". Pior, é tido como um dos "jogos mais inclusivos" de todos, e os SWPL piram nele.
O WW deve ter pego um caminho bem singular, porque esse jogo é cheio de viadagem.  


rsrs nada haver, na real é que não ligo pro conteúdo, mas pro sangue. Não chega a ser um Mortal Kombat é claro, mas nesse quesito brutalidade, tá no nivel que gosto. E principalmente tem classe warrior com martelo de arma principal. Odeio jogos cheios de mágicos e elfos. Nesse jogo a maioria das classes são fisicas e usam "armas reais", só existe 1 classe mágica por que enfim, acho que nao queriam perder a tradição.

A história pra me prender tem que ser boa, e estou curtindo os diálogos e acompanhando, coisa que raramente faço.

Quanto aos gráficos, como Nicolas dissse, beiram o estado da arte, o que explica os 32Gb de tamanho. Até então o maior jogo que tinha visto, era o Mortal Kombat 9 com seus 8Gb de tamanho.


Mas dá pra dar pro tourao sim!

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
A mulatinha inclusive impressiona-se com o tamanho da piroca touristica dele, mas pena que ele é veado e só come o seu personagem

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
E eu achando que skyrim era gay pq tem que esconder o amuleto de Mara de uns caras suspeitos.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Kenshiro escreveu:


Mas dá pra dar pro tourao sim


Isso foi deprimente. Sério mesmo.

Felizmente vivi a época em que os protagonistas de videogame eram caras arcaicos hiperbóreos, que só tinham em mente erradicar as trevas e passar a pistola na princesa em apuros.

[FIXO] - Games - Página 2 1140522484-00

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
El Topo escreveu:
Esse Dragon Age aí é mais massa que o Elder Scrolls?

Eu tô na dúvida de qual desses eu jogo.

E porra, tô ainda na espera do Doom 4...


Na dúvida, jogue Dark Souls  ou The Witcher (no The Witcher, uma das primeiras cenas é o oposto do vídeo postado pelo Kenshiro) Razz

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
Esse Dragon Age aí é mais massa que o Elder Scrolls?

Eu tô na dúvida de qual desses eu jogo.

E porra, tô ainda na espera do Doom 4...


Na dúvida, jogue Dark Souls  ou The Witcher (no The Witcher, uma das primeiras cenas é o oposto do vídeo postado pelo Kenshiro) Razz


Segui a dica do colega e comprei o The Witcher: Enhanced Edition.

Se eu curtir, comprarei o segundo da série.

É mundo aberto?

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
Esse Dragon Age aí é mais massa que o Elder Scrolls?

Eu tô na dúvida de qual desses eu jogo.

E porra, tô ainda na espera do Doom 4...


Na dúvida, jogue Dark Souls  ou The Witcher (no The Witcher, uma das primeiras cenas é o oposto do vídeo postado pelo Kenshiro) Razz


Segui a dica do colega e comprei o The Witcher: Enhanced Edition.

Se eu curtir, comprarei o segundo da série.

É mundo aberto?


Só agora que vi, na realidade é no The Witcher 2 que a cena oposta ao Inquisition ocorre. Não posso confirmar se é mundo aberto, pois não progredi muito no jogo. Lá pela metade do ano lançarão o terceiro jogo da série (ganhou prêmio como jogo mais esperado do ano), então tente zerar os dois até lá.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Zerei Diablo 3, achei o jogo daora, mas extremamente fácil, mesmo jogando na maior dificuldade permitida morri apenas 1 vez e matei o Diablo de primeira.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Zerei Diablo 3, achei o jogo daora, mas extremamente fácil, mesmo jogando na maior dificuldade permitida morri apenas 1 vez e matei o Diablo de primeira.


Esse foi um dos motivos de eu não ter comprado. Joguei a demo e não tive mais interesse. Não que os anteriores da franquia sejam difíceis, é só clicar e clicar e clicar e clicar... e continuar clicando até o personagem ficar forte o suficiente para matar o chefe.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Diablo é chato mesmo.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Diablo é lindo

Vamos trocar tapas, voces

(mas o terceiro é uma merda mesmo, se fosse um pouco mais colorido se chamaria Kirby)

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Porra, os dois primeiros jogos da franquia eram divertidos pra caralho.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Deve fazer muito tempo que tu jogou.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
A história tá muito loka, parece que se juntar todos os videos que aparecem durante o jogo a coisa da quase um filme, a tradução ficou também muito boa, o cenário etc..Isso me animava mais jogar do que outra coisa, porque eu simplesmente devastava todos monstros com uma facilidade incrível, mesmo os chefes.

No primeiro jogo as vezes vinham 50 esqueletos e vc tinha que recuar, fazer um plano, matar aos poucos e etc.. No 3 eu vou lá no meio de todos e explodo tudo. E a coisa de ter que liberar a dificuldade é ridículo, que adianta só poder jogar nos niveis mais difíceis depois que vc já zerou?

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Minha expectativa tá alta pro Evolve. Muito maneira a premissa do jogo, e o pouco do gameplay que vi mostra o potencial.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Vai ter um jogo chamado "Monster boy and the wizard of booze" hahaaha

[FIXO] - Games - Página 2 5aa94010c3f74dfff442eb8fa52d88d0_large

Booze = pinga

Sucessor espiritual de Wonder boy (Não podem usar o nome porquê é propriedade da Sega, mas tem o apoio do criador), série que aqui no Brasil teve jogo pro master system adaptado pela tectoy pra ter a porra da turma da mônica no meio.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Minha expectativa tá alta pro Evolve. Muito maneira a premissa do jogo, e o pouco do gameplay que vi mostra o potencial.



Joguei o beta. Não vale o preço.

Se você tem um grupo com quem jogar com certa fraquência, Destiny é bem mais divertido.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Depois de séculos sem jogar, instalei Left 4 Dead no note, e vinha usando a Zombie-terapia quando estava estressado. Incrível como abater zumbis com uma espingarda me relaxa.

Então instalei o Sid Meier Civilization 4.

Eu joguei muito o 2 quando era guri, e cheguei a jogar o 3 um pouco - e o 3 não diferia MUITO do 2, exceto pelo lance de fronteira cultural.

O 4 é BEM DIFERENTE, ao menos eu achei. De primeiro eu tomava surras fenomenais até no nível mais fácil (o Chieftain). Agora estou pegando o jeito e no nivel Warlord estou conseguindo salvar situações aparentemente sem esperança em termos de estratégia.

Hoje passo pro nível Noble, de dificuldade.

Só não sei como vou fazer. O Civ4 penaliza financeiramente quem sai fundando cidades a torto e a direito. Precisa desenvolver as que já tem, e também penaliza territórios muito extensos. Além disso a necessidade de unidades militares no início do jogo é bem maior a partir do nível Warlord, e isso compete o foco da produção com as "maravilhas" necessárias pra fazer Score.

Não sei realmente como farei. No Warlord eu não consegui uma vitória, justamente por causa desse problema de estratégia que ainda não consegui corrigir. O certo seria eu dominar esse nível de dificuldade antes de ir pro próximo, mas pressinto que simplesmente conseguir sobreviver e jogar no Noble já será uma tarefa dificinha.

Civ4 é foda.

A única coisa que perde pro 3 é que não vem discriminado corretamente a fonte das receitas do Estado então é difícil de saber exatamente como aumentar elas. Por outro lado, o uso de artilharia e bombardeiros equilibra o campo de batalha de um modo que usando Zepellins e Cavalaria armada com carabina consegui deter invasores com tanques de última geração e bombardeiros Stealth, apenas explorando os bônus de "dano colateral" que bombardeiros causam.

Esse jogo é foda.

E um gigantesco ralo de tempo também, qualquer partidinha dura 20 horas.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Rant Casey escreveu:

Esse jogo é foda.

E um gigantesco ralo de tempo também, qualquer partidinha dura 20 horas.


Não lembro se instalei o IV ou o V. Joguei por umas duas horas, progredi pouco, séculos se passaram e não entendi a mecânica. Acabei desinstalando.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Falando em RTS.

Alguém já conseguiu jogar o Age of Empires II num computador relativamente moderno sem ficar pequeno na tela, com problemas nas cores e o caralho à quatro?

Tenho o III e as expansões aqui, já zerei as campanhas, mas sinceramente, o II é melhor.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Ashura escreveu:
Falando em RTS.

Alguém já conseguiu jogar o Age of Empires II num computador relativamente moderno sem ficar pequeno na tela, com problemas nas cores e o caralho à quatro?

Tenho o III e as expansões aqui, já zerei as campanhas, mas sinceramente, o II é melhor.


Compra a versão HD oferecida pela Steam.

É barata e oferece suporte às resoluções mais modernas.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Tô com o The Evil Within aqui.

Não vejo a hora de jogar! Vou terminar o The Witcher e logo parto para essa pérola!

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
El Topo escreveu:
Tô com o The Evil Within aqui.

Não vejo a hora de jogar! Vou terminar o The Witcher e logo parto para essa pérola!


Sou péssimo nesse tipo de jogo. Queria muito jogar este, assim como vários outros títulos de horror, mas não dá, sou brucutu demais. Não gosto da idéia de ser indefeso, economizar munição ou não descer a porrada. Assim como existem graphic whores, sou do tipo mechanics whore.

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Não vejo qual a graça desses joguinho de ovelhinha no vale da sombra da morte tb.

Se tu ainda não jogou, joga Bioshock. Tem um clima massa de terror e uma história boa e tu senta-lhe a muqueta nos cara. Ainda tem esse lance de economizar munição, mas não é tipo resident evil do PS. É mais só não ficar usando a mesma arma sempre, e deixar pra usar as armas mais fortes (Tipo o lança-granadas) nos inimigos mais fortes (No caso, os Big Daddies).

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Esqueci que não dá para dar mais de um quote aqui. rs

@Ashura,

Já joguei Bioshock. Inclusive tenho a trilogia aqui, porém só zerei a primeira. Jogaço, atmosfera fantástica.

Não sei se tu já ouviu falar de System Shock. Dá uma olhada, só que ele possui uma atmosfera mais assustadora.

@Nicolas,

Na verdade o The Evil Within é assim no começo do jogo. Adiante ele vira uma espécie de Resident Evil 4 com cenários enormes, diversificados e inimigos bizarros. E o melhor, não é de dar jumpscares ridículos.

Na minha opinião, definir o horror pelo jumpscare é jogar no lixo décadas de esforço ao construir atmosferas, figuras, cenários e inimigos hediondos e medonhos.

Adoro esse tipo de gênero do horror. Inclusive é o que dá aquele ar de survival horror. Já ouviu falar do Alien: Isolation?

Também curto FPS e jogos com mais teor de ação, mas existem excelentes títulos no naipe que você descreveu, como Outlast, Penumbra, Amnesia e por aí vai...

description[FIXO] - Games - Página 2 EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder